29 MARÇO 2024
02:04:52
INFORMATIVO - MATÉRIAS
11-11-2019 - HORA DE SAIR DO ARMÁRIO, CONTAGEM REGRESSIVA DO EVANESCIMENTO, BOLSONARO A 90,4%

11-11-2019   -   HORA DE SAIR DO ARMÁRIO, CONTAGEM REGRESSIVA DO EVANESCIMENTO, BOLSONARO A 90,4%

 

          Como ficou visto nos últimos meses, em 8,5 milhões de quilômetros quadrados com mais de 200 milhões de pessoas, somente uma pessoa alcançou a consciência plena a respeito da magnitude do que se é vivido. Ele se chama Olavo de Carvalho. E ele está só, rodeado de impostores por toda parte, que a cada dia se revelam, na proporção em que chega o momento propício para o derretimento de máscaras. E há ainda um agravante, Olavo não é advogado.


          No universo midiático fora da "mainestream media" (ou mídia chapa-branca, Globolixo e companhia), as raras figuras de destaque são constituídas de oportunistas, pessoas sem conhecimento técnico e impostores, quando não se tem tudo isso misturado.


          A situação é de uma gravidade tão severa que podemos dizer ser este hoje o "site" número zero do Brasil. Zero, único e último.


          O problema central do universo midiático fora da "mainstream media" é o fato de essas pessoas viverem de jornalismo, não terem uma ocupação séria. O jornalismo esteve em crise terminal na década passada e nesta década só existe por ser sustentado por dinheiro público, em subornos criminosos para se controlar o fluxo de informações. Com a torneira governamental agora fechada, entrou em crise terminal. Ninguém hoje que viva de jornalismo tem emprego garantido e o futuro é a miséria. Por isso, muitos se renderam, tornando-se impostores oportunistas. Já outros surfaram na onda da crítica fácil, pegando carona na onda oportunista. Os poucos - e raríssimos - que não se venderam não tinham conhecimento técnico jurídico para analisar o que se passava, dependendo do suporte de incompetentes ou de oportunistas e impostores do setor jurídico.


          No setor jurídico propriamente dito, o que se viu foi a falência da Advocacia, sendo reflexo disso a indecência vista na OAB há bastante tempo e os jantares de adulação de vagabundos do STF feitos por advogados intermediários de propinas. O setor jurídico se rendeu ao crime, seja na magistratura, seja na advocacia. Isso tudo foi o resultado também do ambiente de progressiva precariedade (uma tragédia mundial).


          Hoje é absolutamente ZERO a quantidade de pessoas na internet com conhecimento técnico e isenção para se analisar o que se passou e qual o caminho a seguir, tornando-se os que se aventuram a analisar mero gado levado pela correnteza do direcionamento diversionista. A tal da PEC da segunda instância é exemplo disso. Nada vai resolver. Nem será aprovada. E se for, será julgada inconstitucional pelo STF. E será inconstitucional mesmo, pois a cláusula da presunção de inocência até o trânsito em julgado é cláusula pétrea, não pode ser alterada nem por emenda constitucional. Saindo a PEC, o STF a derruba. E fazendo isso estará só seguindo o disposto na Constituição. Essa é a análise jurídica isenta da situação.


          Vamos agora à análise estratégica.


          A execução após o TJ (trânsito em julgado) foi criada na Constituição de 1.988 para justamente ninguém ser preso mesmo, foi de propósito, para gerar a máxima demora possível nos julgamentos.


          Juízes no Brasil inteiro, e o próprio STF, não cumpriam esta regra da execução após TJ porque era algo utópico. Por anos isso ficou sem ser observado, todos faziam "vista grossa".


          Em 2008, no HC 84.078, resolveu-se então cumprir a Constituição, para salvar Dirceu na ação do Mensalão. Seu caso iria ser desmembrado e ele seria então salvo. O desmembramento foi obstado por Joaquim Barbosa e o plano alternativo de salvação foi a fraude dos embargos infringentes de 2013. O HC 84.078 era referente a caso particular, indivudual, sua decisão valeu só para as partes do processo, não foi decisão válida para o país inteiro, apesar de marcar a jurisprudência do Plenário.


          Em 2016, no HC 126.292, a coisa mudou. Este habeas corpus foi "afetado" para servir de modelo para uma decisão válida para todo o país, decisão com efeito "erga omnes", ou seja, para as partes do processo e também para quaisquer partes no país daí em diante. A decisão foi confirmada no ARE 964.246, referente ao tema 925 de repercussão geral.


          Após a decisão do HC 126.292, em fevereiro de 2016, as ADCs 43 e 44 foram ajuizadas. O HC 126.292 ainda não tinha transitado em julgado. A matéria de fundo das ADCs 43 e 44 era a mesma da do HC 126.292: execução penal antes do TJ.


          Tramitaram concomitantemente o HC 126.292, o agravo 946.246, as ADCs 43 e 44. Mas o HC 126.292 junto com o ARE 964.246 terminaram primeiro, transitando em julgado no início de 2017. A partir daí, as ADCs tinham de ser extintas. Mas não foram, pois a esta altura Lula tinha sido já denunciado.


          A execução penal após segunda instância foi criada com o tribunal legislando, em abuso de autoridade. Quando isso começou, Lula ainda não havia sido denunciado. O STF petista legislou em abuso de autoridade para fomentar delações seletivas contra políticos do PMDB, para estes serem chantageados pelo STF petista em troca de apoio para a salvação da petista Dilma em seu "impeachment". Salvação no STF petista para o PMDB em troca de salvação no Senado peemedebista para a petista Dilma. Formou-se uma guerra entre bandidos, com o STF petista chantageando bandidos do PMDB e outros partidos. Se a chantagem falhasse, o plano seria condenar depois todo mundo, erradicando adversários no Congresso, liberando espaço para a volta de Dilma com a fraude do "fatiamento" do seu "impeachment", nulidade essa que poderia fazer o STF petista anular o julgamento, que seria refeito com um Senado mutilado pelas delações seletivas.


          Julgado o ARE 964.246, a execução penal em segunda instância formou COISA JULGADA em controle concentrado de constitucionalidade (ou seja, "erga omnes"). Era o tema 925 de repercussão geral. De acordo com a Constituição, é PROIBIDO mudar a COISA JULGADA "erga omnes", exceto se a lei for alterada. Certa ou errada a decisão, com ou sem abuso, formou COISA JULGADA "erga omnes", sendo PROIBIDO mudar isso.


          Qual foi a alteração ocorrida que levou o STF petista a rever então a COISA JULGADA? A alteração ocorrida foi a condenação de Lula em segundo grau.


          O STF petista foi então chantageado para manter em tramitação as ADCs 43 e 44 que deveriam estar arquivadas para reverter o decidido no ARE 964.246 (agravo em recurso extraordinário). Depois veio a ADC 54, com a mesma matéria de fundo, proposta depois do trânsito em julgado do ARE 964.246. Essa ADC 54 nem deveria ter sido conhecida. Mas foi e tramitou junto com as ADCs 43 e 44.


          Várias fraudes foram cometidas pelo STF petista para salvar Lula e outros criminosos, mas elas foram denunciadas e identificadas, deixando os criminosos e o tribunal em pânico. Após sucessivas chantagens e adiamentos, as ADCs foram então julgadas, dividindo-se o julgamento em alguns dias, para ir se aferindo a reação das ruas à soltura do ladrão e assassino Lula. Ou o tribunal soltava todo mundo ou seria delatado.


          As ADCs foram então finalizadas, com todos sendo soltos, zerando-se a Lava-jato, pondo tudo por terra. Isso ia acontecer num futuro não muito distante, mas foi antecipado.


          O povo foi às ruas, mas não no devido peso. Confirmou-se o que dissemos aqui. Os caminhoneiros que falaram que iam invadir Brasília eram todos impostores, com a missão de fomentar a incitação ao crime. Zero de caminhoneiros. Zero, Zê, ê, érre, ó, Zero, ze-ro. 0.


          A máfia petista se prepara para todos os cenários.


          E a manobra para o "day-after" foi direcionar o gado para a PEC inútil da segunda instância. Todos foram para as ruas pedir isso. Pedir para o Congresso fazer o que não fará e que se fizer será anulado pelo STF petista. E anulado tendo por base a Constituição.


          O gado foi direcionado direitinho, com apoio dos oportunistas, dos incompetentes e dos impostores, incluindo aí até pessoas com conhecimento jurídico. O grave nisso tudo é que até Sérgio Moro apoiou a idéia. Do ponto de vista estratégico, deveria ter ficado calado lá atrás, deixando válido o abuso de autoridade cometido no HC 126.292, que sendo decisão de efeito "erga omnes" vale como se fosse lei, não sendo necessária PEC ou lei.


          Do ponto de vista constitucional, a regra do TJ é literal, não admitindo cotejo com quaisquer outras disposições constitucionais. Se viesse uma PEC, a emenda seria julgada inconstitucional, pois o que determina ser ou não uma cláusula pétrea é não ser ela suscetível a alteração por emenda constitucional. A cláusula do TJ é pétrea, não pode ser alterada nem por emenda.


          Isso só tem como mudar com uma nova Constituição. E se fará, mas quando a máfia estiver de volta ao poder, usando este gancho para fazer o que o povo quer e meter no meio um oceano de coisas que o povo não quer.


          Do ponto de vista estratégico, portanto, considerando-se a guerra a ser vencida, a batalha da vez agora é deter o STF, dissolvê-lo. Um novo STF pode decretar a prisão preventiva após decisão de segundo grau, como prisão preventiva e não como execução antecipada. E a prisão preventiva cabe, pois a canalhice petista é medonha: são ladrões, assassinos e terroristas sorrateiros.


          Para dissolver o STF, a alternativa jurídica é a cassação pelo Senado. Este é o foco para o qual o país tem de ser direcionado. O Senado nada fará, pois está majoritariamente apodrecido. A alternativa é então a intervenção militar.


          A denúncia de crime de reponsabilidade que fizemos e entregamos no Senado em 01-10-2019 é documento hábil para fundamentar a intervenção juridicamente. Veja no "link" a seguir:

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

       No "link" a seguir, tem-se um resumo da denúncia, num anexo de 36 metros de comprimento, com um esquema gráfico, é o anexo 39 da denúncia:

https://drive.google.com/file/d/1DJTwRKex-1zIg80AJQYviZhm9oSHHOGJ/view

 

          Ao não realizar a intervenção militar ainda no dia 7-11, abre-se o questionamento: Bolsonaro se rendeu ao crime, amarelou ou viu que há melancias demais nas Forças Armadas? Estes questionamentos aumentarão dia a dia, consumindo seu apoio.


          Bolsonaro levou uma facada. Era para ter morrido. Não seria presidente hoje. Estaria num caixão. Sobreviveu e elegeu-se. Ao nada fazer agora, levará outra facada, desta vez fatal. Bolsonaro nada tem a perder agora, pois será deposto e morto. Tem de aplicar a teoria dos jogos, o foda-se. O general da intervenção é o presidente da República. Só é impossível a intervenção se mais da metade dos generais forem melancias, o que põe em risco a operação. E isso não se diz que vai fazer, se faz. Essas historinhas na internet de que o general isso ou o general aquilo e de que as Forças Armadas vão nos salvar são balela de impostores. Não há aviso, há ação. E se ação não houve quando já se passou da hora é porque os supostos avisos eram balela diversionista de impostores e porque nada será feito, pois é impossível.

 

__________________________________

 

          LULA AGORA PASSA A SER O PRESIDENTE DE FATO (E NÃO É UM GUAIDÓ, ELE TEM PODER REAL)


 
          Com o Congresso inteiramente apodrecido, com o STF nas mãos, com um PGR que esteve no mesmo cômodo que Dirceu, com a "mainestream media" integralmente corrompida a serviço do crime, com movimentos sociais fajutos cheios de infiltrados e com uma fauna de impostores, oportunistas e incompetentes espalhada entre a ralíssima nata de supostos internautas independentes, quem passa a governar de fato agora é Lula. Ele manda o STF barrar o que Bolsonaro fizer, manda o Congresso derrubar vetos, manda a imprensa malhar Bolsonaro e conta ainda com jumentos na internet direcionando o gado para o abatedouro das PECs inúteis. Bolsonaro agora é menos do que a rainha da Inglaterra, ele é o bobo da Corte agora.

 

_________________________________

 

O VERDADEIRO EX-PRESIDENTE

 

          O agora ex-presidente Bolsonaro está com seus dias contados, pois não fez a única coisa que deveria, a intervenção militar. E se esta é inviável, deverá renunciar e se afastar da política, se não quiser ser preso e morrer. O canalha disse que não tem "mágoa", ou seja, disse que vai se vingar e que destila ódio virulento. O mesmo vale para Sérgio Moro. A menos que algum plano secreto esteja em curso, a coisa acabou. O gado precisa se conscientizar que um presidente da República sozinho não tem poder nenhum e não tem como fazer milagre.

 

__________________________________

 

HORA DE SAIR DO ARMÁRIO

 

          Embora a internet agora esteja COMPLETAMENTE VAZIA, o que inclui até mesmo "sites" como "O Antagonista", que sucumbiu levado pela correnteza diversionista da PEC da segunda instância, é evidente que há pessoas lúcidas, profissionais e com conhecimento técnico ainda vivas por aí, mas que não se manifestam. Essas pessoas precisam sair do armário e expor o que estamos aqui dizendo: o foco é derrubar o STF, a batalha de agora, do dia 6 de junho de 1.944. Agosto de 1945 só acontecerá depois, quando a bomba atômica destruir o Foro de São Paulo na justiça eleitoral, quando esta for recomposta, como preconiza Olavo de Carvalho, hoje o ÚNICO brasileiro à altura da dimensão do problema hoje vivido em termos de estratégia e análise.

 

_________________________________

 

A RESPEITO DO GADO

 

          Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o Vosso Nome, que nem deveria constar dessas sangrentas páginas sobre o umbral terreno.


          Venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa vontade.


          O pão nosso de cada dia dai-nos hoje, livrando-nos da miséria venezuelana que virá.


          Perdoai as nossas dívidas, assim como nós perdoamos os nossos inimigos, sabemos que o que acontece é merecido, mas ao mesmo tempo o merecido pode ser conseqüência da nossa omissão e não do nosso passado; se fôssemos seguir a nossa vontade, iríamos fuzilar todos esses bandidos, mas isso é pecado, tolerar tanta vilania só os Santos conseguem, por isso são chamados de Santos, nós aqui só conseguimos conter nossos instintos mais primitivos, atendo-nos a falar, mesmo que com raiva.


          Não nos deixeis cair na tentação diversionista, na tentação da guerra civil diversionista insuflada, na tentação do individualismo do cada um por si. Livrai-nos do mal comunista vigarista, pois o que está destruindo o mundo não é a esquerda ou a direita e sim a corrupção utilitarista.


          Que assim seja. Pedimos àquele que não é impostor, que não é oportunista, que não é incompetente, que é filósofo, economista, sociólogo e administrador, Jesus Cristo, que ilumine as pessoas, para que tudo seja direcionado para uma solução rápida, pacífica e duradoura para esta tragédia. Nós aqui não somos Santos e não estaremos a Seu lado mais tarde, mas pedimos para os que estarão, para que estes não sofram por causa daqueles que não estarão.


          A nossa parte aqui está encerrada. Mais, só se formos dar tiro por aí em meio mundo. E isso é proibido, não pela Lei Humana, mas pela Lei Suprema.


          Sabemos que nenhuma folha cai de uma árvore se não for a vontade de Deus. Sabemos que seu poder é infinito. Pedimos então que todas as entidades superiores iluminem o povo, para que este não seja enganado e seja direcionado para as reais soluções, que só dele dependem. E que assim seja, para sobrevivência inclusive da própria religião, que está agora também em trajetória de desvanecimento acelerado.

 

___________________________

 

          Deus nos ajudou muito. Está na hora de fazermos a nossa parte, que só compete a nós. Todos nas ruas pelo "impeachment" do STF inteiro, em apoio a Bolsonaro e pela intervenção militar, se necessário. Caindo o tribunal, o resto desmorona, inclusive a empáfia dos criminosos, que deixarão de ter proteção.

   

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.