25 ABRIL 2024
06:22:09
INFORMATIVO - MATÉRIAS
18-09-2019 - O DIA D, 6 DE JUNHO DE 1.944

18-09-2019   -  O DIA D, 6 DE JUNHO DE 1.944

 

          O país está em guerra contra a organização criminosa petista.

 

          O principal trunfo da máfia petista é a ignorância do povo, que foi construída pela hiperinflação dos anos 80 e 90 e pela globalização dos anos 90 em diante. Tudo somado a 21 anos de regime militar, com repressão e censura.

 

          A ditadura militar no período 1964-1985 fez o povo se acostumar com o sofá. Todos se calaram diante da repressão e se acostumaram com o noticiário água com açúcar da grande novidade, o Jornal Nacional, que tomou o lugar do rádio, que até então era o meio mais popular. O regime militar foi um mal necessário. Não fosse ele, o país nos anos 80 já seria uma Venezuela. Mas houve efeitos colaterais: o povo se acomodou.

 

          A hiperinflação dos anos 80 e 90 destruiu o serviço público e construiu um cenário ideal para a propagação do sindicalismo, que invadiu todos os setores privados e públicos, estando no sindicalismo a razão da falência ética da USP, das Universidades Federais, do Ministério Público, setores que foram tomados pelo câncer da esquerdopatia, cujas raízes eram salariais e não ideológicas.

 

          A globalização a partir dos anos 90 tornou tudo cada vez mais precário, criando o cenário perfeito para o sindicalismo se apoderar de forma totalitária de todos os setores públicos.

 

          A ditadura civil iniciada em 2.003, com o leproso Lula, começou num cenário de destruição ampla do serviço público. O criminoso Lula não criou a corrupção, a ladroagem. Ela já existia. O que ele fez foi destruir o resto que sobrou do Estado, transformando o crime em obrigação planejada e coordenada, transformando a venalidade tradicional de servidores corruptos em venalidade seletiva.

 

          O Judiciário já era falido antes de Lula. Falido por conta do nepotismo nobiliárquico em concursos públicos fajutos. O setor era dominado pelos mesmos clãs do tempo do Império. A corrupção não vinha propriamente da miséria, como nas Polícias, vinha do sangue azul.

 

          Lula entrou e transformou o que já era podre em uma massa totalmente falida. STF, STJ, TRFs, tudo apodreceu por completo ou quase por completo. Dominou o Legislativo com o Mensalão e o Petrolão, dominou o Judiciário com o aparelhamento político criminoso. Quase duas décadas de ditadura civil a partir de 2.003 transformaram o Judiciário num braço forte da organização criminosa petista, um braço de poder efetivamente concreto, não uma massa volátil de categorias profissionais dominadas pelo sindicalismo.

 

          A falência da imprensa veio com a decadência cultural do povo e com a internet. Em meados dos anos 2000 a maior parte da imprensa já estava a serviço do crime. O cenário se agravou com a falência da Editora Abril em 2.015, a última cepa de resistência à ditadura civil.

 

          A mentalidade esquerdopata tomou conta da imprensa, tomou conta das universidades e tomou conta de algumas categorias, como o MP. Hoje as pessoas normais encontram-se cercadas por zumbis dentro de um hospício. Essa situação só se agrava, porque a degradação cultural aumenta a cada dia. Morre um culto e nasce o próximo ignorante, que nada vai aprender em lugar algum, nem na escola, nem na universidade e nem na imprensa. Esse é o maior patrimônio da máfia petista, a ignorância. Esse patrimônio só aumenta a cada dia, sendo muito fácil hoje manipular o povo com "fake news" e deturpação da realidade, jogando uns contra os outros, como se tem feito. Mudar isso, se fosse possível, por completo, consumiria meio século, duas gerações.

 

          Enquanto a mente do público foi contaminada e esvaziada, criando o desastre das próximas gerações a partir da boçalidade da atual, o PODER CONCRETO e efetivo já foi tomado por completo. Cargos vitalícios no Judiciário em profusão perfizeram um PODER CONCRETO fabuloso para a organização criminosa petista, com os seus dinossauros que fingem ser de esquerda e são na verdade uma direita truculenta na realidade, gente de sangue azul disfarçada com os farrapos da esquerdopatia.

 

          O Poder Executivo está, como não poderia deixar de estar, de mãos atadas. O Judiciário o impedirá sempre de seguir adiante, pois está sob comando da máfia petista.

 

          Na II Guerra Mundial em que o país se encontra hoje (em analogia), o período de 1.938 a 1.945 consumirá meio século até que a mentalidade oca do público se altere - por algum milagre. As pessoas de 45 anos de idade hoje têm uma mentalidade de gente de 14 anos de idade de trinta anos atrás, o adulto-criança bobalhão.

 

          Nesta II Guerra, o dia 6 de junho de 1.944, o Dia D, é o dia em que o STF será dissolvido. Sem isso, nenhuma guerra será vencida. 

 

          A II Guerra Mundial foi vencida, mas teve de se passar pela batalha de 6 de junho de 1.944, que foi o marco divisor da mudança. Após o Dia D, houve ainda mais um ano de guerra, o meio século que temos pela frente.

 

          Colocar os marginais do STF na cadeia, os onze, é prioridade máxima, é o dia 6 de junho de 1.944. O primeiro que cair arrasta os demais.

 

          O Senado tem poderes absolutos sobre o STF, de acordo com a Constituição. Qualquer medida do STF impedindo CPI no Senado é inconstitucional e motivo para cassação por crime de responsabilidade, pois as CPIs têm poderes próprios das autoridades judiciárias. E são o Povo, a autoridade máxima, tomando as providências necessárias, pois não é porque se tem um cargo vitalício que se é Deus. Não fosse assim, não haveria a previsão constitucional para a hipótese, inclusive a alternativa do artigo 142, a intervenção militar.

 

          Caindo o STF, cairá o STJ e depois boa parte dos TRFs, onde muita pizza foi para o forno: Delcídio, Miller, irmão de Lula e assim por diante. Será um arrastão judicial. Sérgio Moro era uma exceção na magistratura: competência, honestidade, determinação e coragem. Tudo isso reunido é algo improvável dentro de um Poder nepotista nobiliárquico de sangue azul apodrecido que Lula transformou em Poder bolivariano seletivo podre.

 

           Portanto, o que temos para hoje é a CPI  da Lava-toga, prioridade nacional zero. E os pedidos de "impeachment" de ministros do STF também. E isso porque, em tese, se está numa República. Ou não? Com a corrupção dominando 100% das cúpulas, jamais os culpados serão punidos por qualquer coisa e sempre alegarão inocência, sentindo-se indignados por a verdade lhes ser jogada na cara.

 

          Sem a dissolução do STF e sua recomposição com gente honesta, o país não vai sair do lugar. A corrupção judicial é uma Aids em estágio terminal no país e mentalidade esquerdopata é um câncer em metástase. A aids precisa ser controlada já, caso contrário o combate ao câncer será inútil. As duas coisas precisam ser feitas ao mesmo tempo.

 

          

____________________________

 

          A crise avança. A solução já veio para quase todos, menos para Lula. Ele não pode sair, pois se sair põe fogo em tudo, pondo por terra todo o esforço das fraudes da AP 937 (restrição do foro privilegiado), inquérito 4.435 (justiça eleitoral), RE 1.055.941 (Coaf) e HC 157.627 (alegações finais) e RE 966.177 (sobrestamento com suspensão, para depois anular a interrupção e levar à prescrição). Além destas fraudes, há a fraude do Verdevaldo (para o STF anular condenações usando provas obtidas por meios ilícitos) e a fraude das ADCs 43, 44 e 54 (reverter a coisa julgada em repercussão geral, em controle concentrado de constitucionalidade, no HC 126.292, tema 925 de repercussão geral). O STF fez um esforço diário nos últimos dois anos, só trabalhando com fraudes para ajudar os criminosos, num esforço de obstrução da justiça permanente. Os números estão aí postos para os vagabundos saberem que eles são uma merda, pois eles não acreditam, pensam que lidam com o gado sempre, entorpecidos pelo sangue azul avermelhado podre.

 

            Nesse cenário, a "pistolagem", a chantagem da máfia petista contra o STF, não teve efeito. A própria CPI da Lava-toga é uma chantagem feita contra o STF, feita pela parte seletiva do Senado (não todos evidentemente). Ainda não deu certo, pois Lula e Dirceu continuam presos.

 

           Do lado do braço da organização criminosa petista no STF, os bandidos de toga, a solução era esperar tudo esfriar. Mas Lula sendo solto tudo vai por água abaixo. A solução seria fazer ele encontrar com Celso Daniel, pondo fim ao ícone da corrupção que, solto, poria tudo a perder. Nesse cenário, Eduardo Cunha teria de ter o mesmo fim, o caixão. Já o caso de Joesley dependeria da pizza da justiça federal de Brasília em primeiro e segundo graus. Sem orégano, é caixão também. Na primeira tentativa, o suborno foi de R$ 200 milhões.

 

           Do lado de Lula, a solução poderá ser também por o canhão sobre a mesa, como em Santo André, como se fazia ao tempo de Celso Daniel. É por isso que se falou em ameaças vindas da "deep web". A "deep web" é uma sala da Superintendência da Polícia Federal, onde há um leproso preso. É ele que está ameaçando de morte os seus vassalos, os "covardes", entre os quais está aquele que o "filho da puta" do fundo do bar disse que tem "disenteria verbal", o mesmo que em 2.012 estava sendo chantegeado pessoalmente no escritório de Jobim pelo leproso. Eles sempre esquecem do que fizeram no verão passado e ficam aí cantando de galo.

 

          Outra solução alternativa seria dar andamento à CPI  da Lava-Toga e alvejar Fachin, o relator da "Lava-jato". Com isso, tudo seria sobrestado ou anulado. Mas o preço seria alto demais, o camarada stalinista da máfia petista teria de ser descartado pela própria máfia petista, o que é perigoso.

 

          Destarte, as autoridades (honestas que sobraram) precisam estar atentas, pois o impasse poderá levar a mais assassinatos. Ontem morreu um delator da Odebrecht. Ainda não há informações sobre como o cadáver foi morto, se por morte morrida ou por morte matada.

 

___________________________________________

 

          De outro lado, os boçais do Centrão estão deixando um cenário absolutamente pronto para o retorno da máfia petista ao poder, com todo o arcabouço legislativo necessário, inclusive para poder, depois, retomar as perseguições seletivas, com o fim de formar hegemonia política, como na Venezuela. Na nova lei de abuso de autoridade até os próprios parlamentares colocaram-se em posição submissa e ridícula perante o STF. Os problemas da nova lei começarão logo, produzindo um cenário de colapso na segurança pública. E também de guerra entre autoridades corruptas e autoridades honestas. Ou entre autoridades corruptas. O poder do STF, a última instância em matéria de abuso de autoridade, se torna gigantesco. Com a volta das ações seletivas, no futuro, as próprias bandas podres de atuação venal tradicional serão esculhambadas, tendo de se render à miséria da venalidade seletiva sindical, onde a corrupção é livre, mas a propina é dividida de forma socialista com a cúpula. Os Nhonhos, metendo os pés pelas mãos, foderam com todo mundo, inclusive com os bandidos. Agora, porém, é tarde. A lei está aprovada.

 

_______________________________________________

 

           De resto, veremos qual será a data-limite do teatrinho do dito "acordão" e o que fará, quanto a isso, o novo PGR, caso não tenha estado também no palco.

 

_____________________________________________

 

          Assim, o foco do curto prazo é o STF, o Judiciário. Sem a limpeza nada vai andar. Dissolver o STF e remontar sua composição com gente honesta é lançar um míssil nuclear contra o gigantesco asteróide que está vindo para a Terra agora. O resto, conter a ignorância de Osama, é detalhe. De médio a longo prazo.

 

          A esquerdopatia do povo é um problema maior do que o do STF, mas que demanda uma solução de longo prazo. A atuação como braço de organização criminosa feita pelo STF é um problema imediato e que envolve PODER CONSTITUÍDO CONCENTRADO FORMAL e não PODER ORIGINÁRIO, MAS DIFUSO E, NA PRÁTICA, INFORMAL.

 

          É uma questão de logística de guerra. Sem a batalha do Dia D, todo o resto, de 1.944 a 1.945, será inútil.

 

          Do lado dos bandidos, o Dia D é o dia da soltura de Lula. Se este dia for ultrapassado, o resto será conseguido facilmente. Sem este dia ser ultrapassado, a guerra estará perdida. E a guerra poderia ser perdida justamente neste dia. Lula é o interruptor da merda total. Quando solto, o ventilador será ligado. E a merda acumulada na represa de bosta do STF irá seguir rio abaixo.

 

          Assim, a corrupção-organização criminosa-obstrução da justiça no STF é um resultado misto de um  sistema nobiliárquico nepotista apodrecido que foi ainda mais deturpado com a bolivarianização da venalidade. E isso é produto da ignorância do povo, que elegeu Lula.

 

          Noutro paralelo, o STF é o veneno de uma cobra que picou a pessoa perdida na selva esquerdopata. Se o antídoto (a dissolução do tribunal com sua recomposição posterior por gente honesta) não for aplicado já, vai se morrer antes do primeiro dia na travessia da selva de ignorância esquerdopata.

 

          Dissolver o STF não é tudo, mas é a PRIMEIRA COISA A SER FEITA JÁ. A CPI é constitucional e ela tem PODER TOTAL sobre o STF. O Senado é o órgão Superior da República, o órgão máximo. E os pedidos de "impeachment" na gaveta são obstrução da justiça também, pois absolutamente nada justifica isso.

 

          Tudo fica complicado porque Lula quer sair para cantar de galo e ficar, todos os dias, jogando na cara dos outros suas mentiras. Se ele fosse um lixo de baixo clero que saísse e ficasse quietinho, de boa, já estaria na rua. Esta é a porcaria. Para ele. E para todos. No fim, ele será a solução. Quando for solto, a represa explode.

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.