5 MAIO 2024
21:43:21
INFORMATIVO - MATÉRIAS
16-04-2024 - DOMO ATINGIDO POR MÍSSEIS

16-04-2024   -   DOMO ATINGIDO POR MÍSSEIS 

 

 

          Hoje seremos rápidos, não haverá tempo para muitos comentários. Vamos apenas atualizar os desdobramentos, que seguem exponenciais.

 

          Como dissemos, se uma bomba nuclear israelense não caísse em Teerã, o foco continuaria sendo a ditadura do judiciário no Brasil.

 

          E, com efeito, o foco continuou sendo a ditadura no Brasil. 

 

          O domo foi atingido por mísseis.

 

          Não o Domo da Rocha do templo islâmico em Jerusalém, mas o domo de piroca, o domo de ovo em Brasília.

 

          Alexandre de Moraes, apelidado no Brasil de "cabeça de ovo" ou "cabeça de piroca" por causa da careca, é o RELATOR dos inquéritos e processos de perseguição política contra opositores ao regime ditatorial civil petista-oligárquico.

 

          O regime ditatorial civil é formado pela união de um Executivo corrupto, com o ladrão Lula no comando, uma cúpula judiciária corrupta formada pela indicação de criminosos e um Legislativo federal majoritariamente corrupto, subornado com dinheiro de corrupção do Poder Executivo.

 

          Alexandre de Moraes, o "cabeça de ovo", é apenas o relator dos inquéritos e processos de perseguição política ilegal, inconstitucional e criminosa. Não é o chefe de tudo, está apenas na posição de RELATOR dos procedimentos, que são do interesse de todos os corruptos no Executivo, no Legislativo e na cúpula judiciária.

 

          O domo agora atingido por mísseis:

 

          O comitê do Congresso dos Estados Unidos responsável pela investigação de perseguição política judicial nos Estados Unidos e em várias partes do mundo exigiu que Elon Musk entregasse para o Congresso dos Estados Unidos, para investigação, todo o material probatório referente ao escândalo "Twitter Files Brazil". Veja abaixo:

 

LEANDRO RUSCHEL - Conflito de Musk e Moraes escala: Congresso dos EUA investigará denúncias de Censura no Brasil

 

 

          Sobre isso Elon Musk disse, em postagem no "twitter" que os fatos envolviam corrupção do Poder Judiciário brasileiro. Embora a menção sobre "corrupção" possa ter significado de deturpação, no fundo toda deturpação judiciária ocorre em função de dinheiro, ninguém se corrompe de graça.

 

          Depois de o comitê do Congresso dos Estados Unidos exigir a entrega do material probatório do escândalo de conluio criminoso entre a cúpula judiciária brasileira e plataformas de internet, Elon Musk protocolou dentro dos procedimentos de perseguição política a que está sujeito no Brasil cópias deste pedido feito pelo Congresso dos Estados Unidos, isentando-se assim de quaisquer repercussões atinentes a revelação antecipada do conteúdo deste material, que constitui o míssil que atingiu o domo, finalmente, um míssil nuclear que quebra a "cabeça de ovo", por ser material incontroverso, de ampla repercussão, de fonte idônea e originado das fontes de maior impacto possível.

 

           Assim, o escândalo ganhou uma nova dimensão e um novo amparo legal e político, passando a figurar como matéria de análise do Congresso dos Estados Unidos em comitê permanente criado justamente para este tipo de situação nos EUA e no mundo.

 

          As divulgações passarão a vir diretamente do Congresso dos Estados Unidos, amplificando as ondas de destruição nuclear do míssil que atingiu o domo.

 

          Na mídia internacional o escândalo brasileiro já começa a ser parcialmente entendido e começa a repercutir, pois envolve Elon Musk num ponto fulcral relativo aos negócios dele. Veja abaixo:

 

ANCAPSU - WASHINGTON POST explica PORQUE a MÍDIA TRADICIONAL abandonou XANDÃO À PRÓPRIA SORTE: INSUSTENTÁVEL

 

 

ANCAPSU - MUSK protocola no STF pedido do CONGRESSO AMERICANO sobre ORDENS ILEGAIS de MORAES para AVALIAÇÃO

 

 

PAULO FIGUEIREDO SHOW - ALEXANDRE DESMORONOU🔥A bolha foi furada e o DITADOR vai ficando cada vez mais pesado para o sistema

 

 

           No Brasil, a grande mídia (grande imprensa) começou a pular fora do barco da ditadura brasileira porque o escândalo ganhou uma dimensão internacional que não deverá parar de se agigantar de aqui em diante.

 

          Os grandes veículos de imprensa no Brasil transformaram-se ao longo do tempo, com as dificuldades financeiras, em braços do crime organizado da política, como já vimos. Os jornalistas inclusive são peças-chave deste crime organizado, como porta-vozes dessas empresas hoje criminosas. O cenário é agora o mesmo no resto do planeta, a mídia faliu por conta da internet.

 

          Apesar de editoriais terem reconhecido finalmente que há um escândalo de gigantesca proporção em curso que não poderá mais ser jogado para baixo do tapete, fazendo críticas que já deveriam estar fazendo há muito tempo, continuam ainda passando pano para o tribunal corrupto, falando que há ainda necessidade de regulação da internet no Brasil quando na verdade já há regulação legal específica há uma década em vigência. Querem que numa nova lei os abusos hoje praticados sejam tornados práticas previstas em lei. Mas mesmo que uma nova lei permitisse as atuais práticas, tal lei seria inconstitucional, como já vimos à exaustão.

 

          A coisa escalou e vai continuar escalando. E o pior é que o tribunal corrupto só tinha sustentação porque estava apoiado pelos pilares do crime organizado constituídos hoje pela grande imprensa, que é braço do crime organizado na politicalha. Continuando nesta toada, a tendência é tudo se desmilingüir, pois a ditadura está de pé pela força da mentira grupal apenas, vários corruptos dizendo mentiras para apoiar as ilegalidades (agências de verificação de fatos, cúpulas corruptas corporativas do setor público e do setor privado, grande imprensa, cúpulas da OAB ao longo do tempo, cúpula do Senado, políticos corruptos, empresários corruptos que dependem de proteção contra devassa por crimes tributários e advogados corruptos de elite que funcionam como intermediários de vendas de sentença nas cúpulas judiciárias corrompidas).

 

          Enquanto isso, os corruptos da cúpula judiciária, como o presidente do STF, o petista sofista corrupto Luís Roberto Barroso, vem falar em obscurantismo em redes sociais, quando na verdade obscurantismo há na cúpula judiciária, com seus sigilos ilegais:

 

ANCAPSU - BARROSO acha um ABSURDO o NÍVEL de OBSCURANTISMO nas REDES SOCIAIS e pede ajuda a JOÃO de DEUS

 

 

           Hoje é só. Os vídeos falam por si, resumindo os detalhes que teríamos que explicar aqui por ora. É como uma notícia de falecimento que recebemos de surpresa. De início não acreditamos. Só depois, como o tempo, a ficha vai caindo. O tribunal corrupto brasileiro, o STF, começa a cair, mais um "knock down". Desta vez a grande imprensa corrupta não estará à disposição para ajudar os cambaleantes corruptos de toga a se levantarem capengando para o próximo embate. Terão de se levantar sozinhos agora, sem o formol midiático para seus cadáveres apodrecidos ficarem de pé. 

 

          A situação é dramática, pois não há como voltar atrás nas ilegalidades praticadas. É um caminho sem volta. Reconhecer erros significaria a implosão de todas as mentiras inventadas para justificar todos os absurdos. O domo agora foi atingido e seus alicerces midiáticos se auto-implodiram.

 

          E a luta tem dez assaltos, até agora vimos só o primeiro "round", que já foi perdido por pontos com o "knock down", a queda com a contagem aberta. Assim que levantarem levarão mais um pontapé na cara no próximo "round". 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.