 |
|
|
|
27-12-2025 - CONVERSA COM A IA SOBRE O COLAPSO IMINENTE DA CIVILIZAÇÃO MUNDIAL |
|
27-12-2025 - CONVERSA COM A IA SOBRE O COLAPSO IMINENTE DA CIVILIZAÇÃO MUNDIAL
Acima, o retrato de até onde a organização criminosa petista pode chegar para conquistar, manter e consolidar o poder: corrupção, assassinato, tortura, terrorismo e ditadura. Jair Bolsonaro no hospital, em mais uma cirurgia por conta da facada ordenada por Dirceu, um dos chefes da organização criminosa petista (o "Foro de São Paulo"), uma tentativa de assassinato para tentar garantir vitória petista na eleição de 2018. Condenado a mais de 27 anos de prisão por um tribunal corrupto a serviço da ditadura, a vítima sofre tortura, ao ser mantida presa sendo inocente e com toda sorte de burocracias para dificultar atendimento médico. Corrupção, assassinato, tortura, ditadura e terrorismo. O retrato do Brasil atual e também do mundo como um todo na atualidade, tomado por ditaduras e governos corruptos em toda parte. Após a fraude eleitoral de 2022, a organização criminosa reconsolidou o poder, formando uma sólida ditadura. Enquanto isso, o povo segue anestesiado, em letargia, também no leito de morte, à espera da extrema-unção.
Seguimos ainda ocupados com questões pessoais a resolver e seguindo aqui em marcha lenta.
Como dito no nosso último informativo, há uma guerra dentro e fora do STF, pelo controle majoritário do tribunal integralmente corrupto. A facção criminosa de Lula briga com as facções criminosas associadas (a turma do "centrão") pelo controle majoritário do STF, a vaga do "Bessias", o corrupto advogado da União. A guerra na qual foi ordenado à Globo divulgar o escândalo no banco Master envolvendo Alexandre de Moraes (a propina de R$ 129 milhões - embora o natural, óbvio, evidente e lógico seja tratar-se de propina para vendas de sentença de suporte às negociatas, o montante estúpido direciona a coisa para algo ainda mais grave: participação direta na fraude bancária, um novo "mensalão", agora também para corruptos do STF) segue a todo vapor. A guerra é pela vaga aberta no STF e o escândalo serviu para encobrir, no noticiário, o escândalo das propinas para o coletor de cocô, filho do ladrão, o "filho do rapaz". Na guerra entre facções criminosas dentro e fora do STF o "filho do rapaz" pode ser, se quiserem, um gancho para tirar o ladrão Lula da parada. No meio desta guerra, o corrupto Flávio Dino seria usado para chantagear parlamentares corruptos a votar a favor disso ou daquilo, em favor da organização criminosa petista. No fim, aconteça o que acontecer, termina-se num impasse, pois uma vez cassado um ministro corrupto do STF haveria retaliação, com toda a merda dentro do STF sendo jogada no ventilador por quem fosse cassado. A atual crise deve levar a um impasse de múltiplas chantagens, com final imprevisível, havendo possibilidade de assassinato de corruptos do STF a mando de uma das facções, caso tudo não seja solucionado pela via tradicional do suborno.
A luta entre facções criminosas dentro e fora do STF surgiu depois do fim da Magnitsky (Trump "amarelou" após tomar ciência de que haveria retaliação da ditadura brasileira, que poderia simplesmente, num ato de terrorismo, barrar as exportações brasileiras, provocando sensíveis danos à economia dos EUA). Com a ditadura brasileira ganhando respaldo internacional após o recuo de Trump, abriu-se a porteira do vale-tudo entre as facções criminosas associadas à organização criminosa petista. Os corruptos agora estão em guerra pelo poder e precisam formar maioria dentro do STF, para com ela determinar quem será o vencedor na fraude eleitoral de 2026. Enquanto isso, na internet observam-se patéticos comentários a respeito da pré-candidatura de Flávio Bolsonaro, como se isso fosse indicativo de alguma esperança. São pessoas que passaram a viver de monetização na internet e precisam manter viva alguma esperança, para evitar decréscimo ou fim das visualizações. A facção criminosa do "centrão" não detém mais espaço midiático cativo majoritário dentro de antigos órgãos tradicionais de imprensa que se tornaram braço do crime organizado. A Globo, por exemplo, tornou-se braço explícito da organização criminosa petista. Falta garantir maioria dentro do STF, para assim dominar o cenário e escantear o "centrão". Uma vez garantida a hegemonia, o passo seguinte será a amputação do "centrão", que será excluído da política tal como foi Bolsonaro. Bolsonaro era inocente. Os corruptos do "centrão" têm culpa no cartório. A exclusão será mais fácil e será festejada por muitos. Será a repetição do visto na Venezuela.
----------------------
No "link" abaixo temos uma conversa com a IA Gemini sobre o colapso civilizacional planetário.
Conversa com a IA Gemini
Abaixo temos uma conversa com a inteligência artificial (IA) do Google, a Gemini, sobre o colapso da civilização. A conversa começou com uma pergunta-teste para avaliar o quanto a IA está programada em função do planejamento fascista totalitário em voga no mundo e depois enveredou para temas correlatos, evoluindo-se até a conclusão final, a de colapso da civilização planetária.
As perguntas que fizemos estão destacadas em amarelo e as respostas da IA seguem logo após. Em determinado ponto foi a IA quem começou a nos fazer perguntas (trechos destacados em azul) e nós respondemos (em amarelo), com a IA fazendo reflexões e depois novas perguntas - para nós - (destacadas em azul) e com nossas respostas (destacadas em amarelo).
A conversa começa com uma pergunta-teste e depois evolui para mais perguntas, até que é a IA quem começa a perguntar e nós começamos a responder, com a IA concordando ao final com nossa visão de colapso civilizacional. O resto deste informativo está então em formato PDF para se poder visualizar as tabelas da IA de modo mais rápido e prático, evitando que tenhamos de trabalhar com adaptações para HTML.
https://drive.google.com/file/d/1Ws4TIbnrtSCaSAcYvfFxJuZzkPkNuUJS/view
De agora em diante é ladeira abaixo no mundo inteiro. Ditaduras e governos corruptos em toda parte destruíram os Estados nacionais, tornando-os instrumento de crime organizado. Falta cair agora apenas a maior democracia do planeta, os EUA.
Na conversa com a IA ela trouxe vários parâmetros teóricos de discussão, recheando bastante o assunto com estudos doutrinários consagrados.
É para onde se caminha agora. Até mesmo pessoas hoje já idosas testemunharão o colapso civilizacional, que é iminente. A Humanidade será destruída pela combinação entre tecnologia e corrupção. Será uma nova Atlântida, repetindo-se agora o famoso mito. Sempre foi inacreditável, mas quando se analisa a fundo o atual fenômeno da combinação entre tecnologia, evolução científica e corrupção vê-se claramente que Atlântida realmente existiu. E a extinção da civilização planetária agora em curso é a repetição do mito, dada pelos exatos mesmos fatores. São dezoito páginas de discussão, bem rapidinho. Veja no "link" acima. A foto no alto da página é o retrato deste colapso civilizacional. Instituições e corporações inteiras corrompidas remonarquizaram a ordem social, trazendo de volta as guerras, a miséria e a escravidão, numa monstruosa escala industrial, que vai do macro ao micro. No macro, censura e ditadura. No micro, radioatividade, vírus de laboratório e vacinas experimentais para extinção em massa, novas armas de guerra entre reinos e de subjugação de súditos. Não há mais no planeta algum grupo, alguma organização ou algum governo que esteja comprometido com a ética e a moral e que seja significativo em termos de fazer valer alguma potencial resistência a este colapso. O mundo segue agora à deriva, rumo ao abismo. |
|
 |
|
 |
|