24 ABRIL 2024
19:11:31
INFORMATIVO - MATÉRIAS
08-11-2019 - LULA LIVRE - THE DAY AFTER

08-11-2019   -   LULA LIVRE   -  THE DAY AFTER


          Tal como dissemos, bandidos do STF livraram ontem Lula da cadeia. Para sempre. Lula, Cunha, Cabral, Dirceu, Odebrecht e milhares de marginais comuns.


          Rosa Weber mudou seu voto e perfez a maioria. Toffoli seguiu a maioria. Por 6 a 5 foi violada a coisa julgada em controle concentrado de constitucionalidade no tema 925 de repercussão geral. Mais um crime no STF, votar de novo a mesma coisa que já foi julgada em 2.016.


          Como vimos, a decisão inconstitucional e ilegal foi tomada porque o tribunal integralmente corrupto estava sob chantagem. Ou salvava todos, ou seria delatado. Por isso Cunha, Dirceu e tantos outros aguentaram firme na cadeia, esperando pela salvação, que enfim chegou.

 

___________________________________

 

          Lula deve pelo menos fazer um teatrinho último, redigir seu HC para a justiça federal de primeiro grau só amanhã e protocolar na justiça amanhã, para dizer que não sabia da combinação. Essa é só uma idéia do que seria aconselhável. Não quer dizer que ele seguirá isso. Possivelmente a peça estará protocolada hoje à noite ainda, sendo ele solto durante a madrugada. O dia vai amanhecer com o filho da puta dando entrevista na televisão.

 

___________________________________

 

          Nós c-a-n-s-a-m-o-s de avisar aqui que isso aconteceria. Ninguém acreditou. Está aí. Feita a merda.


          Os bandidos no STF petista deixaram-se levar pelas ruas totalmente vazias, pois o gado estava em sono profundo. Nós aqui até saímos de gurpo de whatsapp de gente que reclamava que falávamos de política. Não é de política, é de crime. Uma catástrofe desse tamanho acontecendo e tem gente que não se liga. É um povo que tem de se foder mesmo, merece se foder.


         
________________________________

 

          Bolsonaro, filho, o negócio acabou. Já era. Ou você faz uma intervenção militar já ou seu mandato acaba este ano ainda. Cassado, preso ou morto. Nós agora saberemos quem são os generais de hoje, se eles existem e de que lado estão. Acreditamos que, como em todas as repartições federais, a máfia petista tenha se infiltrado também aí. E em preponderante proporção.


          A máfia vai tentar insistir na cassação de Bolsonaro. Vai sabotar a economia. Vai insistir na hipótese de prisão por algum crime. E se tudo falhar, vai apelar para o homicídio, na caradura mesmo, com arma de fogo. Para isso a máfia vai fomentar o acirramento de ânimos, com sua máquina de ódio e "fake news".


          A emenda constitucional para eleição direta em caso de cassação, renúncia ou morte do presidente já está tramitando. Será aprovada a toque de caixa. Em seguida, Bolsonaro irá para o caixão. Nesta emenda teremos também uma quarentena, para Moro não poder se candidatar. Ele será outro cadáver, logo mais.


          O governo atual não chega até o carnaval. Será forçosamente derrubado antes.

 

__________________________________

 

          Economia. O leilão do pré-sal foi um fracasso. Primeiro porque é preciso saber se este pré-sal é "fake" petista ou real. Segundo, a exploração é muito cara e difícil. Terceiro. Não há segurança jurídica no país para grandes investimentos. E ontem foi a prova viva disso.


          No novo cenário político agora, de retorno da máfia ao poder, a atividade econômica na UTI deverá sofrer um novo enfarte, uma nova parada. Após o assassinato ou cassação de Bolsonaro, haverá uma turbulência natural a respeito da sucessão. Com a volta de Lula ao poder, haverá um refresco ilusório durante alguns meses, após o que voltará a depressão econômica em face da falta de investimentos e da irresponsabilidade fiscal avassaladora, que voltará com força total. A economia estará totalmente destruída, como na Venezuela, em poucos meses.


          Como dissemos, enquanto o atual STF não estivesse na cadeia, não haveria segurança jurídica para investimentos. O país está de volta a 2013. Todo o esforço da Lava-jato foi para o ralo.

 

_________________________________________

 

          Com a volta de Lula ao poder, no primeiro trimestre de 2020, teremos nova Constituição, censura da internet, redução drástica de liberdades constitucionais, mutilação do Ministério Público, federalização de polícias, repressão política, prisões de dissidentes do regime ditatorial civil, assassinatos e promoção da hegemonia política, com o retorno da atuação seletiva do STF após o assassinato de Gilmar Mendes. Com o fim da execução penal após segunda instância, processos no STF contra adversários políticos da máfia petista serão acelerados e terminarão em punição, para dar a impressão de que algo de bom ocorre, sob aplausos de todos, erradicando-se os concorrentes do butim. O gado emedebista será erradicado.

 

____________________________________

 

          Não estaremos mais aqui, seguiremos para o inferno. Sabíamos que a probabilidade de tudo dar errado era de 99%, mas se o 1% necessário não fosse feito, a chance de desastre seria de 100%.


          Infelizmente, tudo o que dissemos que aconteceria aconteceu. Não existe a faculdade do crime. Mas nela nós somos diplomados, pois acompanhamos passo a passo os acontecimentos durante décadas. Quem nada lê e nada acompanha acredita no que ouviu dizer de outro que também nada leu e nada acompanhou, acha então que é normal nada saber e que quem sabe alguma coisa é um anormal. É como diz Olavo de Carvalho. Quanto mais se sabe, mais sozinho se fica.


          O barco agora virou. E veremos que caminhoneiro nenhum vai fazer coisa nenhuma, aqueles que fizeram agitação há poucos dias eram todos encomendados da máfia, para fazer fomento da incitação ao crime e gerar prisões de veradeiros líderes que se apresentassem.
         
__________________________________

 

          Lula na TV. Quanto mais rápido o verme for para a Globolixo vomitar merda e quanto mais tempo gastar com isso maior será a reação do povo nas ruas. A máfia já absorveu isso. Será difícil, porém, o megalomaníco verme se conter.


          Existe uma parte significativa grande do gado que vai permanecer ainda sem saber o que acabou de acontecer durante alguns dias. E quando souber, a maior parte desta grande parte ficará indiferente.


          O futuro está agora exclusivamente na mão do povo nas ruas. Exclusivamente. Absolutamente nada mais há para ocorrer, exceto uma revolução.

 

_______________________________________

 

          A capitulação do Estado perante o crime é um fenômeno global. A tragédia brasileira é algo que se repete ou já existe na maioria esmagadora dos países, estando Europa e Estados Unidos também em processo de decomposição.


          A incompatibilidade grave da evolução moral e intelectual com a evolução tecnológica levará a civilização no mundo inteiro agora a desaparecer, com o controle do mundo por ditaduras de Terceiro Mundo, que espraiarão a miséria, a ignorância, a violência e a ruína por toda parte. Doenças, fome, guerras, terrorismo e armas nucleares disponíveis transformarão em pó a civilização global.

 

___________________________________

 

          Conseguimos então contar a história aqui até o seu último dia. A máfia petista venceu, era inexorável. Seu capital aumenta a cada dia: a quantidade de cornos isentões que acham que falar de PT é falar de política (e não é, é falar de crime e entidades infernais) aumenta a cada dia, a despeito da informação disponível na internet, em seus últimos dias de neutralidade. A escola faliu há mais de um quarto de século e quem dela sai nada sabe e será um novo isentão (indiferente, displicente e ingênuo) ou um novo petista, seja por burrice, seja por força do seu umbigo predominante.


          Foi um prazer ter a companhia dos nossos poucos leitores. Brevemente não estaremos mais aqui, seja pela censura, seja pela prisão ou por estarmos no caixão. Ou pelas três coisas juntas, que é o mais provável agora no novo, definitivo e inexorável cenário.


          E aos que até agora ainda não acreditam no que falamos, não vamos mandar tomar no cu porque é desnecessário, vocês vão tomar num cu venezuelano bem grande agora.


          A linguagem técnica formal é algo inútil. Primeiro porque o povo hoje é acéfalo. Segundo, porque não reproduz a gravidade da situação e a faz parecer algo tolerável.


          Em tese, o povo agora teria de tomar as ruas e fazer uma revolução com as próprias mãos, arracando os vagabundos do STF e do Congresso. Lula será o líder desta revolução, com sua verborragia demoníaca e sua conversa de bêbado. A materialização do demônio fora da cela e em definitivo será o estopim do "day after".

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.