18 MAIO 2024
15:22:07
INFORMATIVO - MATÉRIAS
24-05-2020 - PARTE 6-6 MARAVILHA! E-X-A-T-A-M-E-N-T-E C-O-M-O D-I-S-S-E-M-O-S: E-S-P-U-M-A --- A QUEDA DA BASTILHA, FINALMENTE

24-05-2020   -   PARTE 6-6   MARAVILHA!     E-X-A-T-A-M-E-N-T-E  C-O-M-O  D-I-S-S-E-M-O-S:   E-S-P-U-M-A  --- A QUEDA DA BASTILHA, FINALMENTE

 

 

          De fato, são uma cambada de canalhas, todos corruptos, agindo em organização criminosa. Querem derrubar o governo, querem regenerar a ditadura civil, que sofreu um duro golpe em 2018 com a eleição de Bolsonaro. Nós não estamos defendendo Bolsonaro aqui não, estamos defendendo nós mesmos. Querem destroçar a economia para jogar a culpa do desastre econômico, depois, no governo federal, para com isso jogar a massa ignara contra o presidente, para facilitar seu "impeachment". O que está em curso é um golpe de Estado, que pegou carona num atentado terrorista internacional praticado pelos hoje maiores filhos da puta do mundo: os da máfia chinesa. Nem Hitler vai conseguir superar o que a merda da ditadura chinesa fez com o mundo. Hitler foi homem de assumir a merda que fez. Já o ditador chinês mata escondido, sem assumir a culpa. E pior, jogando-a nos outros, como tentou fazer dizendo que o vírus se originou nos EUA. A China está provocando uma merda maior do que a feita pela Alemanha nazista, maior do que a grande depressão de 1929. E os canalhas do Brasil estão pegando carona nisso. Se cada letra do primeiro parágrafo fosse uma bala na cabeça de um filho da puta desses a coisa estava resolvida. Mas não, veja-se só o quanto já se falou sobre isso só hoje. "A vida de um homem preso não vale porra nenhuma." Quem está preso? O povo em casa, à espera da ruína econômica, em nome de uma PuTaria. É disso que falava o presidente. Nós votamos. E não resolveu nada. Entraram novos canalhas, todos impostores, todos a serviço do crime, gente já preparada pela máfia com antecedência, como a Pepa, a gorda do caralho. Uma "fake news" dizia que ela era prostituta antes da fama. Como não acreditar nisso, depois de tanta merda, tanta dissimulação? Deve ter sido mesmo. Perdoem-nos as putas por achincalharmos as prostitutas.

 

          Após este trecho, retoma Paulo Guedes. No programa de Guedes o governo ganhará dinheiro no socorro a grandes empresas (que têm melhores condições de assumir compromissos não tão favoráveis) e o governo vai perder dinheiro no socorro a pequenas empresas (que serão socorridas com condições mais favoráveis). É esse o sentido do discurso, ao contrário do que poderia parecer ao se ver de relance.


          Após uma sugestão de privatização do Banco do Brasil, a reunião é encerrada.

 

_____________________________

 

          Viu-se então na reunião, seja nas linhas, seja nas entrelinhas, tudo o que foi falado aqui. Foi realmente um evento cósmico, em que se viu o estado de coisas, realidade bruta, tal como falamos aqui, inclusive com os palavrões. Viram como nós somos normais? Viram como nós aqui não exageramos? Viram como nós aqui não tratamos de teorias de conspiração? Os que quiserem podem nos chamar para depor como testemunha se precisarem, vamos encher de merda o cu dos vagabundos todos. Nós também não estamos aqui para brincadeira, como disse o presidente. No nosso livro de 2000 nós falamos que chegaríamos a isso. E nós chegamos. Chegou o dia.

 

_________________________________

 

          A máfia, como se viu logo cedo e ao longo do dia de ontem, continua martelando na imprensa corrupta a deturpação de tudo, querendo extrair água de pedra. Ela levou um direto de direita no queixo, como nunca visto. Agora começa a choradeira por causa da força da porrada. Vai começar o mi mi mi. Veremos agora o que decidirá o procurador-geral a respeito. Não há elementos que indiquem autoria e materialidade de qualquer crime relativo a interferência. A palavra interferência foi dita, mas ela se aplicava a todos os ministérios. E a razão da desavença principal entre Moro e Bolsonaro foi a omissão de Moro em questionar os absurdos cometidos por governadores, prefeitos, STF e imprensa contra o governo. O governo apanha e só Bolsonaro se defende. Bolsonaro queria a colaboração de todos os ministros na defesa política do governo perante a imprensa corrupta e perante as demais autoridades corruptas.


          Como nós dissemos, a corda já arrebentou. E isso fica enfatizado nesta reunião, ou seja, o que ficou nas entrelinhas e até em algumas linhas é o que nós falamos aqui: a corrupção no STF e no Congresso Nacional e nas governadorias é o que está inviabilizando o governo federal. E é necessário reação. A única reação, porém, agora, no atual contexto, é uma guerra civil. Bolsonaro disse que quer ver o povo inteiro armado, para que ele se defenda de uma ditadura que venha a existir no futuro. A ditadura porém já está aí, e mesmo sem armas o povo terá de se impor com o que tiver disponível. É guerra. É uma guerra no entanto relativamente fácil. Os inimigos são 11 no STF em primeiro lugar e 1 no Senado Federal. É contra primeiro estes 12 canalhas que o povo deve se voltar, com a exigência de renúncia coletiva. Renúncia ou morte. Caindo estes 12, a pressão deve se voltar contra o resto em seguida. São 215 milhões contra 12 canalhas. É acordar. Com o STF inteiro na cadeia, tem-se o "benchmark" definitivo de liberação da economia, o sinal verde para o país deslanchar. Conseguido isso, o país vai decolar. Enquanto não acontecer, o país vai patinar. E, no atual cenário de curto prazo, será destruído.

 

_______________________________

 

          Foi um orgasmo o vídeo. A última coisa legal deste naipe que nós assistimos várias vezes foi o filme Desejo de matar, com Charles Bronson. Era uma época sem internet e só com televisão. Toda vez que passava repetido nós víamos. Dezenas de vezes. Bolsonaro foi nota dez como o Paul Kersey da política, um gigante. Sensacional. Como tudo, porém, teremos agora outras amolações. Vão querer tirar de cada letra um mi mi mi. Em termos políticos, é o vídeo da reeleição. Mas em termos técnicos teremos outras amolações, vencíveis, mas amolações. Vencíveis num tribunal honesto. Num tribunal desonesto a história é outra.


          Esse é o vídeo da reeleição, o vídeo da guerra civil, o vídeo da queda da Bastilha. O próximo passo da máfia, antes das amolações em tese vencíveis que surgirão, é focar no protocolo da cloroquina, alegando irresponsabilidade. Algo que não existe. Voltando a este tema, veja o vídeo abaixo, em que uma médica (Dra. Lucy Kerr, CRM 21.963, da USP) que já tratou pacientes com invermectina atestou que o medicamento foi um sucesso e está sendo um sucesso para centenas de pacientes, com 100% de eficácia, inclusive em casos graves:

 

 

          Para quem não conhece, veja o documentário sobre a REVOLUÇÃO FRANCESA, A Queda da Bastilha, em 14 de julho de 1789, a partir de quando o povo se rebelou contra a monarquia absolutista, levando a guilhotina a Corte Real.

  

 

 

 

          Veja abaixo a PRIMAVERA ÁRABE no Egito, em 2011, quando o povo em massa foi para as ruas e lutou inclusive contra tanques, derrubando o governo. É o que vai ter de acontecer agora. Ou os canalhas renunciam, ou terão de ser massacrados pelo povo em peso, como em 1789:

  

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.