18 ABRIL 2024
09:47:03
INFORMATIVO - MATÉRIAS
11-09-2020 - CADA UM POR SI E SALVE-SE QUEM PUDER

11-09-2020   -   CADA UM POR SI E SALVE-SE QUEM PUDER

 


          Depois dos eventos desta semana quente, agora é cada um por si e salve-se quem puder. Novo flagra de Gilmar, nova delação que mesmo sendo meia-boca e poupando o STF foi bem gorda, todos metendo os pés pelas mãos no caso Flávio Bolsonaro-foro privilegiado, um mar de novas informações sobre o amigo do amigo de meu pai (veja na Revista Crusoé desta semana), ... Trabalho para forças-tarefas para 2021 e além tem bastante, só por conta das novidades da semana, fora o estoque do paiol de merda.


          A coisa ficou muito feia. A cara de Toffoli está inchada. Deve ser a contenção do cagaço. Está tudo explodindo e implodindo. Mas não é só isso. Está uma briga de foice no escuro, com todos fazendo provas contra todos. Pudera. Fizeram uma bosta do caralho. E depois montaram um rebosteio para fazer parecer que estava tudo certo. Agora o ventilador está ligado, voando merda para tudo quanto é lado. Tal como imaginávamos que seria.


          Estão agora desvestindo um santo para vestir outro dentro do paiol de merda. Não tem conserto. Deu, está dando e vai dar merda. Uma merda do caralho. Como não houve coordenação entre as autoridades corruptas, agora estão umas fodendo com as outras, tudo para que cada uma livre o próprio rabo da ratoeira.


          Dentro da orgia de corrupção todos ficaram de mãos atadas. A luz apagou e Kid Bengala está solto dentro do paiol. A coisa ficou tão feia que comeram até a bunda de Kid.


          A luz vai acender. E quando acender vai estar todo mundo enfiando um pau no cu de todo mundo e achando que tiraram o cu da reta. Está de fato um rebosteio geral.


          É incerto agora o que se poderia dizer da situação. Se explicarmos tudo mastigadinho, vão fazer ainda mais merda para tentar consertar o que não tem mais conserto. E se ficarmos em silêncio vão achar que está tudo consertado e está tudo cagado ao extremo.


          É por isso que o amigo do amigo de meu pai está com a cara inchada. O excesso de pressão de Bengala de Kid fez o sangue subir para a cabeça de cima, que agora parece que vai explodir.


          Os jogos seguem emocionantes.

  

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.