24 ABRIL 2024
23:04:12
INFORMATIVO - MATÉRIAS
20-09-2020 - BRASÍLIA EM CHAMAS

20-09-2020   -   BRASÍLIA EM CHAMAS

 

          Não íamos estar aqui hoje, pois estamos com pendências diversas para resolver. Mas vamos a uma rapidinha.


          O que está verdadeiramente em chamas é Brasília. Queimadas pelo Brasil afora sempre existiram. E boa parte delas ocorre por conta do tempo seco. A novidade agora é a máfia pondo fogo em tudo, repetindo a farsa do derramento de petróleo venezuelano no Oceano Atlântico.


          O Brasil não está em chamas e o governo Bolsonaro nada tem com isso, ao contrário do que dizem algumas celebridades de merda mundo afora. Não tendo do que acusar o governo, a máfia põe fogo em tudo e seu braço midiático, a imprensa, enche o noticiário de fumaça.


          Tivemos de fazer essa observação sobre esta picuinha aqui, neste nosso "site", que é mais internacional do que nacional.


          Existe um lugar que realmente precisa ser incendiado. E com todos dentro. Mas não é na Amazônia. E não é para fazer fumaça, não é para aparecer na Globolixo, é para resolver o problema do gado, que segue sufocado.

 

_____________________________

 

 

          Brasília está em chamas. Araras saíram voando, lisas que nem quiabo, na esperança de também não se queimarem. Ficaram ainda mais chamuscadas do que já estavam, mas visíveis no nevoeiro, de tão escuras que ficaram.


          Os sofistas petistas estavam pondo fogo no mato e derrubaram gasolina neles mesmos. Agora estão pegando fogo. Gente burra é foda. Tomaram no cu, como vimos. As chamas caminharam até o paiol de merda. Agora tudo foi pelos ares, com araras voando pra tudo quanto é lado em revoada.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.