18-09-2026 - PARTE 2-2 - CORRUPTO E PATO, GILMAR ENTRA PARA O MASTER. "STRIKE" PETISTA: MÁFIA DO PMDB TOMA NO CU. MAS CHANTAGEM GERAL É ACIONADA. IMPLOSÃO NO SILO DE MÍSSEIS NUCLEARES.
18-09-2026 - PARTE 2-2 - CORRUPTO E PATO, GILMAR ENTRA PARA O MASTER. "STRIKE" PETISTA: MÁFIA DO PMDB TOMA NO CU. MAS CHANTAGEM GERAL É ACIONADA. IMPLOSÃO NO SILO DE MÍSSEIS NUCLEARES.
Vorcaro não tem para quem delatar. Teria de conceder uma entrevista ao vivo na televisão sem limite de tempo e contar tudo, a única forma de reduzir sua pena. Mas ele deverá ser um dos primeiros cadáveres ainda por vir.
Ainda sobre a lambança do corrupto Gilmar Mendes ao brigar com os corruptos Fux e Nunes Marques pelo "whatsapp", mais comentários:
ANCAPSU - GILMAR MENDES TRANSFORMA O DIREITO BRASILEIRO EM PICADEIRO: SOMOS TODOS PALHAÇOS
E, no fim, de novo, chegou a hora de o corrupto Gilmar Mendes tomar no cu: R$ 33 milhões por ano de propina do banco Master para ele, pagos à laranja dele, a mesma do tempo das propinas de Joesley em 2017:
GUSTAVO GAYER DEPUTADO FEDERAL - BOMBA! CASO MASTER CHEGA O GILMAR MENDES. BRAÇO DIREITO DO MINISTRO RECEBEU 33 MILHÕES
DELTAN DALLAGNOL - CASO MASTER CHEGA EM GILMAR: BOMBA DE 33 MILHÕES!
ANCAPSU - EX-SÓCIA DE GILMAR MENDES APARECE EM DOCUMENTOS DO MASTER RECEBENDO R$ 33 MI E NOME ESTRANHO
Não tem essa de ex-sócia e até ex-mulher. As "ex" são só para criar pretexto de desvinculação. E agora, também, como paliativo para uma futura e eventual Magnitsky. A grana fica com a "ex" em caso de bloqueio. Se ele entrar na Magnitsky, a "ex" tem de entrar junto.
Nós cansamos de avisar aqui: a máfia de Temer/Sarney dentro e fora do STF ia tomar no cu. E tomou. Está todo mundo no rolo do banco Master agora dentro do STF. Explodiu tudo, é merda para tudo quanto é lado, com a imprensa petista corrupta em modo seletivo cagando ainda mais sobre os filhos da puta, falando dia sim e outro também sobre o escândalo no STF, como se fosse cobertura da Copa do Mundo, numa clara venalidade seletiva, o maior "benchmark" de que há de fato um plano da máfia petista para engambelar com a armadilha do Master a ala corrupta não petista do tribunal, para formar um STF corrupto 100% petista bolivariano após o expurgo. Aliás, expurgo é da tradição comunista stalinista. Há agora um expurgo em andamento. Conquistado e consolidado o poder, todos os que ajudaram ou serviram de escada são eliminados. Está em curso agora.
Nós falamos aqui ou não falamos que a máfia peemedebista ia tomar no cu? Falamos ou não falamos? Cansamos de avisar, cretinos! Depois o tribunal petista bolivariano 100% corrupto vai colocar na cadeia os políticos não petistas, formando o partido único, como na Venezuela. Não vai parar isso, não vai parar no expurgo dentro do tribunal só. O expurgo será geral.
E enquanto merda sem fim segue escoando como uma cachoeira de bosta, os escândalos que envolvem diretamente o ladrão Lula foram esquecidos, passando ao largo de tudo, sendo material que a máfia peemedebista despreza na guerra entre facções. Mas nada mais pode ser feito quanto a isso: a máfia peemedebista perdeu seus tentáculos sobre a grande mídia corrompida e falida e não tem ladrão com potencial de voto para colocar no trono via fraude eleitoral. De mais a mais, falar de corrupção petista é chover no molhado. Quem ainda não se convenceu da corrupção petista nasceu com anencefalia:
GUSTAVO GAYER DEPUTADO FEDERAL - A BOMBA QUE PASSOU DESPERCEBIDA - VAZOU ÁUDIO DA "AMIGA" DO LULINHA QUE DESTRÓI O LULA
GUSTAVO GAYER DEPUTADO FEDERAL - ACABOU PARA LULA! ACABA DE VAZAR MAIS MENSAGENS DA SÓCIA DO LULINHA
Mas como a guerra entre facções criminosas (PT de Lula X PMDB de Temer/Sarney/Kassab/Aécio) já ultrapassou as linhas vermelhas tradicionalmente intransponíveis, com corruptos no STF já sacrificados, pode ser aberta a caixa de pandora, fazendo tudo explodir e sair do controle. Uma explosão nuclear dentro dos próprios silos, uma carnificina geral em que tudo pode vir à tona em etapas, em chantagens sucessivas escalonadas. Já está em curso isso depois das cagadas feitas por Gilmar Mendes e agora pelo próprio Alexandre de Moraes, que no fim eram inevitáveis, pois o leite já está derramado.
Neste cenário, conforme já se aventa entre alguns analistas, as "eleições" poderão ser adiadas e um golpe militar petista pode acontecer, sob alegação de crise institucional, aplicando-se o artigo 142 da Constituição, com a desculpa ainda de interferência estrangeira no pleito eleitoral.
E supondo que por algum milagre Flávio Bolsonaro ou Zema fosse eleito e tomasse posse em 2027, sem que tenha sido resolvida ou encaminhada a situação no STF, com todos os criminosos ainda soltos, a máfia petista - agindo em modo terrorista, junto com a imprensa criminosa e mais operadores de lavagem de dinheiro de dezenas de bilhões de reais do crime organizado - poderia fazer eclodir uma crise financeira no Brasil, com um "overshooting" cambial combinado com "default" na dívida pública, ou seja, um colapso econômico total, para arruinar o mandato da oposição ao regime a partir de 2027. Há ainda este cenário a ser levado em conta, algo jamais aventado por qualquer analista. A coisa já iria arrebentar por si só, em face da atual irresponsabilidade fiscal, mas num cenário de terrorismo poderia ser antecipada e agravada, com um hiato repentino de pânico no mercado financeiro propositalmente causado em alternativa à gradual deterioração que normalmente se dá e que consome meses ou anos a fio. Por isso, em caso de milagrosa reversão da situação, com a oposição chegando ao poder, seria necessário um esforço inaudito para colocar na cadeia em definitivo toda a atual corja corrupta, alijando-a de imediato e em definitivo da disponibilidade de qualquer meio de ação.
O demônio (se existisse), sentira vergonha diante de todos esses canalhas. Os porcos destruíram tudo e agora sacaneiam uns aos outros, numa carnificina, uma guerra de drones no STF, um rebosteio geral.
Parecia que a crise ia amainar, adotando-se a estratégia tradicional de desvio de foco e tédio no noticiário depois do pedido de vista do corrupto Flávio Dino. Mas não. A coisa continua crescendo. Seja como for, terrorista segue firme no plano de ação, não se abala com receios e dúvidas. Do outro lado, o lado da máfia peemedebista de Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, os baitolas agora vão surtar. Depois dos céus da honestidade e da moralidade do tempo da "lava-jato" desabarem por causa das labaredas do inferno da corrupção judicial, agora é a vez de o inferno da corrupção judicial ser destroçado por um buraco negro gravitacional terrorista, tornando-se antimatéria. Depois de subjugar o povo, agora é a vez de subjugar a facção criminosa rival, transformando-a em escrava sodomizada e logo mais em ossos e cinzas. Os corruptos agora estão experimentando do próprio veneno. O terrorista Dirceu mostrou agora quem é que manda e quem é o novo dono do trono. O "sapão" se tornou um pato manco. Os cruéis tiranos agora colocam as cabeças dos monarcas absolutistas na guilhotina. A máxima selvageria e barbárie, com reis decapitando reis, na eterna luta pelo trono. Sangue sem fim derramado. E nós aqui não somos santos e nem heróis. No passado não muito distante fomos também canalhas e vermes iguais aos aqui descritos, filhos da puta, assassinos. Falamos do que nós sabemos, falamos do que nós somos, monstros abjetos, daí nossa capacidade de detalhar todas as nuances que envolvem a senda de volubilidade de gente vagabunda cujo comportamento corrupto tradicional ou seletivo muda ao sabor das conveniências de momento e que não tem explicação maniqueísta dada por linhas retas de raciocínio primário, ridículo e infantil. Nós aqui somos lixo também e ninguém tenha a ingenuidade de nos ter por exemplo positivo de alguma coisa. Não somos da direita, não somos da esquerda e nem de cima, somos de baixo, viemos do inferno.
=============
Nova pagina 1
Globalizalização.Net A
Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil