26 ABRIL 2024
15:16:46
INFORMATIVO - MATÉRIAS
27-06-2019 - AGORA VALE TUDO, PARA OS TRÊS LADOS

27-06-2019   -   AGORA VALE TUDO, PARA OS TRÊS LADOS

 

          Lado um: o povo na rua.

 

          Lado dois: a máfia petista e as demais máfias da politicalha.

 

          Lado três: a máfia do STF.

 

___________________________________

 

          Os bandidos do STF simplesmente REVOGARAM a Constituição. A canalhice com frango e a corrupção com polenta chegaram aos píncaros do absurdo. Dizer que material apócrifo e anódino produzido de forma criminosa vale como prova para anular processo criminal, violando cláusula pétrea constitucional segundo a qual são inadmissíveis no processo provas obtidas por meios ilícitos como fizeram Lewandowski e Gilmar Mendes é simplesmente o vale-tudo judicial, a revogação da Constituição, a revogação do Estado de Direito.

 

          Já se perdeu a conta dos crimes cometidos no STF, uma máquina de corrupção brutal. Mais um agora. Querer com base em espuma criminosa produzida pela própria máfia dizer que Moro agiu de forma imparcial e com isso ANULAR PROCESSO CRIMINAL que passou por todas as instâncias. O cúmulo do absurdo. Não foi a Constituição que foi rasgada, foi o Estado de Direito inteiro.

 

          Do ponto de vista técnico-jurídico, o país agora está em anarquia total, absoluta. O Supremo Tribunal revogou a Constituição, revogou as leis, revogou o Estado, revogou a ordem pública. Não há mais leis em vigor no país, nenhuma, o país está mergulhado na anarquia. Cármen, a sofista petista vigarista cínica, disse que está aberta para mudar seu voto no julgamento de mérito do HC fajuto do maior bandido do Brasil, Luís Inácio da Silva.

 

          Estando agora REVOGADO O ESTADO DE DIREITO, com as pessoas imersas em plena anarquia, vale-tudo. Primeiro foi o vale-tudo judicial. Agora é o vale-tudo do povo na rua. As ghilhotinas de 1789. Não há mais limite. É guerra civil. Sem ter a quem recorrer, pois o Senado é outra pocilga na qual a cada dia surge um novo impostor se revelando, resta ao povo a justiça com as próprias mãos, o que, se ainda existisse o Estado, significaria o chamado "estado de necessidade" do artigo 23, I,  do Código Penal. Como não há mais Estado, não há mais Constituição, não há mais ordem pública, não há mais autoridades, não há mais lei, vale-tudo. A execução sumária em praça pública, o pelotão de fuzilamento, as ghilhotinas, a guerra civil, em suma. Na guerra internacional ainda existem as convenções de Genebra. Na guerra civil não há coisa alguma, não existe limite para a barbárie. É o que acontece na Venezuela. Do lado armado, homicídios. Do lado desarmado, mortes.

 

          Sabíamos que o futuro era esse, mas nunca tínhamos nos imaginado na guerra, tendo de simplesmente partir para a barbárie. É inacreditável, mas esse dia chegou. E não adianta esperar que alguém vai tomar alguma iniciativa, agora é cada um por si. Invertendo o ditado, quem vai jogar a primeira pedra? Barroso, o sofista petista do STF, disse que vai jogar pedras no STF quando o povo estiver apedrejando o prédio. Pode até ser que ele jogue mesmo alguma, mas será puro teatro. Como nós vimos aqui, o cara não vale nada também, é outro frango com polenta, só que enrustido.

 

          Do lado 1, agora o povo terá de ir para a rua dia 30 exigir a intervenção militar, artigo 142, norma auto-aplicável. O que é exigido para sua aplicabilidade é apoio popular na rua e dentro das Forças Armadas, como em 1964. 

 

          Há agora um hiato entre a formalização da intervenção e a guerra civil. É incerto o que vai acontecer primeiro. Os impostores estão por toda parte, como vimos. Por isso a intervenção também terá de ser cirúrgica e muito bem estudada, já alijando os possíveis espiões, farsantes e impostores, tal como se fez em 1964 também.

 

          Possivelmente primeiro o país descambe para a guerra civil, para só depois a intervenção militar se impor. Nesse cenário, será uma intervenção de impostores, para pacificação teatral. E isso porque poderá a própria máfia petista fomentar uma guerra civil-fake, para fazer uma intervenção militar-fake. É por isso que Barroso falou que ia jogar pedras no STF também no caso de uma revolução. Na intervenção militar-fake parte do STF seria poupada, a dos sofistas petistas (por isso eles posam de santinhos e por isso Barroso falou que ele ia ajudar o povo a depredar o prédio do STF também). A  intervenção militar verdadeira será antes da guerra civil e dissolverá o STF inteiro, sem qualquer exceção, incluindo a PGR, todos vão para a cadeia.

 

          Assim, estamos tecnicamente em guerra civil agora. Não há mais leis, Estado, ordem, Estado de direito, nada. Estamos em plena selva, anarquia, estado de natureza. As autoridades que existem por aí encasteladas nos seus gabinetes são meros olheiros do morro na favela do tráfico. A coisa acabou. Só servirão agora para passar o pano, prendendo os líderes da guerra civil por falarem a verdade e fazendo o serviço já adiantado da máfia, zerando tudo. E quem não colaborar vai entrar no novo abuso de autoridade. Todos engessados.

 

         

___________________________

 

          Bandidos do Senado se apressaram para fazer a nova lei de abuso de autoridade, para por juízes, desembargadores, promotores, procuradores e delegados honestos na cadeia. É isso que está acontecendo. E é por isso que nós estamos em guerra civil. Querem prender as autoridades públicas honestas. Os bandidos querem prender as autoridades públicas honestas. É a inversão total de valores. É guerra civil. É anarquia. Agora é povo na rua, como na França em 1789. É isso ou a escravidão bolivariana. O último "benchmark" foi ultrapassado com a PuTaria no STF anteontem e com  PuTaria no Senado ontem.

 

          A selvageria estatal criminosa do Estado-fake atingiu o cúmulo. A selvageria do outro lado não é com papéis e canetas, é com paus, pedras, armas e munições, com as ghilhotinas. No vale-tudo não há regras, vale-tudo. É isso que foi dito pelo STF anteontem. Foi dito que vale-tudo, foi dito que a Constituição Federal não existe mais. Foi dito que o Estado de Direito não existe mais. Foi dito que ordem pública é agora uma ordem privada lulista. É isso que o TRIBUNAL DISSE, ele disse que o povo está autorizado a matá-los com as próprias mãos se quiser, pois não existem mais regras. Foi isso que o STF disse. E Barroso disse que vai ajudar jogando pedras no STF, pondo ainda mais lenha na fogueira da insanidade com seu teatro sofista petista ridículo. 

 

          Querer punir autoridades honestas, querer anular processos com base em material apócrifo produzido pela própria máfia petista. É simplesmente o fim da linha. Se é assim, pode tudo então. Matar é crime, está dito no Código Penal. Prova ilícita não vale, está dito na Constituição. Se prova ilícita vale, matar também vale. Se nada do que está escrito tem valor, então pode-se fazer o que se bem entender. É isso que o tribunal do crime disse. Matar então pode. Quem vai morrer? É quem está atormentando e se impondo dentro da selva. É tudo isso que foi dito pelo STF: o STF disse que o povo está autorizado a matá-los todos. Uma completa aberração.

 

          Não havendo mais quem tome qualquer providência quanto à selvageria judicial e senatorial, o que resta? A quem se vai recorrer? Não havendo a quem recorrer, quem tem de tomar a providência é o próprio povo, pessoalmente. Qual providência? A que ele bem entender, pois leis não existem mais. É uma "mutação constitucional" (sic - a besteira alegada por Barroso para justificar violar a coisa julgada), "mutação" na qual o Estado de Direito sumiu.

 

          Esse é o vale tudo do lado 3, o do STF. O vale-tudo do lado 3 disse que vale-tudo para o lado 1.

 

 

________________________________________

 

          É pelo medo da guerra civil e da intervenção militar que os bandidos do STF mantiveram o impasse, prorrogando pela enésima vez a soltura do vagabundo ladrão do ABC, o responsável pela canalhice com frango e pela corrupção com polenta. Não há ambiente. E a cada dia isso fica pior, pois a empáfia da máfia só cresce diante do abismo final.

 

          Por causa deste impasse, o vale-tudo do lado 2, o da máfia petista, que já estava em curso, vai se intensificar. A primeira dose foi no Senado ontem com o projeto de nova lei de abuso de autoridade, um cipoal de inconstitucionalidades. Uma maldição acompanha a máfia petista nos últimos anos. Tudo que ela fez para tentar resolver uma pendência a atingiu em seguida, agravando a situação. A lei 12.850 (das colaborações premiadas), por exemplo, veio para eliminar a prisão inafiançável e garantir recurso em liberdade para o Diabo, José Dirceu, na ação penal 470, a do Mensalão. No fim, ela foi a base da lava-jato, que arruinou a máfia petista. A execução penal antecipada foi estabelecida em 2016 para servir de chantagem contra a máfia do PMDB (delatores ficariam com medo das prisões e fariam delações seletivas, primeiro insufladas em chantagem - Sérgio Machado, PET 6138 - depois insufladas em vingança, com os  benefícios ilegais - Joesley, PET 7003). A punição de juízes, em parte, é uma vingança peemedebista contra a própria seletividade petista do STF. Com a execução penal antecipada para forçar delações seletivas, Lula acabou sendo preso e agora está preso. Não tem como sair, pois isso não tem como ser revisto, é coisa julgada em sede de controle concentrado de constitucionalidade (repercussão geral, tema 925). Como não há como reverter isso (seria outro crime, nas ADCs 43, 44 e 54), tentou-se a fraude do Intercept petista, algo ridículo, descarado e óbvio, a porcaria apócrifa que a canalhice com frango e a corrupção com polenta agasalharam para jogar o Estado de Direito na privada. Com a nova lei de abuso de autoridade vai ser a mesma coisa. Os primeiros a nela serem enquadrados serão os próprios bandidos do STF. E, curiosamente, talvez isso seja insuflado pela própria máfia petista, em mais uma chantagem. Os pés do STF serão metralhados, com mais esta lambança petista, como sempre, uma merda atrás da outra. E é com base nas cagadas da máfia petista que Lula vem se fodendo cada vez mais. O feitiço virando contra o feiticeiro, uma vez após a outra. Curiosamente, como se algo estivesse escrito certo por linhas tortas, a máfia petista tem se auto-destruído a cada rodada do jogo. É o que deverá acontecer agora, com a progressão das chantagens. As cinzas do cadáver de Lula estão agora num depósito de lixo radioativo em Marte. O molusco se transformou num leproso, o ícone da PuTaria. O verme a esta altura deve estar surtando, com uma cagada atrás da outra.

 

          Dentro do vale-tudo do lado 2, o que virá agora, nesse cenário, é mais tiro no pé. Como o alvo é sempre o STF, com a nova lei de abuso de autoridade, a coisa vai ficar medonha. Serão necessárias togas adicionais com mais capacidade de armazenar o cocô líquido fedorento. O cagaço desta vez será tão violento que lagostas sairão cagadas inteiras, sem serem digeridas.

 

          Nesse cenário de vale-tudo geral agora, o risco de morte de Lula por assassinato a mando das próprias máfias aumentou exponencialmente. Já era crítico. Agora é estupidamente alto. Sua segurança na cadeia precisa ser minuciosa, para evitar que seja morto dentro da própria PF pelas suas visitas.

 

_____________________________________

 

          A única restrição quanto ao artigo 142 é a própria aceitação das Forças Armadas e o apoio nas ruas. 

 

          O desfecho para a intervenção será dado pela própria máfia petista, no próximo tiro no pé, a exponencialmente progressiva chantagem sobre o STF (até a fingida vestal Cármen Lúcia disse que está "aberta"). A supressão do Estado de Direito já está dada. Quando Lula for solto, após uma chantagem invencível, o tempo fecha e haverá a nova lei de abuso de autoridade para os ministros do STF nela serem enquadrados. Será a maldição final, para a máfia petista.

 

          Do lado da máfia petista, no vale-tudo geral, poderá se partir também para o assassinato de algum ministro do STF (repetindo-se mais um cadáver no mar de Paraty), algum sofista petista por exemplo. Com isso, na votação das ADCs, o placar da votação com violação de coisa julgada seria alterado pela morte de alguém. Mas aí surge uma vaga para Moro. O impasse é apocalíptico. Por conta disso, a máfia petista pode optar pela alternativa stalinista radical: assassinar Lula, para depois o STF abrir as pernas e soltar todo mundo, porque aí dirão que não é mais por causa de Lula, que estará então morto.

 

_______________________________________

 

          Vê-se, portanto, que no vale-tudo para os três lados o que se tem é morte para tudo quanto é lado. Como corretamente dito pelo analista Daniel Lopez (canal no YouTube), o que foi feito no STF anteontem foi um "test-drive", um ensaio. Monitorou-se a reação do público para saber o que aconteceria se Lula fosse solto. Viram lá que estaremos pessoalmente na queda da Bastilha de 2019 para puxar as cordas das ghilhotinas, pois o negócio acabou. Por aí se pode imaginar o que farão os animais, aqueles que fazem pancadaria nos estádios e só entendem uma coisa: Lula solto é PuSTFaria, pois mesmo sem saberem que pingo de i é letra sabem que Lula é ladrão e que só a canalhice com frango e a corrupção com polenta podem libertá-lo. P.h.o.d.a. 

 

          Aqui não tem advinhação. Tem equação: bandido petista sofista (Barroso) fazendo merda e apoiando o povo no quebra-quebra = máfia petista vai promover o quebra-quebra.

 

          Quebra-quebra promovido pela máfia petista + intervenção militar = x

 

          x = intervenção militar-fake.

 

          Dia 30, todos na rua. Intervenção, art. 142. Intervenção verdadeira: colocar todo o STF e a PGR na cadeia e dissolver o Congresso.

 

          Infelizmente é isso tudo. Chegamos ao fim da linha ...

 

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.