29-11-2025 - PARTE 1-3 - DO ANONIMATO AOS HOLOFOTES: EXILADOS DA DITADURA BRASILEIRA GANHAM REFORÇO DE PESO, ALEXANDRE RAMAGEM, O MAIOR DE TODOS OS CANHÕES. PROSSEGUEM OS JOGOS.
29-11-2025 - PARTE 1-3 - DO ANONIMATO AOS HOLOFOTES: EXILADOS DA DITADURA BRASILEIRA GANHAM REFORÇO DE PESO, ALEXANDRE RAMAGEM, O MAIOR DE TODOS OS CANHÕES. PROSSEGUEM OS JOGOS.
Seguimos ainda ocupados e hoje vamos a um informativo excepcional, só para efeito de marco temporal. Era para ser rapidinho, mas no fim pegamos um embalo e vai ser um pouquinho longo.
Muitos brasileiros tiveram de se refugiar no exterior para escapar da prisão na ditadura ora em curso. A lista só aumenta a cada dia. Figuras como o jornalista Allan dos Santos, a juíza Ludmila Lins Grilo, o perito Eduardo Tagliaferro, o jornalista Oswaldo Eustáquio, a deputada Carla Zambelli, entre tantas outras. Juntaram-se a figuras que já estavam no exterior, como o jornalista e economista Paulo Figueiredo (no exterior já há dez anos). Seguiram a trilha do filósofo Olavo de Carvalho, no exílio desde 2005, nos EUA, há vinte anos, já prevendo o atual desastre e se antecipando no exílio voluntário, para preservar a própria vida. Vários são os perseguidos políticos e vários são já presos políticos, como Jair Bolsonaro (que deve morrer preso em questão de alguns dias ou horas, o que levará a um novo degrau em matéria de violações de direitos humanos pelo regime e a uma imprevisível reação popular).
A todos estes exilados junta-se agora Alexandre Ramagem (53 anos de idade), delegado da Polícia Federal, ex-diretor da Abin, Agência Brasileira de Inteligência, e deputado federal eleito para o mandato 2023-2027, condenado no processo fraudulento no STF de perseguição política no qual Bolsonaro foi condenado, um processo integralmente nulo, de cabo a rabo.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Em que pese serem figuras excepcionais, Paulo Figueiredo e Eduardo Bolsonaro (as máximas lideranças de combate ao regime ditatorial brasileiro atual) não são advogados, não são juristas, não são bacharéis em direito. Embora tenham batido de frente contra os corruptos do STF, sendo os arquitetos da retaliação internacional sofrida pelo regime ditatorial brasileiro, estão ainda muito aquém do necessário em matéria de descrição técnica integral da realidade dos abusos de autoridade no STF. Tanto que deixaram Fux de fora das sanções iniciais (cancelamento de vistos para entrada nos EUA). Fux é também um corrupto. E pulou fora do barco porque sabe que não há escapatória, foi juiz de carreira e tem conhecimento técnico para entender a inexorável realidade, embora seja corrupto. Tentando escapar da Magnitsky, votou a favor de Bolsonaro, absolvendo-o. Outro a pular fora foi o sofista petista corrupto Barroso, que foi muito mais além, renunciou ao cargo, pediu para sair. São todos corruptos no STF, incluindo os indicados por Bolsonaro. Foram indicados (por Bolsonaro) por sugestão da ala de venalidade tradicional no STF, os corruptos não petistas (como Gilmar Mendes). E assim foi feito porque Bolsonaro não tinha no círculo de relações pessoais figuras da área jurídica e não tinha também um "staff" próprio, um estamento particular que o tivesse acompanhado ao longo da vida (pois nunca ocupara cargo no Executivo antes de ser presidente), não tendo condições técnicas para indicar alguém por quem pudesse por a mão no fogo, ou seja, alguém de confiança, competente e honesto para cargo no STF. E, se pudesse (por conhecer) indicar alguém competente e honesto, o nome não passaria em sabatina no Senado, majoritariamente corrupto. Assim, teve de se contentar com sugestões da ala de Gilmar Mendes, indicando André Mendonça e Nunes Marques, que já começaram de cara com lambanças e até hoje prevaricam, passando a integrar o crime organizado, mas praticando abuso de autoridade comedido, na esperança de também não se enquadrarem futuramente na Magnitsky. Essas são observações que ninguém até hoje fez, nem Ludmila, nem Paulo Figueiredo e nem Eduardo Bolsonaro, neófitos ainda em matéria de conhecimento sobre corrupção no STF e na PGR. Por isso, apesar de baterem de frente contra os corruptos do STF, o fazem sempre de forma suave, floreando bastante a situação, tratada de modo ameno, o que acontece por estarem há pouco tempo acompanhando os crimes no tribunal.
--------------
Agora a coisa mudou. No exílio, para escapar de uma prisão ilegal em abuso de autoridade, um delegado da polícia federal com vinte anos de carreira uniu-se ao batalhão de choque de combate à ditadura no exterior: Alexandre Ramagem, ex-diretor-geral da Abin, Agência Brasileira de Inteligência, e deputado federal eleito para o mandato 2023-27.
O que mudou?
Agora há alguém com conhecimento técnico profissional na área jurídica, com vinte anos de experiência. Além disso, é alguém com sangue nos olhos, um condenado a dezesseis anos de reclusão em regime fechado, com base numa falsa e criminosa acusação de tentativa de golpe de Estado.
É a teoria dos jogos. Alguém que nada mais tem a perder. Vai perder o mandato de deputado federal, vai perder o cargo de delegado da polícia federal, vai perder a liberdade. Perdeu tudo. Por causa de autoridades corruptas no STF.
Tem-se agora um canhão no exterior voltado contra os corruptos do STF, alguém que falará à altura de modo técnico, chamando as coisas pelo que elas são, sendo o próprio caso em que está envolvido um rosário de mentiras da ditadura judicial corrupta.
Como ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência - Abin -, Alexandre Ramagem tem, por dever de ofício, conhecimento de inteligência a respeito da situação, ou seja, conhecimento estratégico.
Mudou-se para os EUA já trazendo a família e já entrou em contato com os exilados da ditadura lá residentes, já participando de várias entrevistas, passando agora a ser a voz número um do batalhão de choque de combate à ditadura.
Foi tão certeiro nas suas análises que começou dizendo o que nós cansamos de falar aqui:
a) ele foi incluído no inquérito e no processo contra Bolsonaro para servir de pretexto fajuto para que a competência fosse atraída para o STF (Supremo Tribunal Federal) e assim justificar a prerrogativa de foro para todos os perseguidos políticos do 8/1, incluindo Bolsonaro, como nós explicamos no nosso informativo-monstro de dez partes dias atrás (como deputado federal, Ramagem tem prerrogativa de foro no STF, o que então atrairia, por conexão, a competência para o STF para todos, mas ocorre que Ramagem nada fez de errado e não participou dos atos de que é acusado, não havendo motivo para ser julgado, o que então torna o STF incompetente para o caso dos presos políticos, entre os quais Bolsonaro);
b) o 8/1 foi uma armadilha montada por impostores petistas que conduziram o gado bolsonarista para o abatedouro, tudo sob a complacência criminosa e hipócrita do então "ministro" da Justiça e Segurança Pública do ladrão Lula, Flávio Dino, que providenciou o sumiço das imagens gravadas da invasão e depredação dos prédios públicos; o 8/1 foi criado para servir de imagem principal da suposta "tentativa de golpe de Estado", narrativa mentirosa da ditadura que logicamente não tem nexo, pois as autoridades supostamente "golpistas" (como Bolsonaro) já haviam se exonerado dos cargos antes dos fatos de 8/1/23;
c) os abusos de autoridade no STF praticados desde 2019, com a conivência criminosa de sucessivos procuradores-gerais da República (incluindo Raquel Dodge, a "bruxa" que sucedeu o "filho da puta" e "mau caráter" do fundo do bar, o sofista petista corrupto Janot, Augusto Aras e o atual corrupto Gonet), ocorrem porque há maioria de corruptos no Senado e porque há corrupção total no STF, que foi alcançado pela "Lava-jato" e seria dissolvido caso ela fosse até o fim, estando a corrupção no STF entrelaçada com o crime organizado da política e com o crime organizado do narcotráfico, tudo se misturando num bolo só, incluindo aí o narcoterrorismo venezuelano e o terrorismo islâmico, que mantém relações com a organização criminosa de Lula.
É tudo que nós falamos aqui, desde sempre. Confira isso na histórica e fabulosa entrevista (OBRIGATÓRIO ASSISTIR) de Alexandre Ramagem, em exílio nos EUA, no programa "Conversa Timeline", programa realizado por também perseguidos políticos brasileiros no exterior, como o jornalista Allan dos Santos (confira no vídeo abaixo):
ENTREVISTA HISTÓRICA COM ALEXANDRE RAMAGEM
CONVERSA TIMELINE - EXCLUSIVO: RAMAGEM AO VIVO NA TIMELINE; MORAES MANDA PRENDER BOLSONARO | PLANTÃO TIMELINE -22/11/25
Alexandre Ramagem chegou aos EUA já com as bençãos do governo Trump, ou seja, com o governo Trump já sabendo da situação de antemão. Desta forma, o asilo político será concedido e será impossível a extradição, consubstanciando-se de forma técnica integral um escândalo diplomático internacional de severas e irreversíveis repercussões técnicas oficiais profundamente detalhadas a respeito de fraudes processuais incontroversamente provadas.
Agora não é um Zé Ruela como nós aqui, um Zé buceta do caralho, um fascista filho da puta anônimo, um dos duzentos milhões de tiranetes de Cármen Lúcia, um João ninguém, um Zé da silva, um capial do mato, um blogueiro de merda com 0,2 seguidores, falando as verdades sabidas que nós mostramos aqui. Agora é um delegado da polícia federal com vinte anos de carreira, ex-diretor-geral de agência de inteligência e deputado federal, Alexandre Ramagem. De agora em diante a coisa vai ferver. Agora tem alguém de verdade falando o que nós falamos aqui. E o governo Trump dispõe agora de um contato tecnocrático oficial de altíssimo escalão para instruir os processos de retaliação contra a ditadura brasileira, pois estará assessorado por alguém de peso, com preparo técnico profissional, experiência e conhecimento do caso concreto a fundo, pois é inclusive vítima da perseguição política brutal em abuso de autoridade.
Evidentemente que ainda estará aquém do que nós mostramos aqui, pois nós acompanhamos a corrupção no STF há mais de quinze anos. Estamos no ar aqui desde 2009 tratando deste e de outros assuntos. Mas está anos-luz à frente do que tem sido apresentado pelas figuras de ponta até agora vistas no exílio. Houve um "upgrade" monstruoso agora. Um reforço de peso que vai ofuscar as outras estrelas, tornando-se o ícone número um no exílio, não querendo aqui desmerecer o trabalho bíblico das outras figuras de ponta de primeiríssima classe como o jornalista Paulo Figueiredo e o deputado Eduardo Bolsonaro.
Com isso, a ditadura agora será destroçada, pois será combatida por uma voz técnica de peso no exílio, com liberdade pessoal e liberdade de imprensa, em face da residência nos EUA e atuação a partir da mídia estrangeira.
Não estamos dizendo aqui que a ditadura irá se render ou cair, mas ela será humilhada. Será como se Nicolás Maduro fosse filmado correndo para fora do bunker com as calças arriadas e sujas de merda, em transmissão ao vivo, gritando por socorro e sendo ignorado pelo povo inerte e torcendo pela queda dele.
Agora há alguém de peso, com renome e conhecimento técnico, falando o que nós falamos aqui. Um verdadeiro canhão voltado contra o STF. Alguém que agora está a salvo da perseguição política, sob todos os holofotes internacionais e com ampla liberdade de manifestação.
A prisão ilegal e a condenação ilegal de Bolsonaro transformam-no agora em ícone mundial histórico. As figuras no exílio em combate contra a ditadura transformam-se agora em apóstolos bíblicos em matéria de realce histórico, transformando-se nos principais personagens de toda história nacional, suplantando de longe todo o resto. São figuras que num futuro quando a ditadura caísse poderiam constituir um Conselho Permanente Supremo da República a ser criado, tamanha a importância histórica. Conversamente, canalhas do STF seguem para a vala comum do ostracismo internacional oficial, dignos de figurar lado a lado de figuras da escória humana mais fétida como Nicolás Maduro, Miguel Diaz Canel Bermúdez (ditador cubano), Osama Bin Laden, Pablo Escobar, Ali Khamenei, Kim Jong-un, Vladmir Putin ou Xi Jimping.
Abaixo, o delegado Alexandre Ramagem, no seu próprio canal. A ditadura agora será enfrentada de igual para igual, sem as amarras da falta de conhecimento técnico profissional das demais estrelas no exílio:
DELEGADO RAMAGEM - O VERDADEIRO GOLPE TRAMADO PELO STF. A DITADURA DA TOGA VAI DESMORONAR
É este tipo de discurso que tem faltado. O que normalmente se vê é muita água com açúcar, falação sobre ilegalidades como se Alexandre de Moraes fosse um louco comandando dez lunáticos, quando na verdade são onze corruptos em consonância, atuando em crime super organizado. Sendo um já condenado e nada tendo a perder e estando em total liberdade no exílio, Ramagem irá agora soltar os cachorros contra a ditadura, expondo sem rodeios a realidade nua e crua, como nós fazemos aqui. A diferença é que é alguém com respaldo e que chega aos EUA já solenemente recebido, não sendo um fugitivo a mais que chega a esmo e sim um general que chega para comandar um batalhão e já com conexões oficialmente estabelecidas, estando a guerra já em franco andamento. Numa analogia, é como se a Ucrânia recebesse armas convencionais de todos os tipos e de uso livre em enorme quantidade. A guerra ainda não é vencida, mas o oponente passa a apanhar de igual para igual. No STF, bandidos praticam abusos de autoridade diários. No exílio, um condenado inocente voltará agora os canhões contra a canalhice judicial com toda liberdade. Bom seria se tivesse inglês fluente, como Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo. Estes, no entanto, agora dispõem de assessoria total, um reforço estratégico monumental, formando-se uma equipe completa no exterior na linha de frente contra a ditadura brasileira, que passará agora a ser achincalhada com toda técnica e destemor.
--------------
No vídeo abaixo, a partir de 01h11min05s, fala o perito Eduardo Tagliaferro, outro perseguido político da ditadura, em exílio na Itália. Fala o que nós já falamos: não haverá eleição em 2026 no Brasil. Os candidatos contra o regime serão censurados, presos, assassinados ou escanteados com a fraude na urna eletrônica comandada de dentro do próprio TSE, Tribunal Superior Eleitoral, também corrompido como o STF:
RADIOMAISBRASIL - BOLSONARO E DEMAIS CONDENADOS POR MORAES COMEÇAM A CUMPRIR PENA
Não estamos aqui sugerindo este canal, cuja idoneidade, credibilidade ou acurácia não averiguamos. O foco está só na entrevista em si. Como dissemos, o perito Tagliaferro não é funcionário público, não é perito de carreira. Foi escolhido pelo TSE sem concurso para atuar na perseguição política levada a cabo pelos corruptos do tribunal. No meio do caminho houve um desentendimento entre o perito e os juízes corruptos e daí para frente o perito passou a ser perseguido político também, estando hoje no exílio e passando a denunciar todas as fraudes que presenciou e das quais participou na perseguição política judicial contra inocentes.