30-03-2026 - PARTE 5-7 - O FIM DA UTOPIA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E A EXTINÇÃO DE MAIS UMA ERA DE CIVILIZAÇÃO PLANETÁRIA
30-03-2026 - PARTE 5-7 - O FIM DA UTOPIA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E A EXTINÇÃO DE MAIS UMA ERA DE CIVILIZAÇÃO PLANETÁRIA
Agora no canal REALIDADE MILITAR:
REALIDADE MILITAR - É INACREDITÁVEL o que militares do IRÃ estão fazendo pra FUGIR
REALIDADE MILITAR - Iranianos acharam uma forma de DESTRUIR o regime sem disparar um tiro
REALIDADE MILITAR - EUA Acabam de Trazer Algo ASSUSTADOR para o Golfo... Irã em Desespero
REALIDADE MILITAR - Ucrânia Acaba de Fazer o Inesperado Contra o IRÃ... Reação dos EUA Diz Tudo
REALIDADE MILITAR - ARÁBIA SAUDITA acaba de fazer aquilo que o IRÃ Mais Temia... EUA se Impressionou
Para quem quiser ter a visão iraniana do conflito, há um canal brasileiro petista e pró-Irã, abaixo (o analista é descendente de armênios, daí sua visão pró-Irã; filtrando-se algumas mentiras absurdas como dizer que Bolsonaro é golpista, tem-se uma boa análise, sem "clickbait" e sem sensacionalismo, com o pé no chão - o analista é descendente de imigrantes que construíram a indústria de plásticos Anitablian/Trol, de muito sucesso nos anos 70/80 com o brinquedo Playmobyl, empresa que faliu no início dos anos 90; o pai do analista morreu há pouco tempo, tendo o canal ficado paralisado, sendo agora retomado; não fossem as mentiras absurdas pró-PT, seria o canal campeão de análise; apesar de odiarmos essas mentiras, gostamos do canal, o único canal de Esquerda moderada "assistível" (sic) feito por alguém com cérebro, algo que faz falta):
ROGÉRIO ANITABLIAN - EUA PEDEM SAÍDA IMEDIATA DOS SEUS CIDADÃOS DO IRAQUE | BLOOMBERG VÊ BARRIL DE PETRÓLEO A US$ 200
Já este outro canal é de um brasileiro judeu (David Elmescany, do Pará) que mora há 22 anos em Israel, um ex-militar que trabalha na polícia. É (até onde vimos, por ora) um dos melhores canais no tocante à atualidade e credibilidade das informações envolvendo a guerra em Israel:
VIVA ISRAEL - URGENTE: LUZES CAÍRAM NO IRÃ AGORA
VIVA ISRAEL - REFINARIA DE ISRAEL FOI ATINGIDA AGORA
Abaixo, o nosso comentarista predileto, Ricardo Albuquerque, que usa o pseudônimo Peter Turguniev (não concordamos com tudo o que é dito por ele nos vários canais, mas concordamos com a maior parte):
MUNDO EM REVOLUÇÃO - Irã 2026-03-29: TRUMP e PENTAGONO PREPARAM INVASÃO por TERRA ao IRÃ em ESCALONAMENTO INÉDITO
========================
DITADURA BRASILEIRA: FRACASSA EM DEFINITIVO O GOLPE PETISTA PARA FORMAR MAIORIA CORRUPTA NO STF E ASSIM DITAR O VENCEDOR NA FRAUDE ELEITORAL DE 2026
O golpe petista era só uma manobra de garantia. O fracasso do golpe não significa necessariamente que o ladrão Lula será descartado. Significa apenas que poderá ser descartado, sendo substituído por outro corrupto na fraude eleitoral. O projeto corrupto ditatorial petista de abocanhar para si todas as tetas está por ora sobrestado.
Como já comentado, a banda podre da Polícia Federal, a serviço da organização criminosa petista que controla o Executivo e comanda a PF, investigava o crime organizado no Banco Master, instituição usada para lavagem de dinheiro do PCC e do CV (Primeiro Comando da Capital e Comando Vermelho, facções criminosas do narcotráfico), para lavagem de dinheiro da corrupção e para distribuição de propinas em geral (o novo mensalão), para políticos e autoridades corruptas da cúpula judiciária. É uma investigação necessária, real, mas com viés, ou seja, seletiva, direcionada a alvos específicos como Alexandre de Moraes e sua trupe dentro do STF. Objetivo: desbancar os corruptos do STF que servem à facção criminosa rival, a turma de Temer/Sarney, abrindo espaço para consolidação de uma maioria corrupta petista dentro do tribunal integralmente corrupto.
Embora todos estivessem envolvidos (corruptos do STF, da PGR, do PT, do antigo PMDB e de partidos do "centrão"), a divulgação midiática do escândalo, feita partir de vazamentos seletivos da bandre podre da PF, focava apenas em corruptos da facção criminosa rival da facção criminosa petista. O foco era na divulgação de escândalos de recebimento de propinas de Alexandre de Moraes, ligado à facção criminosa do antigo PMDB e do "centrão" (a turma de Sarney, Temer, Kassab, Alckmin, Aécio, Gilmar Mendes, Nunes Marques, André Mendonça, etc.).
A briga entre as facções criminosas (PT X PMDB) antes associadas se iniciou com a renúncia do corrupto sofista petista Barroso, do STF, por medo da Magnitsky. Com a abertura dessa vaga, originalmente destinada à facção criminosa petista, a facção criminosa peemedebista exigiu que na vaga fosse colocado um representante dela, o corrupto Rodrigo Pacheco, ex-presidente do Senado. Assim, seria restabelecido um equilíbrio na Corte, cada facção criminosa teria cinco ministros e o corrupto Flávio Dino seria o fiel da balança. Este e sua respectiva barriga compõem uma facção criminosa à parte, um megalomaníaco que enche o saco de todo mundo, um oligarca corrupto fascista travestido de comunista. A facção criminosa petista ficaria com 5 e mais Dino e a facção criminosa peemedebista de Temer ficaria com 5 mais o PGR corrupto Gonet. Por isso o nome do corrupto "Bessias" indicado pelo ladrão Lula foi rejeitado para a vaga de Barroso, dando início à briga entre as facções criminosas, que respingou no corrupto Alcolumbre, presidente do Senado. A presidência do Senado é sistematicamente ocupada por corruptos, por décadas a fio. Assim, cria-se um escudo de proteção, uma blindagem para corruptos do STF não serem cassados pelo Senado, majoritariamente corrupto.
À briga interna (PT X PMDB) se somou a briga externa, pois a ditadura chinesa quer Lula em 2027 e Donald Trump quer Lula fora. Repetindo-se o visto na Venezuela, no Brasil, a ditadura brasileira então se antecipou, tentando colocar um cabresto no fantoche ladrão Lula. Este reagiu, colocando a banda podre da PF para derrubar Alexandre de Moraes, atropelando Toffoli, que estava no meio do caminho atrapalhando. A organização criminosa petista tinha conseguido vencer, a tal ponto que Gilmar Mendes chorou, o corrupto chorão. Em retaliação, foi exigido que a Globo, também parte do crime organizado, atacasse Lula, o que foi feito, gerando depois demissão na emissora. A guerra se intensificou e tudo estava prestes a explodir, até que um conclave interno no STF resolveu colocar panos quentes em tudo, barrando, com decisões ilegais, o andamento de CPIs no Congresso sobre o banco Master a e a corrupção no INSS, ambos os casos envolvendo o filho do ladrão, o Lulinha, e o banco Master envolvendo corruptos do STF. Operou-se então, finalmente, do ponto de vista logístico criminoso, o bom senso, as facções criminosas seguiram na guerra, mas os braços delas dentro do STF cessaram as hostilidades, fazendo o recomendável para o bom andamento geral do crime organizado. Com isso, as CPIs no Congresso foram barradas e os escândalos do STF-Master e Lulinha-Master-INSS ficarão enterrados sob o tapete. Apesar do conclave interno, o chorão Gilmar não está ainda com cara de alívio total. O cagaço passou, mas a bunda ainda está suja de peido líquido. Sem as CPIs, cessam os instrumentos de chantagem petista contra os corruptos do STF no sentido de ditar quem manda em quem. Fica aberto, então, ainda, o caminho para Trump chantagear os corruptos do STF, exigindo que na fraude eleitoral o ladrão Lula seja escanteado. E não está ainda definido de quem será a vaga aberta no STF, que definirá a facção criminosa dominante. Voltou-se, portanto, à estaca zero, para efeito de guerra entre as facções criminosas. É o que temos nos vídeos selecionados sugeridos abaixo, que seguem em ordem cronológica crescente (com a ressalva de que TODOS no STF são corruptos, não há "uma banda podre", há "bandas podres" em disputa):
ANCAPSU - CUNHADO de VORCARO e EX-PRESIDENTE do BRB TAMBÉM DECIDEM fazer DELAÇÃO PREMIADA: COMEÇA a FESTA
ANCAPSU - ALCOLUMBRE continua BARRANDO BESSIAS e INDICAÇÃO fica CADA VEZ mais DISTANTE: NOSSO SONHO segue VIVO
ANCAPSU - PETISTAS estão CHATEADOS: GLOBO faz POWERPOINT ligando VORCARO a LULA e CONTRADIZENDO "BOLSOMASTER"
ANCAPSU - GILMAR MENDES lança CONTRA-ATAQUE visando ANDRÉ MENDONÇA e KASSIO NUNES, mas, ATÉ AQUI, TÁ BEM FRACO
ANCAPSU - VORCARDO dá dica de 15 POLÍTICOS IMPORTANTES que SERÃO DELATADOS, BRASÍLIA FAZ as CONTAS: QUEM SERÁ?
ANCAPSU - VORCARO trouxe o UNIONPAY para o BRASIL, O MÉTODO de PAGAMENTO CHINÊS que VISAVA BURLAR a MAGNITSKY
ANCAPSU - ALEXANDRE de MORAES MANDA PRENDER CONTADOR do RIO de JANEIRO que TERIA VAZADO DADOS de SUA ESPOSA
ANCAPSU - PF identifica PAGAMENTOS de VORCARO para MORAES ALÉM do CONTRATO da ESPOSA e PREPARA OUTRO RELATÓRIO
ANCAPSU - GLOBO soltou a MÃO do LULA: ESQUERDA RECLAMA e NÓS FICAMOS com a DÚVIDA sobre o QUE eles SABEM
ANCAPSU - REUNIÃO SECRETA entre FACÇÕES de FACHIN e GILMAR MENDES expõe RACHA no STF: QUEM vai GANHAR ESSA?
ANCAPSU - ANDRÉ MENDONÇA enquadra ALCOLUMBRE e LULA ao PRORROGAR CPMI do INSS até as ELEIÇÕES: VITÓRIA INÉDITA
ANCAPSU - LULAMASTER CONFIRMADO! PF faz OPERAÇÃO contra FRAUDES na CAIXA possivelmente LIGADAS ao BANCO MASTER
Doações para políticos bolsonaristas são apenas para virar depois notícia, caso tudo exploda, para dar a entender que Bolsonaro estaria também envolvido com corrupção, o que não é o caso. Jair Bolsonaro é inocente, em nada está envolvido.