25 ABRIL 2024
01:33:17
INFORMATIVO - MATÉRIAS
26-08-2019 - ESTRATÉGIA DIVERSIONISTA DA MÁFIA PETISTA FOI SUCESSO TOTAL: GADO FICA NO SOFÁ

26-08-2019   -   ESTRATÉGIA DIVERSIONISTA DA MÁFIA PETISTA FOI SUCESSO TOTAL: GADO FICA NO SOFÁ

 

          Desta vez foi muito bom. Estratégia diversionista da máfia petista foi excelente, obteve sucesso total. 

 

          Depois das "fake-news" preparatórias sobre estatísticas de queimadas vieram as "fake news" de queimadas que ocuparam a atenção da boiada. Deu tão certo que até o gado em outros países foi afetado pelas bobagens sobre fogo na mata.

 

          Desde a primeira centelha de bobagens nós aqui já sabíamos que era diversionismo, estratégia petista de "fake news" para desviar o foco dos reais problemas: corrupção no STF e a lei de abuso de autoridade. Nem acompanhamos esta porra. O foco saiu do que realmente é importante para o ir para o fogo-fake. Isso moveu mais gente boba do que os protestos de ontem contra a corrupção no STF e contra a nova lei de abuso de autoridade absurda. 

 

          Nós aqui não perdemos um segundo sequer acompanhando as bobagens sobre fogo na Amazônia. Ela pode queimar inteira. Isso não é 1% da merda que queima em Brasília.

 

          De quebra, desgastou Bolsonaro perante governos idiotas da Europa e ocupou o governo com tempo e dinheiro gastos em uma luta para estocar vento produzido por peido petista diversionista. Há de se convir que a máfia foi criativa desta vez no manejo de seus serviçais na imprensa corrupta e falida. Deu muito certo a "fake-news" para desviar o foco. Incrivelmente certo, mais do que se poderia imaginar. Quem não embarcou na "fake-news" perdeu tempo a rebatendo em vez de focar nos escândalos do STF e no veto à nova lei de abuso de autoridade. A máfia acertou na mosca, movimentando bem o gado. O controle da máfia petista dos principais movimentos-fake de rua também ajudou, com a quase nenhuma propaganda dos protestos. O controle objetiva justamente isso: dosar o ímpeto do gado, deixando-o pastar apenas dentro da área permitida (pode protestar, mas não contra os bandidos do STF e do Congresso). Fosse um protesto contra o fogo-fake, as ruas ficariam cheias. E haveria ampla convocação. 

 

          Com os protestos então esvaziados de ontem, cria-se agora um ambiente favorável à derrubada do veto à lei de abuso de autoridade. Processos cretinos em série contra Bolsonaro ocupam agora o seu tempo. Ele está furioso e precisa se acalmar, pois o que está acontecendo não é novidade, já era esperado. Precisa guardar seu fôlego para depois, para o momento da decretação da intervenção militar. As ruas esvaziadas com o gado preocupado com o fogo-fake porém tornam crítica a situação. As ruas ficaram vazias, mas o saco do povo continua cheio, a despeito do fogo-fake.

 

          A bandidagem na verdade não impressiona. O que impressiona é como o gado se deixa levar por qualquer sorte de bobagem mentirosa e desvia o foco do que realmente é importante. O gado, enfim, merece comer capim mesmo, que é o que vai ter quando o país descer ao nível da Argentina. A Venezuela não é mais padrão porque não existe mais. O padrão agora é a Argentina, que seguirá para o inferno pelo elevador.

 

          O país agora está na dependência de um evento externo extremo altamente truculento, algo fora do radar da máfia ou até mesmo do lado do governo.

 

          Do ponto de vista da máfia agora, tendo em vista o sucesso do fogo-fake que deixou o gado ocupado com o inventado, a solução mais suave agora é aprovar a derrubada do veto à lei de abuso de autoridade e logo mais dar um sumiço em Lula, que é o único fato que move as ruas. Com o leproso morto, em médio prazo se poderá reverter as prisões sem que haja uma revolução, pois só o verme é capaz de tirar o gado do sofá. 

 

          Quanto a Bolsonaro, o que há a ser feito agora é vetar por completo a nova lei de abuso de autoridade e fazer isso em cadeia nacional de rádio e televisão, assinando a mensagem de veto durante a gravação, junto com Sérgio Moro, ele falando do lado técnico e Bolsonaro falando do lado político, dizendo a que veio. Isso também tem efeito. O ideal é fazer isso às 20h15. E gastar bastante tempo, abordando absurdo por absurdo existente no projeto de lei escroto e jogando a culpa no Congresso, pondo fim à contemporização, pois não haverá governo se o STF não for inteiro posto na cadeia, junto com os canalhas que aprovaram esta PuTaria. De quebra, pode dar um abraço em Moro, juntos sorrindo, pondo fim às "fake-news" de desavença. E, como haverá "fake-news" em seguida na Globolixo, já convocar um panelaço na hora da mensagem, em apoio ao veto, porque a porra da televisão dirá que houve panelaço contra o governo.

 

          É o que resta a ser feito agora, aproveitando o gancho dado pelo fim do fogo-fake, que deve acabar daqui a pouco, pois seu efeito diversionista já foi conseguido. Restará um vácuo no período e deve ser aproveitado com a mensagem em cadeia nacional, produzindo-se o fato do dia. A mensagem deve ser gravada e só ser convocada a rede nacional de surpresa, para evitar que a máfia petista prepare algum diversionismo prévio com auxílio da Globolixo e do resto da impresa falida e a serviço do crime.

 

          Conseguimos contar a história até as suas últimas horas. Quando não estivermos mais aqui, saberão os senhores (a meia dúzia de gatos pingados que nos acompanha) que o fim chegou. O gado só saberá que o fim chegou quando o capim tiver acabado e a metade que estava comendo bosta tiver que dividir a bosta com a outra metade que começou a comer capim, como na Venezuela. Há algum consolo? O resto do mundo também vai comer capim, como se viu com líderes europeus cretinos seguindo a boiada e as "fake-news". Americanos, com Trump, serão a única parte urbanizada do globo. O resto será pasto.

          

          Quanto ao gado, olha o que tem prá vocês já preparado:

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.