6 MAIO 2024
06:59:16
INFORMATIVO - MATÉRIAS
15-04-2024 - SEM ATAQUE NUCLEAR CONTRA TEERÃ, CORRUPTOS DO STF NO BRASIL DEVERÃO VOLTAR AO OLHO DO FURACÃO

15-04-2024   -   SEM ATAQUE NUCLEAR CONTRA TEERÃ, CORRUPTOS DO STF NO BRASIL DEVERÃO VOLTAR AO OLHO DO FURACÃO

 

 

          Acima, Domo da Rocha em Jerusalém - templo muçulmano de adoração islâmica, onde há milênios ficava o Templo de Salomão - com drones lançados pelo Irã sendo interceptados.

 

          Uma imagem do apocalipse. O lugar por onde passou Jesus Cristo, há cerca de dois mil anos, sendo novamente ultrajado por clérigos vigaristas que comandam uma ditadura teocrática. É realmente incrível como as visões bíblicas sobre o futuro milênios adiante vão se confirmando. Vejamos abaixo:

 

ISRAEL COM ALINE - NOVIDADES SURPREENDENTES DA PROFECIA DE EZEQUIEL 47! Israel com Aline

 

 

<>{}<><><>{}<><><>{}<><><>{}<>

 

          O ataque iraniano foi brutal, mas foi quase totalmente neutralizado. Mas é ainda uma pequena amostra do que seria efetivamente uma guerra, uma aniquilação total. Para variar, nos canais de desinformação russa e petista fala-se que há grande controvérsia sobre o percentual de neutralização do ataque, logicamente uma mentira. Confira abaixo:

 

HOJE NO MUNDO MILITAR - A vingança iraniana – Quais meios o Irã empregou e como Israel barrou o ataque?

 

 

HOJE NO MUNDO MILITAR - Como será a resposta de Israel?

 

  

          Qualquer desdobramento terá conseqüências planetárias catastróficas. Por isso segue-se agora em compasso de espera, no aguardo do que decidirá Israel. Houve muito apoio para a defesa israelense contra o ataque iraniano, mas não haverá apoio para uma retaliação israelense. Por isso há agora um impasse.

 

          Para os Bancos Centrais do planeta será preciso mais, um pouco de átomos, para poder corroer altas dívidas públicas com hiperinflação gerada por uma crise de petróleo como a de 1973. 

 

<>{}<><><>{}<><><>{}<><><>{}<>

 

          Se uma bomba nuclear não cair em Teerã nas próximas horas ou dias, os corruptos do Supremo Tribunal Federal do Brasil voltarão ao foco, voltarão ao olho do furacão, por conta do escândalo "Twitter Files Brazil" gerado pela divulgação de conivência criminosa do Twitter / X, ao tempo do antigo dono (Jack Dorsey), com a cúpula judiciária brasileira corrupta.

 

<>{}<><><>{}<><><>{}<><><>{}<>

 

          Tem se falado que Alexandre de Moraes vem sendo abandonado, sendo isso sinalizado pela grande imprensa que em editoriais agora critica as ilegalidades criminosas praticadas pelo tribunal corrupto:

 

ANCAPSU - MÍDIA TRADICIONAL SOCIALISTA em PESO critica CENSURA de ALEXANDRE de MORAES: ESTÃO SEM SAÍDA

 

 

          Isso não é totalmente verdade, pelo menos por ora. O que a grande imprensa fez, como mostrado acima, foi passar pano para ela mesma, para se mostrar isenta, quando na verdade é parte do crime organizado também, também tem associação criminosa com os corruptos do tribunal. A grande imprensa faz parte da ditadura.

 

           Com os editoriais dando puxão de orelha no STF, a grande imprensa tenta lavar a própria reputação, um teatrinho temporário.

 

          A verdade é que a associação criminosa entre o tribunal corrupto e as plataformas de internet para censurar usuários - ou a, agora, extorsão praticada contra as plataformas - é o mesmo fenômeno de integração de crime organizado na parceria criminosa entre o tribunal corrupto e a grande imprensa. Há uma promíscua relação. No caso da grande imprensa a associação criminosa é ainda mais virulenta, pois a grande imprensa defende o tribunal corrupto e ataca os que denunciam as ilegalidades, chamando-os de golpistas, de fascistas, de milicianos digitais. 

 

          A ligação grande imprensa x crime organizado é outro "Files Brazil" já conhecido, mas que não foi explorado por gigantes do exterior como Elon Musk. Mas tal ligação já foi revelada no âmbito da "Lava-jato", com o empreiteiro Emílio Alves Odebrecht, presidente do Conselho de Administração do Grupo Odebrecht (atual Novonor), um dos principais atingidos pela "Lava-jato". Emílio Odebrecht, em depoimento na Procuradoria-geral da República, disse que as empreiteiras ditaram o que poderia ser publicado na grande imprensa por mais de três décadas, trocando o silêncio sobre escândalos por verbas de publicidade, o que se intensificou ao longo dos anos, por conta do avanço de investigações estatais (CPI dos anões do Orçamento em 1993, escândalo do Banestado, operação "Castelo de Areia" e operação "Lava-jato" iniciada em 2014) que tinham por objeto a atuação criminosa das grandes empreiteiras do país.

 

          Assim, o "abandono" de Alexandre de Moraes pela grande imprensa corrupta, em editoriais de araque, é apenas um teatrinho, uma lavagem de reputação.

 

          Igual ao que fazia o "velhaco" do STF, o juiz do "cravo e da ferradura" Marco Aurélio, o "ministro voto vencido". Lavagem de sentenças. Quando uma armação já estava com maioria formada na Corte, o "velhaco" dava um voto contra, inútil, para lavar votos espúrios dados em outras oportunidades em que acompanhou a maioria em alguma esbórnia. O mesmo fazem os jornais agora, lavagem de reputação, com uma no cravo e outra na ferradura. O "velhaco" avisou várias vezes os energúmenos do STF que o abuso ia dar merda. E continua avisando. Até ele foi censurado, para calar a boca. Marco Aurélio era um bandido inteligente, sabia até onde podia ir. Ele deu sorte, ou pensa que deu, porque se aposentou, escapando agora do cadafalso. Mas ele também tem rabo preso em várias fraudes no STF. Também vai para a cadeia se o tribunal cair. Apesar de bandido, era inteligentíssimo e muito competente, um dos dois melhores do tribunal. Ele e Gilmar eram os melhores entre os bandidos. O resto é carne de vaca, gente de boçalidade crassa. O "velhaco", inteligente, sabia que ia dar merda. E cansou de avisar. E continua avisando. O aviso é nas entrelinhas, por meio de entrevistas em que contesta a legalidade das decisões criminosas. Talvez, a esta altura, esteja querendo tirar apenas o rabo dele da reta, pois nunca foi levado em conta pelos pares idiotas.

 

          Caindo o tribunal, a grande imprensa vai para o ralo junto, para a cadeia.

 

           Esse é o joguinho, jogo de cena. Por isso esses editoriais fajutos vistos acima agora.

 

<>{}<><><>{}<><><>{}<><><>{}<>

 

          Não estivesse Elon Musk na parada, bastaria os corruptos do STF se calarem por meia semana, o mesmo fazendo a grande imprensa, sem noticiar coisa alguma, e tudo cairia no esquecimento, seguindo-se a tradição, pois o que importa mesmo é o Curíntia.

 

          Mas a tendência lógica é Elon Musk bater nessa tecla até a corda do piano romper, ricocheteando depois nos outros babacas da Corte corrupta.

 

          Como vimos, a infinitesimal parte de material probatório por ora revelada é só um aperitivo. E ela tem no artigo 20 da lei 12.965 (marco civil da internet) o seu ponto focal:

 

          Art. 20. Sempre que tiver informações de contato do usuário diretamente responsável pelo conteúdo a que se refere o art. 19, caberá ao provedor de aplicações de internet comunicar-lhe os motivos e informações relativos à indisponibilização de conteúdo, com informações que permitam o contraditório e a ampla defesa em juízo, salvo expressa previsão legal ou expressa determinação judicial fundamentada em contrário.

 

          Parágrafo único. Quando solicitado pelo usuário que disponibilizou o conteúdo tornado indisponível, o provedor de aplicações de internet que exerce essa atividade de forma organizada, profissionalmente e com fins econômicos substituirá o conteúdo tornado indisponível pela motivação ou pela ordem judicial que deu fundamento à indisponibilização.

 

          Em regra, caberá ao provedor de aplicações de internet comunicar ao usuário censurado ou bloqueado os motivos e informações relativos à indisponibilização de conteúdo, com informações que permitam o contraditório e a ampla defesa em juízo, ou seja, dizer quem deu a ordem de exclusão de conteúdo e por qual motivo.

 

          Só excepcionalmente isso não deverá ser observado.

 

          Nesta primeira etapa de revelações foram mostrados eventos em que houve exclusão de conteúdo (censura e censura prévia) por decisão judicial, mas sem que esta decisão estivesse fundamentada, ou seja, por meio de decisão fraudulenta. E houve exclusão de conteúdo ordenada que não poderia acontecer, como o conteúdo de parlamentares e de jornalistas. Além disso, cidadãos foram censurados sem que houvesse motivo plausível no tocante ao mérito. Censura (exclusão pontual) e censura prévia (com exclusão total de contas, perfis e canais, ou seja, censura para o presente e para o futuro, isto é, censura prévia) aconteceram e continuam acontecendo. Agora foi um portal de notícias, informação ainda a se confirmar (Terra Brasil Notícias).

 

          Na próxima leva de revelações serão mostrados elementos probatórios do que já foi falado, exclusão de conteúdo por decisão judicial parcialmente clandestina, ou seja, com o pedido extrajudicial de que os motivos da exclusão não fossem revelados aos usuários, que deveriam ser enganados, imaginado que a censura seria devida a violação de termos de uso das plataformas.

 

<>{}<><><>{}<><><>{}<><><>{}<>

 

          Um peido de Elon Musk sobre os corruptos do STF tem mais potencial explosivo do que uma bomba nuclear em Teerã. Nesta semana que se inicia haverá uma disputa para se ver o que fede mais e o que ocupará mais espaço no noticiário.

 

<>{}<><><>{}<><><>{}<><><>{}<>

 

          Com sua missão parcialmente cumprida, o jornalista Michael Shellenberger - que teve acesso às informações do Twitter / X disponibilizadas por Elon Musk e as compilou de forma organizada para publicação em reportagem que deu origem ao atual escândalo "Twitter Files Brazil" - deixou o Brasil, voltou para os EUA. Estava no aeroporto, numa "live" com o deputado federal brasileiro Marcel Van Hatttem, dizendo que estava aliviado por deixar o território brasileiro e saindo da jurisdição brasileira, onde logicamente corria risco de ser preso pela ditadura, tornando-se um preso político internacional do regime ditatorial bananeiro local. Confira abaixo:

  

MARCEL VAN HATTEM - Live de agradecimento! Vamos continuar trabalhando pela liberdade, sempre!

 

 

           O mesmo vídeo, com mais informações, pode ser visto abaixo, após o qual há a respectiva descrição contida no YouTube:

 

FOLHA POLÍTICA - Jornalista responsável pelos Twitter Files Brasil, de Elon Musk, conclama à luta pela liberdade...

 

 

 DESCRIÇÃO DO VÍDEO:

  

9.633 visualizações  14 de abr. de 2024

Jornalista responsável pelos Twitter Files Brasil, de Elon Musk, conclama à luta pela liberdade de expressão: ‘valentões como Moraes tomam o poder porque as pessoas deixam’

 

          Ao se despedir do Brasil, o jornalista Michael Shellenberger, responsável pela divulgação dos Twitter Files Brasil, fez uma transmissão ao vivo ao lado do deputado Marcel Van Hattem, quando comentou a repercussão da divulgação dos arquivos internos do Twitter que mostraram a ação ilegal do ministro Alexandre de Moraes e do judiciário controlado por ele para censurar e perseguir cidadãos e interferir nas eleições brasileiras. 

 

          O jornalista apontou que os esforços dos brasileiros para lutar pela liberdade de expressão estão sendo vistos como uma inspiração em todo o mundo. Ele disse que pessoas em vários países “se sentem mais corajosos para enfrentar os valentões”. Shellenberger alertou: “os tipos como Moraes existem em toda parte. Eles tomam o poder porque as pessoas deixam eles tomarem o poder. E a gente precisa enfrentar esses valentões diretamente, e dizer ‘não’, você não tem direito de fazer isso. Temos direitos humanos que você não pode roubar de nós”. 

 

          Shellenberger lembrou: “pessoas morreram para termos nossa liberdade. Muita gente morreu. Incrível quando você pensa em todas as guerras, todas as rebeliões. Pessoas pagaram com sangue para proteger nossa liberdade. O mínimo que a gente pode fazer é essa luta”. O jornalista afirmou: “é um movimento espiritual, é uma coisa que não deve ter que ver com esquerda e direita, e sim com o ser humano”. 

 

          O jornalista disse: “o que pode ser mais importante e mais lindo do que lutar por esse direito básico dos seres humanos? Sem liberdade de expressão, não tem outros direitos. Não tem democracia, não tem civilização”. 

 

          O deputado Marcel Van Hattem, por seu turno, disse: “Esses ‘poderosos’ que acham que podem agir fora da lei, na verdade, agem de forma covarde, autoritária. São ditadores, são pessoas que não merecem os cargos que ocupam (...) é preciso que a gente tenha leis e regras que sejam respeitadas. Mas quem faz o que está fazendo hoje precisa ser devidamente investigado e punido na medida dos seus atos autoritários. E nós vamos fazer de tudo para que, nesta semana, a CPI dos Abusos de Autoridade saia do papel e possa ser instalada na Câmara dos Deputados”.

 

          Há mais de 10 anos, a Folha Política atua noticiando fatos, discursos, argumentos e denúncias que são obliteradas pela velha imprensa. Nosso veículo de imprensa dá voz às vozes conservadoras, ao anticomunismo, à defesa dos direitos fundamentais e da liberdade de expressão e de imprensa, além de trazer ao público os vídeos dos pronunciamentos de autoridades para que o público possa formar sua própria opinião sobre o que foi dito e não precise depender de relatos de terceiros. 

 

          Quem controla a informação controla, em última instância, a realidade. Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas. 

 

          A renda de mais de 20 meses do trabalho da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. A decisão confisca, de forma indiscriminada, todas as receitas advindas do Youtube, indicando claramente que a intenção não é a de excluir conteúdos específicos, mas sim de calar o canal e eliminar o jornal. 

 

           Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

(...)

 

          Toda a renda gerada pelo nosso jornal ao longo de mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

 

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube

Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

 

<>{}<><><>{}<><><>{}<><><>{}<>

 

          No vídeo abaixo, o deputado federal Marcel Van Hattem fala da ditadura no Brasil, com legendas em inglês incorporadas ao vídeo:

 

MARCEL VAN HATTEM - A DITADURA NO BRASIL ESTÁ EXPOSTA AO MUNDO GRAÇAS A ELON MUSK E SHELLENBERGER [Subtitled in English]

 

 

          Abaixo, mais parlamentares falam sobre a atual ditadura no Brasil, o deputado sargento Fahur e o senador Magno Malta:

 

FOLHA POLÍTICA Sargento Fahur se levanta em defesa de Elon Musk e confronta "desmandos´ de Moraes, do STF...

 

 

FOLHA POLÍTICA - Senador Magno Malta abre o jogo sobre motivos do apoio da velha imprensa a Moraes e dos...

 

 

           Sobre a ditadura no Brasil atual fala o "pastor" Silas Malafaia, o organizador da manifestação na avenida Paulista em 25/1 e da manifestação programada para o dia 21/4 no Rio de Janeiro contra a ditadura brasileira atual (que tem nos corruptos do STF sua base de sustentação principal hoje):

 

SILAS MALAFAIA OFICIAL - O DESESPERO COM AS DENÚNCIAS DE ELON MUSK! Cadê os senadores?

 

 

 <>{}<><><>{}<><><>{}<><><>{}<>

 

          Por hoje é só, começando a semana bem de leve. Quem trabalhou em coberturas jornalísticas nesse fim de semana ficou totalmente esgotado, trocando as bolas, como se viu no canal Ancapsu mencionado: algumas palavras trocadas e idéias truncadas, mas mero lapso ocasionado pelo cansaço físico e pelo esgotamento mental em face do esforço colossal de atualizações.

 

          Para a organização criminosa petista agora a alternativa é negociar com a ditadura iraniana parceira para ela mesma explodir uma bomba nuclear em Teerã, para tirar os corruptos do STF do foco de vez. Nada de anormal para quem gosta de dar tiro no pé.

 

          Elon Musk, por sua vez, deveria se dedicar a bater em Rodrigo Pacheco também. Pacheco é o presidente do Senado que não dá andamento a denúncias de crime de responsabilidade contra ministros do STF no Senado. 

 

          Elon Musk deveria se dedicar a bater também no procurador-geral Gonet, que prevarica ao não denunciar os crimes no STF. E prevarica porque pertence ao mesmo crime organizado.

 

          É da omissão dessas figuras asquerosas e repugnantes que nasce o abuso de autoridade do STF.

 

<>{}<><><>{}<><><>{}<><><>{}<>

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.