09-09-2025 - 18h00 - PARTE 3-3 - MANIFESTAÇÃO DO 7/9 FOI UM SUCESSO NO BRASIL INTEIRO, MAS CORRUPTOS DO STF PROSSEGUIRÃO COM A FARSA. RETA FINAL.
09-09-2025 - 18h00 - PARTE 3-3 - MANIFESTAÇÃO DO 7/9 FOI UM SUCESSO NO BRASIL INTEIRO, MAS CORRUPTOS DO STF PROSSEGUIRÃO COM A FARSA. RETA FINAL.
Pela bilionésima vez a casa caiu no STF, demonstrando como tudo tem sido feito, de cambulhada, pois tudo é uma farsa, do início ao fim, sendo dispensável seguir-se o devido processo legal num procedimento inteiramente fraudulento, do nascedouro à sentença. Um delegado corrupto da Polícia Federal inventando documento antedatado para fazer um saneamento fraudulento da instrução, tudo com conhecimento do relator corrupto e dos juízes auxiliares corruptos.
É por essas e tantas outras que tudo segue em sigilo ou então no modo de processo físico, para inviabilizar o levantamento de toda patifaria em tempo real.
NÃO OBVIAMENTE DESTA MANEIRA, MAS A FRAUDE ELEITORAL NA URNA EM 2022, FEITA PELO PRÓPRIO TSE, SEGUIU O MESMO ESTRATAGEMA DE ADULTERAÇÃO DE CERTIFICAÇÕES DIGITAIS.
O "SOFTWARE" ORIGINAL LACRADO COM AS ASSINATURAS DIGITAIS QUE DEVERIA SER INSERIDO NO "HARDWARE", A URNA, FOI A VERSÃO "PIRATA", com falsificação seguindo o padrão de esbórnia visto acima. Arquivos sem a assinatura digital. E tudo começou com os metadados. É tanta esculhamabação que nem houve preocupação em alterar os metadados do documento inventado por Shor, o delegado corrupto.
Uma fraude mais elaborada teria falsificação dos metadados, o que é simples. No caso da fraude eleitoral de 2022, como a cúpula judiciária é toda corrompida, e como visto e já sabido, todos os subordinados são criminosos, a adulteração do "software" já lacrado com as assinaturas digitais demandaria um pouco mais de trabalho. Mas na informática nada é impossível, sobretudo quando, inclusive, parte das assinaturas digitais dos documentos são também de criminosos. É como um lego que se monta e depois se desmonta, acrescentando-se a parte modificada ao conjunto, tomando-se cuidado de adulterar também os metadados novamente.
Alguém duvida que autoridades corruptas praticam atos de fraude em fraude digital? Está aí uma demonstração, vinda de dentro da casa. Uma coisa simples, bobinha. Fizeram isso porque acreditaram que ninguém se daria ao trabalho de verificar.
O ofício de representação inventado (na verdade um ofício que deveria ter sido feito ANTES de tudo e não DEPOIS) é o:
“Documento assinado digitalmente conforme MP n° 2.200-2/2001 de 24/08/2001. O documento pode ser acessado pelo endereço http://www.stf.jus.br/portal/autenticacao/autenticarDocumento.asp sob o código 26CD-BAFB-4B66-4CAB e senha 9174-95C6-23A4-833E”
Segundo o laudo pericial particular, este documento consta como "não localizado" no "site" do tribunal.
A PET 10.543 foi protocolada em 19/08/2022. Curiosamente, mais braços de crime organizado surgem como autores de notícia-crime requerendo seja declarada prevenção de Alexandre de Moraes para este caso: Associação Brasileira de Juristas pela Democracia, Associação de Juízes para a Democracia, Associação Americana de Juristas, Instituto de Pesquisas e Estudos Avançados da Magistratura e o Ministério Público do Trabalho e Comissão de Justiça e Paz de Brasília (essa gente toda vai ter de ser sancionada pela Magnitsky também). Mostrando isso o quanto o crime organizado contaminou as instituições em diversas esferas e instâncias, de alto a baixo. Entre outros braços de crime organizado nesta PET surgiram como requerentes Randolfe Rodrigues, Fernanda Melchionna, Sâmia Bonfim e Vivi Reis. Também Gleisi Hoffmann, Reginaldo Lopes, Alencar Santana Braga. E, por fim, representação da Polícia Federal. Mas não havia representação da Polícia Federal em 19/8/22 e foi essa a fraude processual, ou seja, já havia uma combinação entre PF e STF para a perseguição política, com a decisão inicial da PET 10.543 já tomada e falando da representação, que só foi materializada em 29/8, com data falsa de 19/8. Na verdade, "comeram bola" nesta falcatrua e depois ajeitaram os autos. Mas isso mostra o conluio criminoso de uma perseguição política combinada que nenhuma relação tem com mínimos fatos que ensejassem alguma manifestação estatal. E foram esses corruptos que disseram que havia uma relação deste tipo entre Moro e Dallagnol, relação de combinação prévia de combinação. Eles acusam os outros do que eles mesmos fazem.
A falsificação da data, para dar ar de medida tomada sob provocação válida num procedimento saneado, mostra que não existe desculpa para o arbítrio, não existe sequer brecha que se poderia alegar, como uma manifestação própria em procedimento conexo que tenha gerado divisão de inquéritos ou processos. E mesmo que esse fosse o caso, deveria estar a referente peça incluída nos autos.
-x-x-x-x-x
O descuido na fraude processual por parte do delegado corrupto da PF ocorreu porque tudo é uma fraude, não demandando maiores preocupações com detalhes burocráticos, bastando se inserir qualquer porcaria e pronto. Igual às notas-fiscais frias de Marcos Valério da DNA e da SMP-B para publicidade no Mensalão, uma completa esculhambação. Embora tenha havido nas conversas quem tenha falado em "golpe" (por exemplo André Tissot, de quem pouco ou nada se falou), do contexto se extrai que não era um golpe de Estado e sim uma ação necessária e constitucional, a GLO. Estavam todos na conversa insatisfeitos com a corrupção no STF e no TSE e descrentes com relação a urnas eletrônicas, o que não significa golpe de Estado. Manifestações e apoio financeiro a manifestações não importam golpe de Estado e sim ação política permitida pela Constituição. Mensagens das conversas que retratam descontentamento com uma pura realidade (exemplos):
“O STF será o responsável por uma guerra civil no Brasil.”
“Golpe foi soltar o presidiário!!!
Golpe é o "supremo" agir fora da constituição!
Golpe é a velha mídia só falar merda”.
[O STF] “é o mais forte partido político da esquerda que faz oposição ao Poder Executivo”.
“Até quando vamos assistir (sic) o abuso de poder prevalecer?”
“Bolsonaro não leva essa eleição de forma nenhuma com essa formação de TSE e essas urnas”. “Tem que intervir antes, esquecer o TSE, montar uma comissão eleitoral (como quase todos os países do mundo fazem), votação em papel e segue o jogo! Simples assim”
“Depois da eleição já era, vai ser esperneio…”.
“Graças ao STF, que criou ilegalmente o crime inexistente de homofobia. Precisa eleger um congresso de grande maioria de direita e acabar com esse absurdo, enquanto isso PM tem que estudar VIADOLOGIA para ir resolvendo essas ocorrências.”
As conversas versavam sobre insatisfações pertinentes, reais: um tribunal integralmente corrupto que levou a cabo uma fraude eleitoral, depois de tirar da cadeia centenas de criminosos alcançados pela "Lava-jato", numa canalhice completa. A situação entre os empresários estava pegando fogo, todos revoltadíssimos, e com razão, por conta de toda esta merda de um tribunal corrupto, onde tudo é falso, até a data de um documento, criado depois, para esconder o lapso que mostra que tudo é uma combinação prévia entre PF e STF corrompidos.
Os empresários estavam completamente emputecidos e com toda razão. Não houve qualquer incitação de crime, inclusive porque a incitação precisa ser pública e eles estavam numa conversa privada, protegida por sigilo, como se fosse uma conversa entre irmãos dentro de casa. E incitação é o escambau. Estávamos e estamos numa GUERRA CIVIL entre o POVO e uma DITADURA. Mesmo que alguma incitação houvesse, ela estaria acobertada pelo estado de necessidade, pela legítima defesa, pois a ordem pública se dissolveu e pelas vias institucionais nada mais será resolvido. Incitação é o caralho.
=======================
E como se já não bastassem incontáveis relações espúrias entre PT e PCC, surge mais uma agora. Depois do 8/1, isso tudo é só deboche, mais um deboche:
ANCAPSU - FOTO MOSTRA O "DIÁLOGO CABULOSO" DO PT COM O PCC: LULA CUMPRIMENTA IRMÃO DO LÉO DO MOINHO
GUSTAVO GAYER DEPUTADO FEDERAL - ASSISTA ANTES QUE SEJA PROIBIDO - LULA NO MESMO PALCO COM LÍDER DO PCC PRESA HOJE
A desfaçatez dessa DITADURA é tanta que o "ministro" Dino entrou na favela sem escolta no Rio de Janeiro, noutra atitude também de deboche para com o povo. Trata-se de uma DITADURA que une a corrupção na politicalha com o narcotráfico nacional e internacional, num aglomerado de ditaduras que até nome tem: "Foro de São Paulo", a união dos narco-Estados da América Latina, uma organização criminosa internacional criada por Lula e Fidel Castro em 1990.
==============================
Depois da CENSURA dada pela decisão do STF sobre responsabilidade das plataformas e da nova lei de infantilização dos adultos, as redes sociais começeram a podar canais. Abaixo se tem o exemplo do canal Bruno Giglio (que antes era o "Social Arts"), com mais de um milhão de inscritos, que tinha como pauta dicas para homens que queiram um relacionamento conjugal sério. Foi podado:
ANCAPSU - CANAL DE BRUNO GIGLIO TAMBÉM FOI LIMADO PELO YOUTUBE: EFEITO DA "LEI" CRIADA PELO STF
=================
No fim, como dissemos que ocorreria, a Argentina foi para o saco de novo. A aliança de apoio a Milei não conseguiu manter ou ampliar o apoio político. Nestas eleições de setembro foram escolhidos (o que no Brasil equivaleria a) governadores e prefeitos, deputados estaduais e vereadores. Em outubro vem o resto da eleição: para metade da Câmara dos Deputados e para um terço do Senado. O termômetro da eleição local mostrou uma deterioração do apoio a Milei, que deve se refletir na eleição congressual em outubro/25.
Os resultados imediatos de ações econômicas emergenciais são recessão, com falências e desemprego na vida das pessoas, mas com bons resultados macroeconômicos imediatos. Só no longo prazo, muito tempo depois das próximas eleições, a microeconomia começa a melhorar, com mehora do PIB visível na forma da retomada do emprego. Mas o povo alienado e cansado, desiludido, vota novamente na oposição. A oposição chega ao poder novamente na hora em que a microeconomia está deslanchando e fica com os louros. Aí ela arruina tudo de novo em dois mandatos. No terceiro mandato o herói verdadeiro retoma o poder, mas com a economia em crise total, como aconteceu com Milei. É a roda do destino em que o povo alienado e ocupado só com o próprio umbigo age de forma imbecil, recolocando no poder os vermes.
Periga acontecer o mesmo nos EUA, nas "mid-terms" de 2026.
ANCAPSU - MILEI PERDE ELEIÇÃO NA PROVÍNCIA DE BUENOS AIRES: DERROTA MENOR DOQUE A ESQUERDA ESTÁ COMEMORANDO
FERNANDO ULRICH - FUTURO DE MILEI E DA ARGENTINA EM XEQUE, MERCADOS DESABANDO
Não haverá salvação para a Argentina em caso de retorno da corrupção kirchnerista ao poder mais adiante, a seguir-se esta linha de tendência. Como a renovação no Legislativo nacional não será de 100%, só 50% na Câmara e 33% no Senado, tudo seguirá no fio da navalha até a próxima eleição presidencial. Os dados sobre 50% e 33% consultamos na IA do Google, Gemini. Se não for isso, for de 100%, aí a coisa acabou.
======================
No Nepal e também na Indonésia o povo foi às ruas em fúria. Na Indonésia caiu o minstro da eocnomia, mas no Nepal caiu o governo inteiro, com uma renúncia coletiva e políticos fugindo. Corrupção, economia em crise e, fechando o ciclo, censura total na internet levaram o povo em fúria às ruas. Prédios Legislativos incendidados, casas de políticos incendiadas, políticos apedrejados, polícia do regime executando a tiros ou ferindo centenas de pessoas:
ANCAPSU - REVOLTA POPULAR CONTRA CORRUPÇÃO E CENSURA DAS REDES SOCIAIS DERRUBA GOVERNO COMUNISTA DO NEPAL
HOJE NO MUNDO MILITAR - NEPAL EM CHAMAS! GOVERNO COMUNISTA CAI POR CORRUPÇÃO E CENSURA DA INTERNET
Dessa forma seria o 8/1 se ele não fosse uma ENCENAÇÃO PETISTA levada a cabo por infiltrados. Fosse de fato uma rebelião real por lobos (e não uma corja de ovelhas conduzida por ratos), ela teria ocorrido em 1 de janeiro, com os ladrões sendo executados em praça pública e expulsos, tal como ocorreu no Nepal. A polícia seria acionada e haveria centenas de mortos e feridos. Mas ao final o ladrão estaria numa cova, junto com todos os canalhas do STF. Mas não, nada disso ocorreu. Ovelhas foram conduzidas por ratos infiltrados até o matadouro, para quebrar vidraças, cadeiras e mesas em prédios vazios, para isso ser usado como pretexto para a patifaria ora em curso no STF, a condenação e prisão de inocentes, HONESTOS.
A velocidade do colapso econômico, QUE VIRÁ - com a Magnitsky e seus efeitos secundários relacionados ao descumprimento, que equivalerão a um EMBARGO COMERCIAL TOTAL, além de censura das redes sociais que ABANDONARÃO o país - provocará um descontentamento popular igual ao visto no NEPAL. A depender da velocidade com que tudo aconteça, pode se desdobrar algo semelhante. Só não será igual porque Brasília é muito longe, a centenas de milhares de quilômetros dos maiores centros urbanos. Fosse a capital em São Paulo ou Rio de Janeiro, os corruptos do STF estariam na cadeia há mais de dez anos já cumprindo pena. Ou então num caixão, numa cova.
A temperatura no planeta está subindo. As oligarquias corruptas fascistas arvoram-se como defensoras da democracia, mas na verdade são uma classe que unida representa uma nova monarquia absolutista. A fala de Cármen Lúcia contra os advogados sobre a auditoria das urnas mostrou bem isso, uma fala monárquica absolutista sem figura de linguagem ou força de expressão, uma canalhice estúpida, na plena confiança de que a paciência do povo não tem limite. Mas ela tem sim, como se viu no Nepal. E é isso que os políticos corruptos e seus asseclas em tribunais temem: temem serem expulsos do poder a pontapés e pedradas. Por isso querem a CENSURA, para manterem-se intactos no trono. O povo no Nepal mais não fez do que é o exigido para uma situação deste tipo como a vista no Brasil: expulsou do trono a paus e pedras os canalhas, não houve golpe, incitação, ato antidemocrático, foi o povo, o SOBERANO detentor do PODER, exercendo sua AUTORIDADE, que é a ÚLTIMA, a MAIOR. O povo no Nepal está de parabéns, como dito no vídeo. Isso só foi possível em face do pequeno tamanho do país. E colocou o resto do mundo numa VERGONHOSA situação: a sujeição infantil e cretina de povos inteiros a imbecis monarcas absolutistas, em infinita canalhice.
==================
A farsa contra Bolsonaro segue no STF hoje e ele terminará condenado ao final. É incerto o que virá depois em matéria de reação popular, mas certo é que, a depender da velocidade do colapso econômico, pode-se caminhar para algo como o visto no Nepal, pois a situação brasileira é infinitamente pior do que a vista no Nepal: inocentes estão indo para a cadeia com penas de 40 anos dadas por autoridades corruptas e o povo sendo destruído pela ruína econômica.
Demos uma pausa por conta de uma inevitável enxaqueca ontem. Para participar do protesto do 7/9 e ainda montarmos os informativos aqui, tivemos de ficar sem dormir, sem comer e sem tomar banho. E o resultado foi depois uma enxaqueca, seguida de um expediente familiar inevitável, mais um aniversário na reta final da nossa vida, algo que não pode passar em branco.
Absolutamente nada porá a ditadura brasileira abaixo exceto a força bruta. Deveria ter sido pela intervenção militar em 2022. Agora o colapso da internet pode ser o estopim da revolução. E tal como no Nepal, levada a cabo pelos jovens, que estão ausentes de tudo até agora.
Nova pagina 1
Globalizalização.Net A
Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil