26 ABRIL 2024
15:27:10
INFORMATIVO - MATÉRIAS
17-09-2020 - OLÁ, FRAUDE PARA ESCONDER A FRAUDE

17-09-2020   -   OLÁ,  FRAUDE PARA ESCONDER A FRAUDE   

    

          A coisa acabou, como já sabido. O cadáver do STF já foi comido pelos bichos. Restam agora ossos e alguns fios de cabelo (de peruca).


          Estivemos nos últimos dias resolvendo pendências domésticas e picuinhas diversas. E, como dito, este "site" é só um passatempo. Estamos agora trabalhando em mais novidades. O nosso último trabalho mostrou como foi a digestão dos vermes que comeram as últimas células mortas do STF. É um material técnico denso e chato, mas que ilustra de forma clara e objetiva até onde vai a insanidade de um tribunal integralmente corrompido e apodrecido, que atualmente segue dentro de um limbo de realidade paralela de implosão, descrédito, vergonha e insanidade exponencialmente progressiva. A situação se tornou tão crítica que a palavra do STF só tem validade de 24h.


          Reveja nos "links" abaixo nosso informativo sobre a maior de todas as fraudes contra a "lava-jato": a fraude da restrição do foro privilegiado.

 

          http://www.globalizacao.net/informativo-detalhe.asp?ID=1188

 

          http://www.globalizacao.net/informativo-detalhe.asp?ID=1187

 

          Neste informativo tem-se o nosso novo livro, com 236 páginas, que é uma peça judicial inserida nos autos da ação cautelar antecedente de ação popular 50211961120184047000 no TRF4. Nesta peça há informações sobre os desdobramentos mais recentes, incluindo a fraudulenta ação direta de inconstitucionalidade 6477, uma fraude para dizer que a fraude da restrição do foro não existiu, mas que acaba por a corroborar. O STF está tecnicamente morto, com todos seus integrantes oficial e judicialmente incriminados.


          Neste material, todos encontrarão assunto para trabalho e exploração por um bom tempo, ficando 100% a par de até onde vai a insanidade coletiva com relação a esta fraude, que é o principal evento atualmente em curso, a queda documentada e provada de um tribunal 100% corrupto.


          Como a mulher que flagra o marido dentro do motel com outra e tem de ouvir sucessivas mentiras, uma mais deslavada do que a outra, os ministros do STF entraram numa espiral de incongruências insanas numa tentativa de fabricar a mentira de que não produziram fraude alguma e acabaram por produzir o contrário, fizeram mais provas ainda contra si mesmos, entrando num beco sem saída dentro do labirinto de mentiras em série.

 

____________________________

 

          Ainda continuaremos com mais alguns contratempos. Mas o material acima é bastante suculento, dá para matar a fome de novidades escabrosas por um bom tempo.


          Apesar de técnico, o material é bem esclarecedor. Em resumo, é como se o marido fosse flagrado no motel com outra. Veio então com a desculpa de que a moça no quarto era empregada do motel e não sua amante e que portanto nada estava fazendo de errado no motel. É daí para baixo o nível da palhaçada feita pelo STF na fraude da restrição do foro privilegiado, que agora se tenta esconder. E dentro deste imbróglio estão os casos de Flávio Bolsonaro e José Serra, entre outros. Para apagar o escândalo do motel, o marido chama uma testemunha, a sua amante, que confirma que a moça do quarto é empregada do motel. E para completar, chama outro funcionário de testemunha, que diz que a moça no quarto de fato é empregada do motel e que a outra testemunha de fato é a amante. Com isso, o marido acha que encerrou o escândalo descoberto pela sua esposa no motel. Esse é o nível da saga da fraude para tentar apagar a fraude da restrição do foro privilegiado, a maior fraude cometida no STF contra a "lava-jato", que é o que se tenta agora esconder com a fraudulenta ADI 6477. É o que se vê nas 236 páginas de nosso novo livro.

 

_____________________________________

 

          Dentro deste circo judicial, o escândalo da delação da Fecomércio é outra encenação. Ministros do STJ e STF deveriam estar entre os delatados no acordo e o caso deveria estar no STF. Mas esta parte do acordo foi deixada de lado, ficando como envolvidos investigados e denunciados só aqueles sem foro privilegiado, com acusações em primeiro grau atinentes apenas a rebarbas da história. Vai ser todo mundo absolvido em segunda ou terceira instância e vai dar em nada a coisa. Tudo para salvar advogados, ministros do STF e ministros do STJ. Tudo encenação, para dar alguns benefícios para que delator cale a boca e não vaze para a imprensa tudo o que sabe.


          Enquanto isso, o STF seguirá agora sob comando do maria vai com as outras, o pusilânime sofista petista Fux. E terá como vice a "mulher com saco", que ficará sempre escalada para resolver os abacaxis que o amigo de Palocci não tiver peito de arredondar.


          Teremos ainda alguns "updates" nessa história toda, mas isso ainda vai demandar trabalho. Por ora, fiquem com o nosso suculento material inédito e exclusivo, o nosso manual de segurança no trabalho no trato com nitrato de amônio dentro do paiol de merda onde há faíscas flamejantes para tudo quanto é lado já triscando o nitrato. A PuTaria dentro do motel ficou escancarada e já tem tanta gente envolvida que a coisa saiu do controle. Em vez de resolver, a coisa se complicou. Gente que estava de boa e com o burro na sombra entrou agora na história para salvar os bandidos do STF e acabou se enterrando junto com o corpo apodrecido. O dono do motel resolveu trazer a esposa para confirmar que ele é dono do motel e aí o dono do motel descobriu que a esposa é a amante do marido cliente. Esse é o nível da PuTaria na fraude da restrição do foro, o paiol de merda dentro do STF. A coisa embolou de tal maneira que os socorristas do SAMU, serviço artístico de mancomunação umbilical, acabaram matando o a ser resgatado, o cadáver apodrecido do STF. Leiam e divirtam-se com a saraivada de asneiras feitas por bêbados presos num atoleiro de incongruências medonhas e progressivamente crescentes.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.