23 ABRIL 2024
21:26:43
INFORMATIVO - MATÉRIAS
03-11-2019 - FREUD GODOY E HELICÓPTERO SÃO O "LINK" ENTRE LULA E O PCC NO ASSASSINATO DE CELSO DANIEL

03-11-2019   -   FREUD GODOY E HELICÓPTERO SÃO O "LINK" ENTRE LULA E O PCC NO ASSASSINATO DE CELSO DANIEL


          Marcos Valério disse em depoimento na Polícia Civil de Minas Gerais que ouviu de Ronan Maria Pinto que Lula foi o mandante do assassinato de Celso Daniel (em 2002).


          A investigação na época prosseguiu e levantou tudo, mas parou quando chegou na raiz: quem alugou o helicóptero usado para resgatar o criminoso do PCC Dionísio Severo do presídio Parada Neto em Guarulhos em 2002. As informações eram de que Freud Godoy, capanga de Lula, foi quem alugou o helicóptero, que teve o piloto seqüestrado e forçado a pousar no presídio. Dionísio torturou e assassinou Celso Daniel, após um seqüestro-fake. E depois foi assassinado também, em queima de arquivo.


          Logo a seguir, o responsável principal pela investigação se torna secretário nacional de justiça do mandante do assassinato, Lula. E todos os envolvidos são mortos, numa seqüência fulminante de queima arquivos que depois, numa conclusão imbecil, se teve por sucessão não correlacionada de crimes. O Ministério Público Estadual entrou então na investigação, para apurar o que estava por trás de toda esta imbecilidade. A corrupção no STF petista impediu o MPE-SP de investigar o caso.


           É sempre assim. Valendo-se da corrupção generalizada, a máfia petista sempre sai impune de tudo.


          No Rio de Janeiro, a farsa vista em São Paulo se repete, só que piorada: uma investigação cretina é feita e nem um motivo plausível para o assassinato de Mariele é encontrado, embaralhando-se a instrução no inquérito-fake, para em conluio com a Globolixo, incriminar um inocente, Jair Bolsonaro, que nenhuma relação tem com o caso.


          As gravações da portaria do Condomínio são de propriedade de Bolsonaro, um dos condôminos, proprietário do imóvel e empregador do porteiro. A gravação é de sua propriedade e faz parte de sua defesa, podendo ser acessada livremente, pois refere-se a acontecimento que ocorreu dentro de sua casa, dentro de seu domicílio. Não existe qualquer nexo em se falar que isso seja obstrução de justiça, como fizeram os delirantes fedelhos esquerdopatas, um deles apoiador do fatiamento do "impeachment" de Dilma em 2016. Quanto a H. Bosta, ele tem o direito de falar o que quiser, mesmo que seja merda, pois tem imunidade parlamentar (sabe-se muito bem que nas entrelinhas do que o verme disse há sangue a ser derramado, mas são só entrelinhas subjetivas do ponto de vista formal). E o mesmo vale para Eduardo Bolsonaro quanto ao seu hipotético AI-5, que no entanto não enseja sangue, como se fosse no caso ventilado por H. Bosta.


          A máfia petista (que engloba os fedelhos também, mesmo sendo eles de outros partidos) faz tempestade em copo de água, delira, pois sonha que terá respaldo de bandidos no STF e no Congresso para levar adiante sua patética insolência e sua demoníaca empáfia.


          Começa a contagem regressiva para a soltura de Lula, ladrão, corrupto, assassino, terrorista e torturador, Ladrão, Usurpador, Lavador de Dinheiro e Assassino, L.U.L.A.


          Dia 7 de novembro. Os bandidos do STF estão sem termômetro para medir o que vai acontecer, pois o gado continua dormindo e só será supreendido com a merda feita.


          Como dissemos, dez meses viraram dez semanas e as dez semanas se tornaram dez dias.


          Embora seja efetivamente o caso de uma intervenção militar, como já dissemos n vezes, o gado precisa acordar, pois não pode ficar terceirizando para sempre o que lhe compete resolver. A máfia petista faz apenas o seu papel, explorando o sono eterno do gado.


          O povo deve ocupar as ruas para exigir a cassação do STF inteiro pelo Senado e a intervenção militar no caso de omissão do Senado. E não (como pregam os impostores) ocupar as ruas para pressionar por decisão X ou Y do STF. Decida o que decidir, o STF tem de ser cassado, pois se na fraude do dia 7 não for resolvida a chantagem de Lula, ela será resolvida depois, de outras formas.


          Lula, por sua vez, caso seja solto, deve tomar cuidado, pois o resto do máfia poderá matá-lo, para eliminar a megalomaníaca campanha eleitoral que se seguirá e que fará o povo sair do sofá, em convulsão social, abrindo caminho para uma intervenção militar de ofício. A campanha eleitoral será sangrenta, pois o mandante do assassinato de Celso Daniel é o mesmo mandante de todos os outros homicídios e ataques terroristas que se seguiram, sejam eles diversionistas como o assassinato de Mariele, sejam eles com finalidade direta, como no caso da facada em Bolsonaro. A bandeira se tornará vermelha, mas será com muito sangue derramado.


           É por tudo isso que o povo deve ir às ruas já e não sair mais de lá, até o STF ser dissolvido. Assim, evita-se o banho de sangue, resolvendo-se a situação dentro da normalidade constitucional, que significa o Senado tomar as providências cabíveis, que não toma por fazer parte da orquestração criminosa também.


          A manipulação petista dos movimentos sociais fajutos evita justamente dosar a revolta do gado, dirigindo-a para alvos inúteis. E é isso; são esses movimentos sociais fajutos, repletos de infiltrados, que produzirão o banho de sangue, por conta da pusilanimidade controlada encomendada no trato da situação, de forma a obstruir o rompimento da represa de corrupção do STF petista.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.