18 MAIO 2024
18:03:42
INFORMATIVO - MATÉRIAS
08-11-2021 - GUERRA CIVIL DIA 239. GENTE QUE MATA E MANDA MATAR PARTE 2/2

08-11-2021  -   GUERRA CIVIL DIA 239. GENTE QUE MATA E MANDA MATAR PARTE 2/2

 

            Na seqüência outros assassinatos ocorreram também. Helicóptero que caiu em 2015 matando o filho do governador Alckmin, executivos do Bradesco envolvidos no caso Sete Brasil/Petrobras/Lava-jato, Roger Agnelli em 2016 (integrante do Conselho de Administração da Petrobras e desafeto da criminosa Dilma Rousseff), Teori Zavascki em 2017, entre outros. No caso de Teori o que houve foi uma guerra entre facções criminosas dentro e fora do STF. A máfia petista queria que Teori homologasse delação fraudulenta encomendada de Joesley para incriminar Temer e tirá-lo do poder. Embora já tivesse tomado decisões ilegais em prol das máfias, não estava propenso a este nível de sacanagem. Foi então executado. No lugar entrou o stalinista Fachin e na imediata seqüência iniciou-se a trapaça de delação de Joesley, fazendo a guerra de facções criminosas explodir dentro e fora do STF. Havia urgência, pois o golpe para derrubar Temer, que era bandido também, precisava ocorrer antes que o petista Janot saísse da PGR, o "filho da puta" e "mau caráter" do fundo do bar, petista corrupto que ia dar um tiro em Gilmar Mendes, outro bandido, dentro do STF. Esse era o motivo da briga entre ambos, sacanagem entre bandidos, com uns querendo usar os crimes dos outros para tirá-los do poder e possibilitar o retorno da máfia petista ao Executivo. Por ora as máfias estão "pacificadas", todas unidas contra Bolsonaro. Mas em 2022 a briga voltará e teremos mais assassinatos. Bandido matando bandido. Mais do mesmo. O de sempre. Saindo Bolsonaro de cena, caso ocorra, quem retorna ao poder é o marginal Lula. E quem estiver no caminho irá para o caixão, seja quem for. Seja quem for.

 

          Chega a eleição de 2018 e vem então a facada em Bolsonaro.

  

 

          O marginal Lula estava já condenado e preso. A máfia petista fatalmente iria perder a eleição, pois já tinha sido apeada do poder por conta da economia em frangalhos em 2016, mas sob acusação de crime de responsabilidade fiscal.

 

          Não havia gente digna, honesta, decente e idealista na disputa de 2018, apenas Bolsonaro. Bolsonaro venceu por que concorreu com simplesmente ninguém, só com bandidos assumidos ou oficialmente reconhecidos.

 

          Para não parecer coisa encomendada como os diversos assassinatos até então já ocorridos, encomendou-se então uma facada, para parecer coisa passional, um maluco que pegou uma faca de cozinha em casa mesmo e partiu pra cima. Coisas deste tipo no futuro serão feitas com drones. Um drone com dinamite entrando na casa de um político corrupto. Mas serão eventos reais, não coisa encomendada por bandidos contra inocentes. Será o povo revoltado contra os marginais.

 

          Para 2022 tudo deve se repetir. Caso não se consiga inviabilizar Bolsonaro com mais um crime por parte dos marginais do TSE ou do STF, a máfia irá tentar mais uma vez assassiná-lo. E desta vez será à bala mesmo, na caradura, não haverá contemporização ou teatro de facas em substituição ao teatro das tesouras.

 

_____________________________

 

            O crime organizado comunista, na política desde 1980 e no Executivo Federal desde 2002 (até 2018), teve tempo de montar um Supremo Tribunal Federal 100% corrupto, que é a base hoje de sustentação da ditadura civil, do regime fascista totalitário em curso. Mas a máfia petista não criou a corrupção, uniu-se ao sistema corrupto oligárquico que já existia antes e tentou subjugá-lo depois. Essa guerra entre facções criminosas retornará depois. E dentro dela poderá haver inclusive assassinato de ministros corruptos do STF (de venalidade tradicional) por parte da máfia petista, para retomada do controle absoluto sobre a marginalidade seletiva dentro do STF.

 

            Os marginais do STF reagiram para defender as organizações criminosas, entre as quais a petista, pondo fim à "Lava-jato" iniciada em 2014. Foram várias fraudes judiciais, as principais denunciadas por nós na justiça em duas ações e em denúncia de crime de responsabilidade no Senado contra todos os marginais do STF em 2019.

 

Abaixo temos:

 

         Nossa denúncia de 4.166 páginas apresentada no Senado Federal contra os onze marginais do STF que foram acusados de crime comum: integração de organização criminosa, obstrução da justiça, corrupção passiva, prevaricação e abuso de autoridade, ao longo de mais de uma década de bandalheira judicial no STF (e a prática de crime comum perfaz a de crime de responsabilidade):

 

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

          A denúncia foi apresentada em 01/10/2019 no Senado Federal e tem 103 anexos. Um dos anexos é o 39, um "banner" com 36 metros de comprimento por 0,9 m de altura, com um resumo iconográfico dos itens da denúncia e que foi criado para expor em resumo os motivos que levaram ao possível assassinato de Teori Zavascki (ministro relator da Lava-jato no STF) em 2017:

 

         ANEXO 39

 

https://drive.google.com/file/d/1DJTwRKex-1zIg80AJQYviZhm9oSHHOGJ/view

 

          Abaixo tem-se as 20.706 páginas do nosso processo no STF, PET 7706, no qual foram feitas quatro perguntas sobre o significado do decidido na questão de ordem na ação penal 937 em que o tribunal legislou (sem poder), efetuando o que chamou de restrição das hipóteses de prerrogativa de foro ("restrição do foro privilegiado"). O tribunal se recusou a responder a quatro perguntas sobre o significado do decido na QO/AP 937.

  

          Nesta ação foi dito que se tratou de uma fraude e os ministros foram acusados em juízo de integração de organização criminosa, obstrução da justiça, corrupção passiva, prevaricação e abuso de autoridade. Formaram-se provas incontroversas da fraude judicial, sendo incriminados os onze ministros, o PGR e o vice-PGR. E foi informado dentro desta ação que numa outra, a 50211961120184047000, no TRF4, ação cautelar antecedente de ação popular, foi pedida a prisão preventiva de todos, com afastamento do exercício da função pública, lançando-se mão do direito de ação penal privada subsidiária da ação penal pública, previsto em cláusula pétrea constitucional, ante a prevaricação comprovada da PGR. E foi informado também na ação PET 7706/STF que na ação 50211961120184047000/TRF4 foi requerido que seja oficiado à presidência da República para que seja decretada a intervenção militar prevista no artigo 142 da Constituição, para que se dê poder de polícia suficiente para o TRF4 decretar a prisão preventiva dos ministros do STF ante a prevaricação geral.

  

          No "link" abaixo tem-se os autos do processo PET 7706 no STF, com as 20.706 páginas, processo que tramitou de 2018 a 2021:

 

https://drive.google.com/file/d/19zFs7TvDK_hm_WaRRzkEdMv2HtSrL36g/view

 

          Os arquivos são pesados, têm 398 MB, 116 MB e 943 MB respectivamente. Clique no "link" e depois clique no ícone de "download" e clique depois para fazer o "download" sem a verificação de vírus. O "download" é gratuito.

 

___________________________

 

            É gente que mata e manda matar. E é para esta gente que os marginais do STF trabalham. Trabalham para uma organização criminosa terrorista internacional, um grupo armado que atua contra a ordem democrática e o Estado de Direito, o Foro de São Paulo, que abarca ditadores e narcotraficantes, além de políticos corruptos de esquerda de toda a América Latina. Parte dessa máfia internacional começou a ser desbaratada no exterior, com o desertor venezuelano que delatou o Foro de São Paulo na justiça espanhola.

 

          Isso faz com que os crimes praticados pelos marginais do STF sejam INAFIANÇÁVEIS e IMPRESCRITÍVEIS, segundo cláusula pétrea constitucional do artigo 5º:

 

          XLIV - constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático;

 

          Não só a integração de organização criminosa, integrar o Foro de São Paulo, torna inafiançáveis e imprescritíveis os crimes comuns praticados pelos marginais do STF, mas o próprio uso da Polícia Federal em cumprimento de mandados ilegais de prisão e busca e apreensão contra inocentes. Isso é usar grupo armado para atuar contra a ordem democrática e o Estado de Direito, não apenas o simples (!) fato de integrar o Foro de São Paulo, ao formar grupo de pessoas indicadas por criminosos para cargos públicos, nos quais tomam decisões ilegais em prol destes mesmos criminosos, em atos de integração de organização criminosa, obstrução da justiça, corrupção passiva, prevaricação e abuso de autoridade. A prevaricação vem do fato de que alguns não concedem HCs de ofício ante o abuso de autoridade praticado pelos outros contra inocentes. E constitui crime-meio do crime-fim de integrar organização criminosa, atuar com abuso de autoridade e praticar o crime de obstrução da justiça. Tudo para  benefício de uma organização criminosa internacional formada por corruptos, ditadores, assassinos, narcotraficantes e terroristas, gente armada, grupo armado terrorista, que inclui até as FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, guerrilha comunista que se uniu ao narcotráfico para se financiar e depois se tornou narcotraficante sob bandeira de fachada de guerrilha comunista, todos a serviço do grupo criminoso criado por Lula e Fidel Castro em 1990, o Foro de São Paulo).

 

___________________________

 

          Tudo isso agora só será resolvido com uma intervenção militar, aplicação do artigo 142 da Constituição, numa vigorosa, duradoura e implacável operação militar de restabelecimento da ordem pública, com prisões a granel de ministros corruptos do STF, do STJ, de TRFs, de TJs, de parlamentares federais corruptos, de governadores corruptos, chegando até a prefeitos e vereadores corruptos, abarcando ainda a grande imprensa, que hoje é crime organizado puro.

 

          Gente que mata e manda matar. É com isso que se lida. Não ver isso, depois de tanto tempo, é coisa para lunáticos ou para quem acabou de entrar na história. A história do crime organizado é gigantesca, são décadas a fio de crimes, é preciso cursar a Faculdade do Crime Organizado para estar a par de tudo. É guerra civil por causa disso, não se trata de política e sim de uma ordem privada criminosa que engoliu a República, dissolveu o Estado de Direito, matou a democracia e agora censura e prende opositores ao regime ditatorial civil fascista totalitário comunista vigarista globalista, a união de todas as chagas da humanidade, agora em âmbito planetário.

 

_____________________________

 

          Todo este desastre só foi possível por conta de um desastre anterior, os anos de hiperinflação e globalização, contados no nosso livro publicado no ano 2000. A alta inflação nos anos 70 e a hiperinflação dos anos 80 e 90 no Brasil foram o caldeirão dentro do qual cresceu o sindicalismo vigarista das lutas por greves por reajustes salariais, o berço da esquerda vigarista atual. Foi daí que nasceu o líder sindical mais famoso, o ladrão Lula. Sua hipocrisia já vem desde esse tempo, a experiência de lidar com trouxas, otários, farsantes, cínicos, displicentes, acomodados e escravocratas modernos (os "liberais da direita", adeptos displicentes e ingênuos da interferência estatal zero, para assim possibilitar o sonho do monopólio e da escravidão).

 

          O nosso livro sobre a história da hiperinflação começou a ser escrito em 1992 e foi terminado em 2000. Foram sete anos de trabalho, incluindo pesquisa e elaboração. Mas no fim é um apanhado geral de simples fatos, sob a ótica do bolso de cada um, banqueiros, assalariados e comerciantes: juros reais e inflação, com correção monetária, perdas salariais e como lidar com reajustes de preços em períódo hiperinflacionário. A tudo isso se somou a parte governamental, o que estava por trás de cada plano econômico. O objetivo de cada plano não era resolver a questão inflacionária, era cristalizar as perdas salariais, transformar a média de "arrocho salarial" (no linguajar dos sindicatos) em novo "pico salarial". E a partir daí recomeçar a defasagem e corrosão do poder aquisitivo, sempre mantendo a hiperinflação dentro dos convenientes dois dígitos percentuais mensais, o hiato ideal de desvalorização real de custos como folhas de pagamento de servidores públicos, que são as maiores despesas governamentais. Daí vieram o sucateamento do serviço público, a falência dos serviços e a corrupção. A pobreza se tornou algo normal, aceito, comum. Salários baixos hoje são vistos como altos (pelo resto da população que foi afetado pela globalização da miséria no setor privado) e ainda se planejam cortes de direitos estatutários, coroando-se o sucateamento final do que já estava destruído. Não há mais futuro e a tendência é o colapso final da Administração Pública, tornando inadministrável o Estado. No ano 2000 a sociedade e o Estado já estavam mortos, considerando-se os padrões dos anos 60 e 70. Hoje nós somos ETs intergácticos explicando a equação de Einstein para zumbis de tempos pré-históricos, mesmo falando sobre feijão com arroz jurídico, sociológico, jurídico, aeronáutico ou econômico. A morte do Estado e a morte da sociedade precederam a eleição de Lula em 2002. Lula pegou o cadáver do país, ateou fogo nele e o enterrou bem fundo. Hoje nada resta. Bolsonaro é um sobrevivente de áureos tempos em que havia povo e tem como oponentes apenas espantalhos comidos por traças e derrubados no meio do matagal cheio de lodo e areia movediça. Seu principal trunfo é concorrer contra simplesmente ninguém.

 

          Baixe então no "link" no pé da página o nosso livro publicado em 2000, "A globalização e os trinta anos de indexação no Brasil", um roteiro histórico, político, jurídico, econômico, financeiro e sociológico sobre a inflação no Brasil. Trabalho insuperável publicado na versão impressa no ano 2000. O "download" é gratuito. Aí estão explicadas as raízes do atual desastre civilizacional. Baixe também a parte 2 do livro, que é uma errata e atualização de informações até 2002.

 

_________________________

 

          Este cenário de degradação em que o crime organizado tomou conta de tudo é agora planetário. O Brasil, com Bolsonaro, é o único país agora que tem no Executivo alguém que não seja um lunático, corrupto, idiota ou vigarista adepto do globalismo comunista.

 

          Bolsonaro hoje é o líder número 1 da face da Terra. Número Um e Único. Só tem ele. Neste ponto o Brasil é agora uma exceção planetária positiva. Tudo o que nós falamos acima é de conhecimento do presidente, que sabe muito bem com o que lida, não é um cretino ou ingênuo displicente.

 

______________________

 

          Fomos obrigados a exumar tudo isso para lembrar que Eduardo Campos foi assassinado. Não se tratou de "acidente" como mostrado no vídeo postado hoje do Canal Aviões e Músicas, que se baseou no relatório final do Cenipa, sem fazer quaisquer especulações. Não estamos dizendo aqui que o vídeo é ruim ou que o canal seja ruim. O canal é excelente, profissional, canal do qual nós somos fãs, muito bom mesmo, de altíssimo astral, exemplar. Mas contém apenas uma parte da história, que precisa ser aprofundada, como mostramos e provamos aqui.

 

_______________________

 

          Dito isso, temos algumas novidades boas, se bem que temporárias:

  

ANCAPSU - ORDEM DE VACINAÇÃO SUSPENSA NOS EUA

 

 

          A segunda instância da justiça federal nos EUA suspendeu liminarmente a ordem de vacinação obrigatória de Biden, baseando-se em cláusulas constitucionais fundamentais.

 

          Ainda haverá recurso e o caso vai subir até a Suprema Corte. Veremos o quanto dos EUA foram destruídos em mais este "benchmark". Repetiu-se o que se viu no Brasil: em primeiro e segundo graus houve juízes que restabeleceram as liberdades civis, mas nos órgãos colegiados recursais corruptos e incompetentes a ilegalidade do passaporte sanitário foi mantida. E deve ser mantida pelos marginais do STF. Vamos ver como será nos EUA, se o Estado de Direito foi rompido em definitivo como no Brasil ou não.

 

CAIO O ALEMÃO - ITÁLIA REVISA DADOS: SÓ 3% MORRERAM POR CONTA DO VÍRUS CHINÊS

 

 

          A Itália revisou os dados sobre os mortos pelo vírus chinês. Agora ficou visto que só 3% dos mortos realmente morreram de Covid exclusivamente. O resto, 97%, morreu "com Covid". É gente que morreria de qualquer maneira, fosse com Covid ou qualquer outra coisa que surgisse, como uma dengue. Assim, não houve "pandemia" alguma, houve apenas um evento normal. A doença existe, é brava, mas não justifica o escarcéu dos "lockdowns" e da catástrofe econômica, cujo resultado agora chega.

  

FOLHA POLÍTICA - BOLSONARO ACLAMADO EM PALMEIRA, PR

 

 

          Bolsonaro segue aclamado, por onde quer que passe, mesmo que chegue de supresa. Não são só as qualidades excepcionais do presidente que lhe garantem apoio. Existe o fato ainda de que simplesmente não existe no cenário político quem tenha moral para lhe fazer oposição. Só há corruptos e farsantes. Moro, apesar de ficha limpa, está se queimando, ao se juntar ao lixo toda hora. Ingenuidade. Se fosse eleito, seria assassinado em seguida, dando lugar ao vice, que fatalmente será um ladrão, um vagabundo indicado pelas máfias. E como ingênuo, não teria a iniciativa de se calçar com um apoio militar para o caso de alguma emergência. Bolsonaro segue só, sem opositores capazes de lhe fazer frente a ponto de conquistar apoio eleitoral contrário mínimo. Da calça apertada ao cheirador de pó maluco do trator, passando pelo dinossauro comunista corrupto oligárquico, nada há que seja aceito pelo público como coisa séria. Por isso vai nadando de braçada. O único honesto que surgiu para lhe fazer frente não tem a menor noção do atoleiro em que está metido e se queima dia após dia com o convívio com a escória política, Moro, que está sendo usado. Mas Moro não tem chance, queima-se a cada dia que passa. As máfias só voltarão com fraude eleitoral contra Bolsonaro feita pelo TSE na eleição ou em processo de inelegibilidade fraudulento ou com assassinato. E para evitar isso, que vai acontecer, será necessária a intervenção militar, que de 2022 não escapa.

 

______________________

 

          A despeito das novidades boas, a guerra segue sendo perdida no mundo. Vai ter guerra, a III Guerra Mundial. Vai ter guerra civil também:

  

ANCAPSU - INVASÃO DE TAIWAN PELA CHINA

 

 

PROFESSOR BELLEI: ATENTADO EM BAGDÁ

 

 

HOJE NO MUNDO MILITAR: IRAQUE, O NOVO AFEGANISTÃO

 

 

          Os EUA saíram do Afeganistão. Vão sair do Iraque. O próximo passo é negligenciar a invasão de Taiwan pela China, que vai aprofundar o regime totalitário fascista comunista globalista mundial, aprofundando a degradação social geral global. Os EUA seguirão como o presidente, um dementado que caga na calça. É o retrato do país hoje, foi destruído por completo, na política, no setor militar e na economia. Na raiz desta decadência está a globalização da miséria nos últimos trinta anos. O tal "livre mercado" levou aos déficits comerciais colossais, ao desemprego tecnológico estrutural, ao salve-se quem puder do "subprime" e agora ao beco sem saída do juro real negativo, alta alavancagem e elevadíssima dívida pública, com o "tapering" de mentirinha anunciado na última semana. Pelo mesmo desfiladeiro seguiu a Europa, hoje um continente em ruínas e cujo futuro é a aceleração rumo ao Quarto Mundo, algo abaixo do Terceiro Mundo em termos de destruição geral.

 

____________________________

 

          A PuTaria nos tribunais corruptos segue avante e sob crítica:

  

FOLHA POLÍTICA - DEPUTADO OTONI DE PAULA CRITICA MARGINAIS DO TSE PELA CASSAÇÃO ILEGAL DO DEPUTADO ESTADUAL FRANCISCHINI

 

 

          Chega, enfim, o resultado do fique em casa, a economia a gente vê depois. Funcionários da antiga Globo agora ficarão em casa para sempre, curtindo pela TV a GLixo (é triste ver como acabaram os grandes artistas do passado, que mesmo sendo hoje lacradores eram bons atores, mas infelizmente a casa caiu e tinha mais é de cair mesmo):

 

TVF BRASIL - FIQUE EM CASA

 

 

          Gente que mata e manda matar. No Brasil e no mundo. Com um vírus fabricado em laboratório e propositalmente espalhado para destruir a economia.

 

          É o apocalipse bíblico, em pleno curso. Quem não tiver a marca da besta, o passaporte sanitário, não poderá comprar ou vender. Apocalipse, capítulo 13, versículos 16 a 18:

 

          Apocalipse 13:16-18

 

          16  Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,

 

          17  para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.

 

          18  Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

  

 

          Tem-se aí um exemplo de "sincronicidade", com dois mil anos de antecedência. Sinais cifrados para tudo estão em toda parte, mas só percebe quem se ligou. Tudo ocorre porque há uma programação maior, com séculos, milênios, de antecedência. Programação inclusive do próprio mal, que está em função do carma individual e coletivo. A "sincronicidade" está disponível a todos, desde os assuntos mais banais como alguém que numa fila ouve terceiros comentando sobre a solução do próprio problema que o preocupa até as grandes invenções e descobertas. O vírus veio para que o mundo passe pela prova da civilização, para ver se cada pessoa será um cidadão ou um displicente ou um explorador cruel da tragédia alheia. Veio do laboratório ("pois é número de homem"), num atentado terrorista, mas com a permissão do Alto, pois estava na programação geral, que inclusive já estava antevista dois mil anos antes, tal seria a envergadura da tragédia humana coletiva em que oito bilhões de seres racionais se tornariam gado puro, seguindo direto para o abate e a extinção total da civilização. Isso também está sendo posto à prova. 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.