26 ABRIL 2024
14:01:10
INFORMATIVO - MATÉRIAS
05-11-2019 - DE VOLTA À REALIDADE: UMA VEZ FEITA A MERDA, ELA SERÁ IRREVERSÍVEL

05-11-2019   -  DE VOLTA À REALIDADE: UMA VEZ FEITA A MERDA, ELA SERÁ IRREVERSÍVEL


         Estamos na contagem regressiva para a soltura de Lula, o Lula livre. Bandidos do STF petista estão a postos. Dia 7, quinta-feira, todos deverão ser liberados: Eduardo Cunha, José Dirceu, Sérgio Cabral, Lula e companhia. E mais os bandidos do seu bairro que tenham recursos pendentes na justiça. Faltam 48 horas.


          Na internet, o repúdio está num nível intermediário, significando que embora as ruas estejam vazias até agora há um potencial de latente ebulição, podendo ocorrer uma repetina sublimação quando o gado se deparar com a realidade na Globolixo, o verme solto, dando entrevista ao vivo. Feita a merda, a soltura, a merda será irreversível, Lula não volta mais para a prisão. Nunca mais.


          Emenda constitucional proposta pela máfia petista já tramita no Congresso, para eleições presidenciais imediatas logo após o cargo de presidente ficar vago. O vice não vai mais assumir. Como dissemos, os filhos da PuTa já preparam a retomada do poder a jato.


          Bandidos de toga no STF petista arvoram-se para dizer que não há crimes no STF, que é tudo "fake news" de excessivas "manifestações de ódio" que devem ser cerceadas. "Fake news" é a bunda deles. Estão em delírio, típico das situações de crise terminal. Numa hora estão animados porque vão se livrar das chantagens da máfia petista ao soltar Lula e depois noutra hora ficam receosos por conta da reação das ruas, que será turbinada pela peregrinação midiática do assassino, ladrão, torturador e terrorista Lula, aquele que mandou matar Celso Daniel, segundo depoimento de Marcos Valério.


          Como vimos, o julgamento é uma fraude. As ADCs 43, 44 e 54 tinham de estar arquivadas desde o trânsito em julgado do ARE 964.246 no início de 2.017. A execução penal após decisão de segundo grau é coisa julgada em abstrato, em controle concentrado de constitucionalidade (repercussão geral, tema 925), e que tem efeito "erga omnes", efeito vinculante, de acordo com o artigo 927 do Código de Processo Civil novo.


          Se Lula aparecesse no Jornal Nacional da Globolixo uma vez só, poderia ser pensar ser "fake news" ou reprise, o povo esqueceria. Mas não. O assassino e ladrão vai falar na TV todos os dias, passará a ser o centro das atenções no noticiário, como se Bolsonaro fosse já ex-presidente. O gado vai reagir, mas em que proporção exata é um mistério. O fato é que a máfia petista irá inventar mais "fake news" para incriminar Bolsonaro, trazendo seus apoiadores mais radicais e fiéis para as ruas. Teremos uma onda dupla, iniciando-se primeiro em favor da cassação integral do STF pelo Senado (e-ou intervenção militar) e outra a favor de Bolsonaro (pegando carona na primeira) e em repúdio à máfia petista, que por sua vez tentará mil e um truques diversionistas para dosar e direcionar o gado, correndo o risco de o tiro sair pela culatra, como sempre tem sido nos últimos anos, uma maldição para a máfia, que mete os pés pelas mãos e depois as mãos pelos pés, em cada vez mais ridículas pantominas diversionistas como a do óleo, do porteiro, etc., sempre com apoio da Globolixo.


          Com a volta de Lula à presidência no início de 2020, teremos uma nova Constituição, a internet será transformada numa intranet abarcando todo o território nacional (com privacidade zero para os usuários, a serem monitorados, pondo-se fim aos espasmos do gado, como fez a Rússia agora), Moro na cadeia. Depois vem a decadência econômica abissal, rumo ao fundo de poço da Argentina, onde a bola que vai entrar com a mão agora é outra e em outro lugar, no rabo do povo corno, repetindo-se a tragédia vista na ditadura venezuelana. Gilmar Mendes será assassinado pela máfia petista e as manobras seletivas no STF voltarão, transformando em pó o MDB de Sarney, manobras essas facilitadas com o expurgo do cérebro do STF, que ficará então acéfalo e cegamente a serviço da usurpação comunista vigarista na qual o reino será tomado de Sarney e pilhado sem dó e nem piedade até o último centavo. Será uma questão de alguns meses até a economia ir totalmente para o ralo, como na ditadura venezuelana.


          A coisa mais horrorosa que existe é ver alguém dizer o que nós falamos aqui, mas não porque se inspirou, concordou ou copiou e sim porque chegou nas mesmas conclusões por análise própria. É trágico. Ver como o país acabou:

  

 

          De volta à realidade. Feita a merda nas ADCs fraudulentas, ela será irreversível:


         Bandidos da máfia terão de dar um jeito em Lula, para ele sair do cenário e não encher o saco chamando a atenção para a merda com sua campanha eleitoral:

 

 

 

        Ou os bandidos do STF petista soltam Lula e Dirceu ou serão delatados. Ou até assassinados pelo "terrorista da deep web", o mandante do assassinato e tortura de Celso Daniel (não perca o eletrizante final no dia 7, quinta-feira   -  os "covardes" vão adiar de novo ou vão ser homens de admitir na caradura a bandidagem na mais absurda e ridícula fraude da merda do STF petista?):

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.