20 ABRIL 2024
04:43:58
INFORMATIVO - MATÉRIAS
02-07-2019 - SHIFT DEL LULA - O IMPASSE DO STAND-BY

02-07-2019    -   SHIFT DEL LULA  -   O IMPASSE DO "STAND-BY"

  

          PROTESTOS DE 30-06-2019

 

          O protesto em apoio a Moro e a Bolsonaro, contra a máfia petista, contra os vagabundos do Congresso, contra os vagabundos do STF, a favor da intervenção militar e em apoio às medidas propostas por Bolsonaro foi significativo. Mostrou que o povo está em "stand-by", à espera da soltura de Lula para invadir as ruas em peso.

 

          Como não havia um evento específico super claro e evidente como Lula na rua, os protestos foram menores, mas ainda significativos, em relação aos anteriores.

 

          A quantidade de gente na rua, em prostestos ainda mais organizados, mostrou que não há ambiente para Lula ser solto. E não haverá. Este é o impasse, o "stand-by". A quantidade de gente na rua mostrou que o povo está em "stand-by", à espera da soltura de Lula, para voltar às ruas em peso. Contra Lula e contra os vassalos dele no STF, os bandidos que ele colocou no STF, a canalhice com frango e a corrupção com polenta.

 

          Nesse impasse, Lula agora deverá surtar. As paredes de sua cela movem-se para dentro e o esmagam. O movimento para dentro é elástico, fecha para dentro cada vez que os bandidos que ele colocou no STF ameaçam soltá-lo. Depois elas retraem, com o povo ficando manso de novo, mas não totalmente, retraem menos do que avançaram para dentro o esmagando, num iô-iô. O "stand-by" é esse avanço elástico e cada protesto é mais um pouco que as paredes da cela fecham, o esmagando.

 

          Quando, e se, for definitivamente solto, após mais alguma fraude no STF em seu favor, a massa invade as ruas e aí será guerra civil, como na Venezuela. A porta da cela será aberta, mas as paredes imediatamente o esmagarão antes de sair da cela. 

 

           Por isso, SHIFT DEL LULA. Foi deletado. Nem para lixeira foi enviado. Tornou-se agora um estorvo para todos. Delcídio do Amaral, figura sem sal e menos que secundária, está aí, livre, leve e solto. Preso em flagrante por crime afiançável, por ordem fraudulenta do STF dizendo que o crime era inafiançável, perdeu o mandato após ser preso e cassado. Em suas conversas criminosas envolveu o STF na trama para livrar a cara de Nestor Cerveró. Depois de preso, fez acordo de colaboração premiada que foi homologado. Contou sua intercessão no aparelhamento criminoso do STJ, tal como foi feito no STF. Seu processo deveria ser enviado para Curitiba. Foi enviado para Brasília. Para quê? Para ele terminar absolvido pelo juiz que Joesley tentou subornar com R$ 200 milhões. E agora o TRF 1 confirma a absolvição de um réu confesso que foi preso em flagrante de crime (dito inafiançável, mas era afinçável, numa prisão que constituiu abuso de autoridade por ser inconstitucional - o senador não podia ser preso por crime afiançável), com provas cabais, que fez acordo de colaboração homologado. Uma patifaria completa. Para os personagens coadjuvantes menores que podem comprometer o STF como Joesley e Delcídio, salvação. Para os galãs de novela, personagens centrais como Lula, o ícone da merda, não há o que ser feito, ele é inesquecível, o símbolo. Sua prisão foi emblemática, é um caso sem salvação. 

 

          O povo não vai às ruas por causa da marmelada feita para salvar Delcídio. Mas por causa das marmeladas criminosas para salvar Lula o povo vai. Esta é diferença. Era por isso que Teori e Fachin tiravam, sem poder, tudo que era de Curitiba e enviam para Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, etc. Para terminar em pizza, pois se sabe que Curitiba era uma exceção dentro do frango com polenta que domina uma classe que deveria estar em peso nas ruas defendendo Sérgio Moro, defendendo a "Lava-jato", mas não, o apoio é apenas parcial. Era para juízes e desembargadores do país inteiro estarem nas ruas institucionalmente em defesa da magistratura, contra o projeto estúpido de nova lei de abuso de autoridade. Numa situação normal, juízes não devem mesmo se manifestar politicamente, mas não é o caso agora. O que se tem é um atentado contra o Estado, que capitula perante o crime, estando aparelhado em toda parte.

 

          Os protestos do dia 30 de junho mostraram que o motor que empurra as paredes da cela de Lula para dentro o esmagando está ligado. Está agora em marcha lenta, mas ligado, como um carro no semáforo. Assim que o sinal abrir a porta da cela para Lula, o motor será acelerado e grudará as paredes da cela, o esmagando antes que passe pela porta. Numa analogia, este é o cenário, um impasse. Assim, deletado ele será, resta saber quando, pois esse impasse pode se arrastar indefinidamente agora. Na curva matemática representativa da progressão desse imapsse tem-se uma assíntota, que é o novo procurador-geral da República.

 

          O novo PGR deverá ser alguém da "Lava-jato" de Curitiba. É isso ou nada. Por este motivo os crimes do Intercept, que agora se desmoralizou completamente, ao dar mostra clara de manipulação das informações. A tentativa era desmoralizar Moro e os procuradores do MPF, para com isso criar um ambiente para na sabatina de indicação eles serem recusados pela profusão de canalhas que emporcalham o Senado ao promover as organizações criminosas como a petista, pois são delas integrantes, bandidos travestidos de parlamentares.

 

          Dentre as manipulações, surgiu aí a do procurador Ângelo, aquele que Joesley comprou com R$ 50 mil mensais para passar informações e que foi delatado. A divulgação desta leva de hackeados teve por objetivo chantagear o STF, pois quem se meteu com Joesley Batista sabe muito sobre a porcariada no STF. O foco saiu de Curitiba e foi para Joesley e cercanias, o que indica um recadinho bem sub-reptício para os vassalos de Lula no STF.

 

          O curioso é que os bandidos como Toffoli são brasileiros também, eles também têm memória curta. O "amigo do amigo de meu pai" deveria estar caladinho, para ser esquecido rapidinho, mas não, fica aparecendo e dando pitaco. Disse agora que o novo PGR deveria ser um subprocurador pelo menos. Na verdade, a defesa dessa idéia é porque quanto mais se sobe na Administração mais frango com polenta existe. A lista tríplice sempre mostrou isso. Antes tinha-se o petista Janot, o "filho da puta" e "mau caráter" do "fundo do bar" e agora a "bruxa". Para a PGR o bandido Toffoli defende pelo menos um subprocurador, mas ele não fala dele mesmo, que não passou no concurso de juiz e não era coisa nenhuma, pois a indicação para o STF é livre. Veja-se a hipocrisia, que na verdade mostra é o medo do novo  PGR a ser indicado livremente, poderá enfim ser indicado alguém honesto. E esta é a assíntota. Com um novo PGR, a coisa estará terminada para o STF.

 

          Seja como for, estamos agora na dependência de um evento externo aos acontecimentos e pessoas envolvidas, pois o Lula Livre que ignificaria a guerra civil e poria tudo abaixo, num banho de sangue como em 1789 na França, deve permanecer em "stand-by" também, com Lula sendo engambelado por seus vassalos no STF, que lhe prometem liberdade e só adiam a solução, tendo sido por isso que foram chamados de "covardes". 

 

          Agora o Congresso quer fazer a CPI das "fake news". Será ótimo. Vamos poder depor lá ao vivo, transmitido para todo o país, para falar na cara de todos os vagabundos o que estamos falando aqui para meia dúzia de gatos pingados, a parede onde ficam os nossos leitores. Será fabuloso. Como sempre, mais um tiro no pé.

 

          Esta situação está servindo de aprendizado. O povo agora vai aprender que precisa escolher deputados e senadores também, não só um presidente.

 

          O povo na rua no dia 30 de junho foi como a visita de Trump à Coréia. Era só uma visita, mas nela fica contida um recado: fica de boa aí tá filho! A gente não vai fazer nada, mas se a gente quiser e for necessário a gente faz.

 

          O problema é que o único não brasileiro na máfia petista é Dirceu, ele é natural do inferno, é um profissional, ladrão, terrorista e psicopata. O resto da máfia é de brasileiros comuns, só um bando de ladrões, e, como tais, devem logicamente ser displicentes quanto ao recado dado dia 30-6, acreditando que poderá haver espaço para o Lula Livre só porque a manifestação foi menor do que a anterior e que não está em curso um "stand-by". Esta é a razão dos intermináveis tiros no pé dados pela máfia petista, é um bando de brasileiros.

 

          De tiro em tiro no pé a máfia petista vai cavando a sepultura do PT como sigla política. Ela já estava morta. Agora está sendo enterrada, por ela mesma.

 

 

__________________________________________

 

          PLANO REAL, 25 ANOS

 

          Plano real completa 25 anos. Ontem, 1 de julho, fez 25 anos que a atual moeda, o real, começou a circular. Faça, no "link" abaixo, o "download" gratuito do nosso livro sobre a história da inflação no Brasil em formato PDF, "A globalização e os trinta anos de indexação no Brasil", publicado no ano 2.000 na versão impressa, com 319 páginas. É o único livro que conta em detalhes o que aconteceu ao longo de três décadas de correção monetária (indexação, de 1964 a 1994), mostrando o que efetivamente aconteceu com o bolso das pessoas ao longo do tempo, todas as leis salariais, como bancos e financeiras prefixavam a inflação futura, as perdas salariais produzidas por todos os planos econômicos, os índices de correção monetária, mostrando como foi construída a distorção que destruiu o país e levou ao holocausto de 2.002, Lula eleito presidente, o líder sindicalista vigarista super conhecido por conta das inúmeras greves por reajustes salariais de metalúrgicos no ABC.

 

          Embora exista a flutuação de preços produzida pela lei da oferta e da procura, a inércia inflacionária é sempre produto exclusivo de um desejo efetivo dos governos, nunca é um fenômeno exclusivamente cultural ou involuntário do sistema. Seja nos Estados Unidos, como se viu com o fim do lastro em ouro do dólar em 1.971 e na crise de 2.008, seja no Brasil dos anos 60, 70, 80 e 90. De 1986 a 1994 foram produzidos mais de 800% de defasagem salarial (o que corresponde a 90% de perda real salarial), com salários sendo convertidos pela média nos sucessivos planos econômicos, sempre se transformando a média salarial em novo pico, cristalizando-se perdas para sempre, que só foram recuperadas por poucas categorias com forte sindicato. Os planos econômicos não foram feitos para resolver o problema da inflação, foram feitos exclusivamente para promover estas cristalizações de perdas e rebaixar o valor dos salários no serviço público, que eram a maior despesa governamental. Daí veio a falência da segurança, da educação e da saúde. Na segurança, corrupção. Na educação, êxodo de professores e substituição por gente incapaz. Na saúde os médicos com dez empregos para ganhar o salário de um. A inflação inercial só teve fim em 1.994, com o Plano Real, no governo Itamar Franco. Vinte anos depois,  já na ditadura civil sob Dilma Rousseff, a economia novamente se desestabilizou e o que segurou a inércia inflacionária foi a depressão econômica gerada pelo descalabro em matéria de responsabilidade fiscal e conseqüente retomada da inflação. A inflação matou o crescimento tímido e nos trouxe à beira do colapso novamente, agora com Estados e municípios falidos.

 

_______________________________________

 

          A VERDADEIRA "DATA-LIMITE" É COISA DAQUI DA TERRA MESMO, É SETEMBRO DE 2019

 

          Muito se fala por aí sobre o que se chama "data-limite". Como já vimos, isso não existe. Ninguém falou sobre isso. Foi um autor de livro que disse que Chico Xavier lhe contou que haveria esta data, em 20-07-2019. Chico Xavier mesmo nunca falou sobre isso. O que ele deu foi uma entrevista dizendo que se nos próximos 50 anos (valor que poderia ser 20, 30, 40, 50, 60, 70, etc.) não houvesse uma III Guerra Mundial o mundo teria um enorme progresso. A hipótese contrária era a destruição total. Confunde-se o que foi dito no livro (pelo autor do livro) com o que foi dito (por Chico Xavier) na entrevista. Uma coisa não é a outra e as datas inclusive não coincidem. 

 

          O progresso e a depuração estão acontecendo e sempre aconteceram. A fase logicamente é de aceleração desse processo. Embora existam eventos programados sabidos, como mostrado no livro de Nostradamus, programados com centenas de anos de antecedência, como foi a vinda do próprio Jesus Cristo, prevista centenas de anos antes na própria Bíblia, nada há previsto para 20-07-2019, o dia vai passar e o que existir no dia 19 será igual ao que existir no dia 21. O Irã do dia 19 será o mesmo do dia 21, assim como a Coréia do Norte, o STF, o Congresso, a Venezuela, o tráfico de drogas no México, a guerra civil no Iraque e assim por diante. Estamos avisando para que muitos não fiquem decepcionados, achando que por causa disso então seria tudo mentira. A realidade espiritual é algo incontroverso e abrange os mesmos tipos de situações da própria Terra: pessoas podem se enganar e serem enganadas, seja por desconhecimento, displicência ou até má-fé.

 

          A transição tão falada é algo que já vem acontecendo há cerca de dois séculos, quando começaram os grandes inventos tecnológicos e descobertas. Antes disso, a vida era como sempre foi ao longo de milênios. Quando se tem um século comparado a dezenas de milhares de anos um século é um dia. É neste sentido que o que se chama de transição está ocorrendo e tem uma data, que é agora, mas não é um dia, é um período de dois ou três séculos dentro de uma história de dezenas de milhares de anos. Por isso, a data 20-07-2019 nada significa.

 

          A verdadeira data-limite é setembro de 2.019 no Brasil, quando será indicado no novo PGR. Dependendo de quem for e se até lá Bolsonaro não for assassinado, haverá de fato uma revolução, pois o STF será enfim enquadrado. A "bruxa" faz parte da gangue, assim como o "filho da puta" do "fundo do bar". É isso que vai mudar. E será uma mudança radical. Caindo o STF, o país terá passado, então, pelo ápice da fase de transição, o  seu ponto de inflexão, que quase coincide, por acaso, com o que se chama de data-limite. Não significa que as coisas mudarão da  água para o vinho da noite para o dia, mas que as coisas caminharão progressivamente no sentido de melhorar exponencialmente.

 

 

_______________________________________

 

          RESUMINDO TUDO:

 

          Nós vomitamos hoje, quatro vezes. Não é porque  ficamos dois ou três dias sem postar que nós somos brasileiros. Entenderam seus brasileiros? Aqui o bicho pega, o "stand-by" só vai terminar quando a situação estiver resolvida. E não é porque falamos aqui de Bíblia que somos santos. O negócio existe, independentemente de sermos um lixo.

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.