24 ABRIL 2024
18:31:39
INFORMATIVO - MATÉRIAS
04-09-2020 - GOLPE DE ESTADO NA ARGENTINA

04-09-2020   -   GOLPE DE ESTADO NA ARGENTINA


          Legislativo na Argentina, em golpe de Estado, muda composição da Corte Suprema Argentina. Com isso, objetiva-se aprofundar a ditadura kirchinerista.


          Deputados e senadores que participavam de "live" em função do vírus chinês tiveram os microfones cortados.


          Por conta disso, foram para o Legislativo em grupo. E levaram falta na votação, com a ditadura conseguindo aprovar o golpe parlamentar. Veja no vídeo abaixo:

 

 

          É o destino do mundo, governado pelo crime organizado. E foi o povo que quis, ao reeleger o grupo de ladrões. É como no Brasil. Oligarquias corruptas travestidas de lixo comunista, para enganar trouxa. Se um comunismo de verdade existisse em algum lugar hoje, cabeças estariam rolando num mar de sangue. Mas não, o comunismo no mundo inteiro é uma farsa, uma vigarice, uma bandeira fajuta usada por oligarcas travestidos de gente do bem politicamente correta, fazendo uso de uma ideologia fracassada e burra para angariar apoio de cretinos.

 

______________________

 

          A tendência agora no mundo, com a violenta degradação econômica, é o avanço da degeneração social, tal como se viu na Alemanha dos anos 20, há um século.


          Há agora um paradoxo: a tecnologia e a internet possibilitaram ao povo no Brasil se libertar da escravidão oligárquica, mas o avanço chegou tarde demais. A tecnologia por si só não faz milagres. O povo se degenerou muito nos últimos trinta anos, seja por conta da globalização, seja por conta da hiperinflação, seja como efeito colateral do regime militar. Na educação, por exemplo, agora temos Antes de Dória e depois de Dória no calendário. É isso que se vai aprender nas escolas falidas há mais de trinta anos. É ou não é um anticristo? É preciso fazer um esforço mental hercúleo para se imaginar de onde seria possível sair tanto lixo junto numa só pessoa. É inacreditável como é que pode tanta merda, não basta apoiar o crime, tem de destruir tudo.


          A eleição de Bolsonaro em 2018 foi um último espasmo de um organismo prestes a morrer por falência múltipla de órgãos. A cada ano agora morrem sobreviventes de um tempo dourado e nascem os próximos analfabetos. O avanço tecnológico da calculadora chegou, mas disponibilizado a um povo que agora é analfabeto. Esse é o paradoxo, cujo saldo tende a se tornar cada vez mais negativo, pois morrem os que sabem fazer uso da calculadora e nascem os que não saberão somar.


          Hoje será só esta rapidinha, pois estávamos com enxaqueca e coluna travada. O lixo realmente está demais. E a reação, de menos. As desgraças maiores da humanidade, como se viu em 1929 e 1939, estão agora unidas. O povo tem se levantar, como em 1789. Mas não, todos estão no sofá, à espera do BBB21, a big bosta brasileira.
 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.