26 ABRIL 2024
11:52:10
INFORMATIVO - MATÉRIAS
24-08-2019 - STF EM CHAMAS

24-08-2019   -   STF EM CHAMAS

 

 

          O verdadeiro incêndio, que segue descontrolado há vários anos, é no STF, a corrupção no STF. Colocar os bandidos do STF na cadeia - todos eles - é a prioridade nacional. É o problema mais grave do país, mais urgente, principal. Sem resolver isso, todo o resto é cosmético. 

 

          Como era de se esperar, mais um escândalo envolve o tribunal integralmente corrupto: Lewandowski agora aparece no material apreendido da Odebrecht, o "Lewan". Veja abaixo:

 

https://www.oantagonista.com/brasil/marcelo-odebrecht-nao-tem-como-acionar-tb-o-lewan/

 

MARCELO ODEBRECHT: “NÃO TEM COMO ACIONAR TB O LEWAN…?”

 

Brasil  23.08.19 17:43

Por Claudio Dantas

 

           Como já mostramos, a Polícia Federal investiga tentativas de obstrução da Lava Jato por parte de André Esteves e Marcelo Odebrecht.

 

          As suspeitas são reforçadas pela delação de Antonio Palocci, que disse ter presenciado Lula determinando a José Eduardo Cardozo que transferisse os delegados da operação – o que o então ministro da Justiça se recusou a fazer.

 

          O depoimento de Palocci – que virou delator – encontra respaldo numa série de emails entregues pelo ex-presidente da Odebrecht.

 

          Nas mensagens, segundo relatório da Polícia Federal, os executivos da empreiteira discutem a contratação do escritório de Márcio Thomaz Bastos, para “dar continuidade aos planos de obstrução”.

 

          Maurício Ferro, cunhado de Marcelo e então diretor jurídico do grupo, ficou responsável pelos contatos com a banca do ex-ministro da Justiça e também com Giles Azevedo, chefe de gabinete de Dilma.

 

          Alexandrino Alencar, por sua vez, estava incumbido de conversar com Lula sobre a estratégia.

 

          Num email enviado a Alexandrino Alencar, com cópia para Maurício Ferro, Marcelo Odebrecht pergunta: “Como foi no instituto? O amigo do meu pai não tem como acionar tb o Lewan…?”.

 

          A programação da máfia é aprovar a lei de abuso de autoridade. A seguir, soltar Lula. E quem der um pio vai para a cadeia e perde o cargo. Gilmar Mendes, em mais uma canalhice criminosa, defende novo julgamento para o verme, veja abaixo a idéia asquerosa deste bandido togado que já deveria estar na cadeia junto com seus dez comparsas da podre Corte:

 

https://www.oantagonista.com/brasil/devemos-ao-lula-um-julgamento-justo-diz-gilmar/

 

"Devemos ao Lula um julgamento justo", diz Gilmar

 

Brasil  23.08.19 21:24

 

          Em entrevista à agência de notícias Reuters, Gilmar Mendes afirmou que a condenação de Lula no processo do triplex do Guarujá pode ser anulada caso se configure no processo a suspeição de Sergio Moro.

 

          “Anular a condenação [de Lula], se eventualmente ocorrer por questão de suspeição, isso leva a um novo processo. Eventualmente isso pode ocorrer”, disse o ministro do STF.

 

          E Gilmar não parou por aí. Declarou ainda o seguinte:

 

          “É importante fazer essa análise com todo o desprendimento. A mídia se tornou num determinado momento muito opressiva. O bom resultado não é só aquele que condena. Isso não é correto. A gente tem que reconhecer que devemos ao Lula um julgamento justo.”

 

          É um bocado de desprendimento mesmo.

 

          Provas obtidas pormeios ilícitos não valem para coisa alguma. E não são provas, está tudo deturpado. O que este verme criminoso diz não tem qualquer viabilidade jurídica. O simples fato de dizer uma porcaria deste nível já é um crime de responsabilidade. Dizer ser possível algo que a lei veda, entrando com isso no circo criminoso armado, para promover um vagabundo criminoso, é promover organização criminosa, é participar da orquestração. Deveria ter dito pura e simplesmente que provas obtidas por meios ilícitos são imprestáveis e que nada há a falar sobre o assunto, inclusive porque o que foi revelado, mesmo sendo deturpado, nada mostra de ilícito. Os canalhas planejam vencer pelo cansaço, repetindo uma mentira mil vezes. Está na hora de por um ponto final nesta canalhice sem fim. Cadeia: esse é o lugar dos vassalos de Lula no STF. Os bandidos do STF e Lula, todos na mesma cela. Junto com Verdevaldo, junto com a imprensa corrupta e falida. 

 

          Bolsonaro TEM A OBRIGAÇÃO DE VETAR INTEGRALMENTE este projeto de lei criminoso feito pelos BANDIDOS DO CONGRESSO, os mesmos CRIMINOSOS que não levam adiante a CPI da Lava-Toga e os pedidos de "impeachment" de bandidos do STF no Senado. Embora parlamentares sejam invioláveis por opiniões, palavras e votos, nada impede que, ficando comprovada a má-fé e o conluio, sejam eles responsabilizados criminalmente pela dolosa omissão, como no caso de Alcolumbre, cuja conduta é de evidente prevaricação. Ele, sozinho, é o único responsável por nada andar no Senado. Iniciado o processo, o voto é livre. E pode haver conluio e crime se ficar provado. Mas petições que ficam na gaveta e não vão a plenário são evidente mostra de no mínimo prevaricação. Declarações cretinas mostram que o que está em curso é uma organicidade criminosa em que uma mão lava a outra, como já sabido. Aqui só choveu no molhado. 

 

          Dia 25 de agosto, amanhã, o povo está de volta às ruas. Para abafar os escândalos, o diversionismo das "queimadas" petistas, o que iludiu até mesmo alguns bocós no exterior.

 

          O projeto de lei de abuso de autoridade é um escândalo criminoso, viola a moralidade administrativa, viola o princípio da eficiência e viola até o princípio da impessoalidade. Os primeiros a serem enquados na nova lei serão os bandidos do STF, mas como eles são julgados por eles mesmos não haverá problema. 

 

          O único fato que justificaria (em tese) o inquérito 4.781 é crime ocorrido nas dependências do tribunal, ou seja, crimes praticados dentro da própria Corte, os crimes perpetrados pelos próprios ministros. Na PET 7706 (relativa à fraude da restrição do foro privilegiado, que tirou a competência do juiz Sérgio Moro de 11-5-2018 em diante, por conta da questão de ordem na ação penal 937), protocolada no próprio STF, a fraude é relatada (ela foi denunciada em ação cautelar antecedente de ação popular na justiça federal do Paraná, 1ª vara federal em Curitiba, na ação 50211961120184047000, vinculada à PET 7706). Como os envolvidos são todos, incluindo a PGR, todos estão silentes.

 

          Com a bandidagem sendo predominante no Senado e sendo integral no STF e na PGR, a única solução, como já salientado exaustivamente, é a intervenção militar, seja em modo bruto, seja lançando-se mão do artigo 142 da Constituição. E é isso que o povo deve exigir nas ruas, caso contrário nada vai acontecer.

 

          A indolência do povo marcará o ritmo do destino, que após selado levará a uma nova banca de apostas: quantos meses se passarão após a economia nacional retroceder até o nível venezuelano, repetindo-se o que vai acontecer com a Argentina agora. 

 

          Não adianta fazer planos de vida se o planeta está em rota de colisão com outro planeta. Colocar os bandidos no STF na cadeia é prioridade zero. Já passou da hora há muito tempo.

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.